Olá! Você aceitou o desafio! 👏👏 Responda à sexta pergunta: "Entre nós não há segredos": SIM ou NÃO? 👇 Responda e siga para >> Pedido de casamento na comida: SIM ou NÃO?
A cumplicidade é fundamental. Claro que há coisas que ele ou eu vamos preferir falar com amigos e isso não significa que estamos sendo desleais um com o outro. Agora segredos que realmente importam, o casal deve compartilhar sim
Acho que não são segredos, mas particularidades, nem tudo da vida a gente tem necessidade de contar, mas acho que coisas importantes e que podem interferir no relacionamento a gente tem o dever de contar
Não tenho segredo pra ele, e acredito que ele tbm não tem. Tudo o que antes era assunto mais reservado, foi vindo nas conversas conforme fomos nos conhecendo. Eu acho que isso se chama 'namorar', se conhecer, Hoje a gente tem muita liberdade de conversar um com o outro.
Acho meio díficil ter segredo entre a gente, a gente é muito fofoqueiros até a surpresas contamos um pro outro antes da hora.... Quantas vezes mensagem do tipo apareceu no nosso dia dia : comprei um presente para vc mas não vou falar oq é e 5, minutos depois ta contando oq é kkkkkkk