Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Sentimento após a festa - Depressão, felicidade, realização, frustração ? #vamosconversar

Paloma, dia 2 de outubro de 2018 às 11:51 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 56

Bom dia noivinhas tudo bem ?

O mês de Setembro/2018 virou, e com a ida dele eu senti um misto de emoções, que pra mim eram segredos, eu só saberia minha reação na hora ...


Quando a gente planeja um casamento, uma festa, é uma doideira que só nós noivinhas sabemos, nós planejamos nossa festa com quase 3 anos de antecedência, antes do noivado em 2016 eu já procurava os fornecedores e pesquisava as ideias, e é algo tão envolvedor planejar uma festa de casamento, que eu ficava totalmente focada naquilo, minha vida era casamento, e algumas vezes me parava pensando em como eu iria reagir quando tudo isso acabasse, quando a festa acabasse e os convidados fossem embora, quando eu dissesse " meu casamento FOI tal dia" e não " VAI SER tal dia "

É uma coisa bem doida e e tenho certeza que toda noivinha já pensou nisso


Eu particularmente tinha certeza que teria depressão pós casamento, eu sempre fui empolgada com tudo sempre me dediquei tanto, pensei que meu mundo fosse desabar depois que acabasse, mas pra minha surpresa não.

Não sinto depressão querendo extremamente que o tempo volte, mas o que eu sinto hoje é realização .

Hoje eu olho pra trás e vi o quanto evolui não só em questão de artesanato, mas principalmente no meu relacionamento, a vontade que eu tenho todos os dias de fazer meu esposo feliz, e é isso que me motiva a olhar pro futuro com muita felicidade, e pro passado com os olhos brilhando e apenas agradecendo a Deus por ter acontecido coisas tão boas.


Hoje eu lembro de tudo e sinto uma saudade boa, aquela que você lembra e ri, e agora, bola pra frente, já vem o Natal e estamos planejando ir para Gramado, ano que vem volto pra faculdade pois esse ano tranquei, e vamos focar na nossa vida profissional juntos, e é claro fazer algo que não fazíamos há muito tempo...

Namorar kk

A gente casa pra namorar viu rs, agora temos a liberdade de sair e ir no cinema a hora que quiser, e curtir mais o relacionamento, sem responsabilidade de festa .


Enfim, sou muito grata e feliz pelo o que eu sinto, e uma dica a vocês noivinhas que acham que podem sentir tristeza após a festa, se apeguem em algo além da festa !


Se apeguem em novas viagens à dois, na decoração da casa, nos estudos, vida profissional, em algum hobbie, um novo desafio em qualquer área da sua vida, e se apeguem principalmente no seu amor !

Quando você foca no seu noivo(a), a festa é só uma passagem que vocês vão fazer pra coisas muito maiores !

Acho que é isso, achei importante postar sobre isso pra alertar algumas noivinhas e levar a vocês pensarem um pouco sobre isso.


Beijos com carinho Smiley heart

56 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de outubro de 2018 às 15:33
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii é maravilhoso, e as fotos que recebi 8 dias depois do ensaio? Fiquei maravilhada, não canso de olhar essas fotos Smiley heart Vou postar elas em breve.

    Obrigada, Pa! Outra coisa que estou apaixonada, dá vontade de sair colando na parede da casa inteira de tão lindo que achei kkkkkkk

    É, eu tô procurando já pensar no futuro, já tô planejando umas viagens com ele, estamos com saudades de viajar kkkkk e de comer em restaurantes com mais frequência kkkkkkk

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que texto lindo, mulher!

    Parabéns e obrigada por passar isso a nós!

    Também não quero viver só pelo dia da festa e casar pra namorar MUUIIITO rsrs.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm Gabi, é uma sensação maravilhosa né, não sentir nada de ruim e pelo contrário, estar realizada e focada no futuro Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ca essa é a fase mais gostosa de todas Smiley love Sério, super entendo o que disse do pré, foi o momento mais gostoso de todos os preparativos, é uma sensação única né, você se sente realmente num PRÉ casamento, menina e seus convites? foi um LACRE, sério, é claro que a gente sempre ama o próprio convite e o meu era o preferido pra mim Smiley xd mas quando eu vi o seu, me apaixonei na certa, super fino e diferente, e a cor então ? maravilhosa !

    E é bem isso, a gente passa de pagar parcelas, pra ver tudo acontecendo, sério, é muito boa essa fase, olha, igual eu te disse, continua focada mas já pensa também na sua vida de casada, a rotina de vocês, os planos, vai dar tudo certo e tenho certeza que seu sentimento vai ser de realização também !Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi noivinha...

    Mas olha, joga esses pensamentos pra fora ! Eu sei que não é tão fácil assim como é falar, sei mesmo, mas foca no seu noivo, foca na sua nova vida, foca nos preparativos, Tenho certeza que tem muita gente que te ama e torce por você e pelo seu casório

    Vai ficar tudo bem noivinha, beijos Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente o que eu sinto Paloma, está tão maravilhosa essa nova fase! Muita gratidão pelas conquistas e pelo que ainda vorá! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos na mesma fase, Paloma..

