Oi noivinhas, vim desabafar mais uma vez, estou com duplos sentimentos depois desse final de semana, mais vou contar pra vocês o que aconteceu...
Meu noivo tem uma filha de 9 anos que por sinal sou completamente apaixonada por ela, até então tudo bem, mais depois desse final de semana ela resolveu vir morar conosco e ai que começa as coisas a mudarem seus rumos, agora com a escolha dela tivemos que cancelar os fornecedores que na verdade não tínhamos fechado contratos ainda, mais já estava marcada as datas para o mesmo ser feito, pois com o plano do casamento continuaríamos morando com a minha sogra e não nos mudaríamos para nossa casinha até uma data próxima do casamento, só que agora os planos mudaram, com ela conosco não seria legal morar com a sogra sendo que nossa casa já esta pronta e nosso casamento que pra gente é muito importante o religioso, mais uma vez foi deixado para traz...
Estou muito feliz por ela vir e irmos morar na nossa casa, mais tbm estou triste por ter de cancelar o casamento, pois era nosso sonho!!
Desculpem pelo texto enorme, mais estava precisando falar com alguém!
Fiquem com Deus se cuidem bjs