Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Senha do Parceiro

Evylinha, dia 21 de Maio de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Vida de casal 0 87

*Meninas*, Vocês casadas noivas etc
vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?

87 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de outubro de 2020 às 13:49
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um com a sua, eu sei a senha dele de algumas coisas importantes assim como ele tem as minhas, mas só pra emergências que usamos. Cada um com seu espaço
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos senhas e acessos a tudo, não mexemos nas coisas um do outro porque não gostamos mas esta tudo disponível sem problema algum

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A senha não, mas como tem a minha digital cadastrada no celular dele eu tenho livre acesso a TUDO! Eu tenho senha do banco, cartão de crédito, mas nada invasivo...

    Não fico mexendo nas coisas dele e nem ele nas minhas! é só pra ter mesmo kkkk

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A biometria dele é cadastrada no meu telefone, mas assim Ele não se sente confortável em mexer. Já eu possuo senhas até das redes sociais já que respondo pelas suas contas de trabalho. Tudo 100% de transparência e 0 de invasão. Há muito respeito, admiração e confiança.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cada caso é um caso. Eu já fui casada antes, e eu tinha absolutamente tudo de senha dele, mas não por escolha dele, eu o obrigava a me passar porque nunca confiei nele. No momento sou noiva de outra pessoa, e ele é tão confiável que eu não teria coragem nem de mexer no celular dele caso soubesse a senha. Entende a diferença? Se ele te passa confiança, voce não vai sentir vontade de ter senha dele. Segundo minha experiência.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um com sua senha. É pessoal e confiamos um no outro. Além disso os celulares tem email de trabalho que a gente pode abrir sem querer e da ruim.


    Quem quer trair, trai com o sem senha.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Nem de celular nem de redes sociais. 😆
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é tudo interligado pq se acontecer algo no meu celular está tudo no dele vice e versa tudo conectado
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as senhas... De banco e cartões kkkkk
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Nós temos acesso a tudo um do outro, senha de desbloqueio do celular, banco, redes sociais e etc, mas não costumamos olhar redes sociais um do outro.Temos uma relação bem parceira nesse sentido desde o namoro.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui um não tem a senha do outro, mas o celular fica disponível p um mexer no do outro, porém, a gente respeita muito a privacidade um do outro ...
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a senha de desbloqueio, geralmente os apps estão sempre abertos, mas não fico olhando e nem ela. Não tem muita razão para isso...
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Evylinha!
    Por aqui nós não temos redes sociais, foi-se o tempo que ambos gostava. Então, não temos essa questão de senhas nesse quesito. Mas desde sempre compartilhamos tudo, senhas do e-mail, da conta bancária, etc. E graças a Deus, nunca tivemos problemas com isso, somos muito parceiro, e apesar de ainda não termos se casado, temos em mente que podemos compartilhar qualquer coisa que não haverá problemas. Mais é como eu disse, não vemos problemas, ele nunca se importou em me dá a senha do e-mail caso eu pedisse, mas se ele não quisesse por questão de privacidade, eu respeitaria tranquilamente, afinal, um relacionamento é baseado na confiança, então vai depender de casal para casal.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa a gente tem a senha um do outro, porém respeitamos a privacidade um do outro ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem acesso ao meu celular, a biometria dele é cadastrada e eu tenho o dele. Acho necessário.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, na verdade nem sei as senhas, mas cada um abre a hora que quiser o do outro... é bem tranquilo, não ha motivos para desconfianças entre nós.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu relacionamento, desde a época que namoramos eu e meu marido sempre foi aberto quanto a isso, geralmente não temos a senha um do outro, mas quando um quer mexer do celular do outro, pode mexer!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a senha de tudo .. até dos cartão...
    Não deixo passa nada... Os meu ele tem tbm porém sempre esquece kkk
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta outubro 2024 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso relacionamento somos muito aperto sobre isso.
    Confiamos um no outro e sempre que um quiser pegar o celular pode pegar e ver oq quiser.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente do celular, de redes sociais não. E na nossa relação não sofremos com desconfiança
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Possuímos a senha um do outro no celular, ate a digital para ser mais precisa, ate a do banco, a unica coisa que ele não tem porque nunca se interessou é do meu notebook que uso para trabalho, mas daria sem problemas.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o namoro compartilhamos senhas, conta bancária, redes sociais. Com 6 meses de namoro resolvemos morar juntos e vamos nos casar em Maio 2021. Acho importante termos esta liberdade de acesso e nem por isso perdemos nossa individualidade.
    Bjsss
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho acesso ao celular e computador dele e vice versa, podemos até dar uma curiadinha nas redes sociais um do outro mas o acesso é mais por necessidade mesmo, de repente consultar conta bancária, essas coisas.

    Desde o namoro somos assim e temos muita confiança um no outro, usamos senhas padrão que ambos tenhamos conhecimento, até por conta de se surgir uma necessidade, tanto eu como ele temos acesso a tudo.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, então.. eu e meu marido não temos senhas dos app, temos do celular (ambos com digitais cadastradas), quando queremos ver algo um no cel do outro vemos e sem joguinhos e tals, NÃO temos senhas de faceboojk, insta, email, etc... como esta sempre logado é mais fácil visualizar.

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, esse é um assunto muito polêmico né? Mas assim, nós temos acesso ao celular um do outro, sabemos a senha e as vezes até mexemos só que não é com o intuito de fiscalizar (às vezes até pode ser kkkk), as senhas das redes sociais eu não tenho e nem quero. E assim, o segredo é confiança e respeito messmmo, se não houver isso o barco desanda e a pessoa pira!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho as senhas dele e ele tem as minhas, de cartão, digital do celular. Não temos o costume de ficar “fuçando” , porém temos as vezes por questões de necessidade msm.. As vezes ele precisa de algo que não pode fazer no momento, então eu faço por ele, e as vezes e por email etc...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho a senha do meu noivo, e ele não rede sociais graças a Deus rss

    Mas, eu acho que devem sim, passar a senha, para que não gere desconfianças

    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui cada um tem a sua senha, sempre tive acesso ao celular dele onde as redes sociais estão sempre logadas e ele tbm cadastrou a minha digital no celular dele, tenho total liberdade para acessar apesar de raramente mexer e ele também tem minha senha do celular mas raramente mexe.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui é tudo aberto, nao temos o costume de mexer para "fuçar" ou "caçar" algo mas temos a senha um do celular do outro e todas as redes sociais ficam logadas.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um tem suas redes sociais, ambos temos as senhas um do outro e liberdade para mexer no celular do outro, porém raramente isso acontece. Confiança é tudo !

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, a gente se respeita até demais, e preservamos muito a privacidade um do outro. Mas não escondemos nada, celulares sempre estão disponível um para o outro mas nunca chegou no ponto de um invadir um celular ao outro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós temos a senha do celular um do outro, mas a senha do Facebook e outras redes sociais não! Não vejo necessidade mas caso eu (ou ele) pedisse não veria problema nenhum em compartilhar também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas