*Meninas*, Vocês casadas noivas etc vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?
*Meninas*, Vocês casadas noivas etc vocês têm a senha das redes sociais dos noivos/ maridos de vocês ? ou cada um com sua rede social cada um com sua senha ?
Olá, noivinha! Temos as senhas do cel. Mas redes sociais, não!!
Eu não curto isso e nem ele. Nós temos nossas redes separadas e ta tudo certo
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Evy! Aqui sempre confiamos um no outro e é tudo junto, na vdd eu tenho a minha digital no cel dele, e as nossas senhas do cel são igual, além de não termos face ( pq não gostamos mesmo ) e temos um Instagram de nós dois juntos. ❤
Olha ele fez questão de adicionar a minha digital no celular, ele mepassou as senhas de tudo e ele com as minhas, mas eu jamais mexerei nas coisas dele sem a permissão dele, e vice versa.
Preso muito por essa confiança de verdade e me sinto muito orgulhosa pela nossa parceria.
Eu sei a senha do celular dele e ele sabe a minha. Mas eu nunca mexi no celular dele escondido e sei que ele também não. E mesmo sabendo a senha, sempre que preciso usar o celular dele, peço pra ele próprio colocar a senha. Sobre redes sociais ele não tem, só whatsapp. Ele não tem a senha das minhas redes sociais, mas apenas pelo fato de ele nunca ter pedido e não ter interesse em redes sociais. Acho importante cada um ter suas senhas, mas tbm acho importante sabermos as senhas um do outro. Sem restrições!
Bom, nossos celulares estão sempre à disposição um do outro, desde sempre. Todas as vezes que eu quero mexer no dele eu faço na frente dele e vice-versa, não tenho o hábito de fazer isso “escondido”. Sou mto tranquila com essas coisas, respeito quem faz diferente, mas sei lá, eu confio nele e não acho que seria o fato de ter ou não uma senha que impediria de uma traição por exemplo. Quem quer sempre faz, não adianta. Então prefiro manter a confiança e não me preocupar com essas coisas, rsrs
Noiva Esperta
Novembro 2022
São Paulo
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom nos dois temos rede social , fica aberto direto no celular , e caso eu queira mexer em algo eu peço , desde o começo.
Nós temos a digital cadastrada um do outro no celular, o que foi iniciativa dele inclusive que queria ficar usando meu celular pra tirar e editar fotos kkkk das redes sociais não temos, mas quando uso celular dele acabo dando aquela verificada kkkk
Tenho as senhas de e ele as minhas, não vejo o pq esconder isso. eu não fico futricando o celular dele e nem ele o meu mas se acaso ele precisar usar e visse versa ja sabe a senha, não acho que isso invada minha privacidade ate pq as conversas com minhas amigas ele não lê pq acha chato kkkkkk e eu não converso com ninguém escondido. quem não deve não teme né.
Ver mensagem citada
Na época dos preparativos fizemos um instagram fake só pra seguir os nossos fornecedores e ficar por dentro das novidades.... depois de casados, apagamos. Foi uma pena, pois todos os fornecedores postaram histories, homenagens, save the date e encheram o feed de fotinhas e a gente nem sequer foi marcado (claro), mas a decisão de não ter redes é conjunta e decidimos não continuar com o insta.
Nós dois temos desdo começo, e nunca foi por desconfiança, foi sempre por liberdade mesmo.
Foi muito natural um ter a do outro e mexer, e ninguém mexe fiscalizando ou procurando coisas, nem nunca aconteceu, a gente mexe pra procurar algo tirar uma foto e etc, coisas simples.
Privacidade e confiança é tudo, se tiver desconfiança vale nem a pena casar.
Noiva Curiosa
Maio 2021
Rio de Janeiro
Menina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao ele também não tem a minha uso telefone na frente dele pra ele ver tudo a te com quem converso ele me mostra tudo até as solicitações sem essa de espiar invadir a privacidade dele afinal agente se respeita caso aja um estranhamento entre nós agente mostra um pro outro que nao ah nada agora mesmo ele ta do meu lado vendo kkkkkkkk isso
Aqui em casa, cada um tem a sua rede social porém os 2 tem a senha dos celulares e se quiser ver algo só acessar, mais nem eu e nem ele acessamos as redes sociais, acho que confiança é a base de tudo.
Tenho a senha do celular mas não das redes, mesmo pq ficam conectadas automaticamente! Eu tenho a senha do celular unicamente pq quando estou no carro acabo mexendo no Waze e músicas.. Nunca fui de ficar fuçando pq acho que a base do relacionamento é confiança e respeito! Ele tbm tem minha senha do celular pelo mesmo motivo que eu tenho a dele.