    Eu me sinto muuuuito realizada também, muito feliz com a vida de casada e com o casamento. A festa mesmo foi um sonho pra mim, deu muito certo e eu me dediquei demais, não estou com saudades dos fornecedores e nem da correria mas tem uma parte da minha vida que ta vazia agora kkk acho que falta um novo projeto, sabe? Mas to curtindo demais a vida de casada. Felicidades para você linda Smiley heart




    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delícia, Pa!

    Eu tô morrendo de medo do pós rs.

    Agora eu já tô chegando em um momento mais envolvedor do casamento, fizemos o pré wedding na Terça e que delicia de momento, uma sensação tão boa, tão diferente, não sei explicar kkkk tô louca querendo as fotos, mas só em 20 dias Smiley xd

    Os meus convites chegaram e tudo tá tomando forma e saindo do papel, não é mais só pagar as contas, é ver acontecer, que momento louco rs

    Espero que eu também supere o pós festa. kkkkkkk

    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tantos sentimentos , dúvidas e medos . Nessa hora me caiu a ficha que 32 anos sem mãe ( fui abandonada ) que sempre disse que não me fazia falta , começou a fazer . Você é percebe que não é tão importante pra pessoas . Sempre acha um defeito em você, medo de no dia não ir ninguém, de o vestido não ficar bonito e por aí vai . Cai na realidade de muita coisa sobre minha vida , que eu fingia não me fazer falta e agora com essa data importante chegando , esta me fazendo uma falta da nada .
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha linda, beijos Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha linda, amémSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente meu amor, acho que pra qualquer fase longa que passamos, tem aquele medo né ? de sentir falta em excesso, mas igual você disse que tem muitos planos, isso faz com que todos os términos dessas fases sejam tranquilos e no dia seguinte bola pra frente, realizar outros planos !


    BeijosSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada mesmo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente minha linda, é só uma passagem, a vida a dois depois da festa é muito maior e a realização é muito maior do que uma festa, é bom demais fazer planos para o futuro Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que linda Smiley heart Muito obrigada pelo carinho noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindaa, fico muito feliz com isso noivinha, beijos Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha linda, exatamente, agora só aproveitar rsrsSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, devemos ver a festa como uma passagem, uma fase que vamos passar com nosso amor! É bom demais entender isso e depois que passar a festa lembrar com saudade e planejar o futuroSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa me identifico super com você Jé !!!

    Realmente parece isso, passamos de fase, tiramos um peso enorme de responsabilidade das costas, e agora só fica a saudade, mas uma saudade muito boa porque a gente relembra tudo, e ao mesmo tempo vive um novo tempo com o esposo, é bom demais né, é um negócio bem louco kkkkk

    Mas exatamente isso, é só o começo de uma vida cheia de planos e conquistas


    Beijos minha lindaSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ma minha linda, eu também tinha medo, e é igual eu falei, não sabia mesmo como ia reagir, só pelo meu apego com tudo da festa eu imaginava que seria difícil, mas tá sendo gostosa demais essa fase de pós festa, parece que passamos de fase, tiramos um peso enorme de responsabilidades da festa, e só fica a saudade boa agora

    Muito obrigada pelo carinho , amém Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz, obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me identifiquei muito no que você disse noivinha,

    Pois aconteceu exatamente igual comigo !

    No início desse ano eu estava tão focada no casório que esqueci meu na época noivo, e chegamos a um término de relacionamento, foi muito difícil pra mim mas acertamos as coisas e hoje somos mais felizes do que nunca, aprendi a focar nele, a fazer planos com ele, pense que a festa é apenas uma fase que vão passar, e eu também mesmo tendo problemas na organização, senti um aperto também no último mês rsrs, sério eu não aguentava mais , mas a correria do último mês foi gostosa demais, eu amava tudo, era uma paz e doideira ao mesmo tempo.


    Felicidades no seu dia noivinha, já deu tudo certo e depois volta pra contar tudoSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, só nós noivinhas sabemos o quanto a gente acaba se apegando as coisas né, mas é só fazer planos pra o futuro, que da tudo certo no final, obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Danny, ajuda demais se apegar em algo além da festa, assim a gente passa pela fase de festa e já foca em outra coisa, obrigada minha linda beijosSmiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sa minha linda Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm Sa, é bem isso, eu não sinto falta da correria mas confesso que no último mês principalmente a sensação era maravilhosa, eu sinto saudade do dia mas é exatamente o que você disse, o foco é outro agora


    Obrigada Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, mas pré casamento seria como ? Você tinha medo ou alguma coisa dos preparativos ?

    2 anos de planejamento vai dar super certo! você tem tempo de sobra pra organizar tudo, vai ser tudo perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rêee minha linda obrigadaSmiley heart

    Olha kkkkk meus preparativos foram um pouco traumatizantes, passei por umas fases difíceis, de término também, você deve ter visto o debate já, mas vou te contar kkk quando chegar perto, principalmente no último mês, é uma correria muito boa, mas sendo bem sincera também, mesmo sendo boa, por enquanto to sentindo falta só do dia da festa mesmo kkkk da correria ainda lembro sem um pingo de saudade

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, pior que a gente sabe que vai fazer mal mas continua, então escreve num papel planos pro futuro a dois, ou planos na sua vida acadêmica, sério faça planos a doidada, assim quando passar o casamento, vai ficar só a saudade, mas aquela saudade boa, e você vai estar pronta pra finalizar essa fase e começar novos planos.

    beijosss Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas