Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Super Noiva Julho 2017 Santa Catarina

Sentimento duplo!!

Lays, dia 7 de Dezembro de 2015 às 12:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Oi noivinhas, vim desabafar mais uma vez, estou com duplos sentimentos depois desse final de semana, mais vou contar pra vocês o que aconteceu...

Meu noivo tem uma filha de 9 anos que por sinal sou completamente apaixonada por ela, até então tudo bem, mais depois desse final de semana ela resolveu vir morar conosco e ai que começa as coisas a mudarem seus rumos, agora com a escolha dela tivemos que cancelar os fornecedores que na verdade não tínhamos fechado contratos ainda, mais já estava marcada as datas para o mesmo ser feito, pois com o plano do casamento continuaríamos morando com a minha sogra e não nos mudaríamos para nossa casinha até uma data próxima do casamento, só que agora os planos mudaram, com ela conosco não seria legal morar com a sogra sendo que nossa casa já esta pronta e nosso casamento que pra gente é muito importante o religioso, mais uma vez foi deixado para traz...

Estou muito feliz por ela vir e irmos morar na nossa casa, mais tbm estou triste por ter de cancelar o casamento, pois era nosso sonho!!

Desculpem pelo texto enorme, mais estava precisando falar com alguém!

Fiquem com Deus se cuidem bjs

33 Respostas

Última atividade por Palloma, dia 19 de Dezembro de 2015 às 13:13
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim. Estou torcendo por vocês.
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim tem essa parte tbm, espero que tudo de certo e a pensão ajude um pouco!!

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo. mas agora que menina mora com vocês a mãe dela pode ajuda-los financeiramente com ela. Pois pensão alimenticia está prevista na constituição para ambas partes(para os papais e as mamaes também). Tenho uma colega que paga pensão para o ex marido, pois ele ficou com a guarda do filho deles.

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como acontecem eim noivinha!!?! estamos fazendo o possivel pra não deixar ele de lado, mais orçamento curto não é muito facil!

Eu tbm espero que elas estejam logo aqui no site hehe

beijos

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em termos falta muito noivinha, mais em planejamento com orçamento curto, falta pouquissimo tempo!! Obrigada

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho e muita fé noivinha! Graças a Deus ja esta pronta sim, sim, ja estamos vendo para fazerr mais simples, sem toda aquela quantidade de forncedores carissimos!!

Obrigada noivinha

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é o que estamos tentando fazer, ajeitar da melhor forma possivel as coisas

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos conversando bastante sobre esse assunto, ja que não podemos fazer como ja tinhamos planejado, estamos fazendo o possivel pra deixar esse sonho mais proximo

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Valeska, não queriamos cancelar o casamento, mais ele esta em segundo plano, ja que um filho vem em primeiro lugar em tudo, estamos buscando sim, formas de fazermos, menor, mais simples e mais aconchegante, apesar de serem familias enormes, acho que damos conta do recado e tem vario diy também...

Sim, pesquiso muito aqui na comunidade formas de como posso economizar nos preparativos do casamento!!

Amém beijos e obrigada!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha noivinha, não gostariamos de ter cancelado o nosso casamento, ainda pensamos em fazer algo, menor (vai ser meio dificil, pois familias grandes é complicado), mais simples e com mais diy!!

mais por enquanto o casamento é segundo plano

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade eu e meu noivo não queriamos cancelar o casamento, mais como so gastos são maiores com uma criança, nosso orçamento é apertado pra fazer um casamento!!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até poderia esperar sim, mais é uma historia complicada, sim os gastos são muito maiores!!

Obrigada!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela não pode esperar o casamento para então ir morar com vocês? Acho uma situação muito complicada pq a tendência depois que forem morar juntos com uma criança é dos gastos aumentarem e ficar cada vez mais difícil de você realizar seu sonho.

Independente da solução que você arrumar, desejo sorte!

• Responder
  • Ludmila Coelho
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ludmila Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo !!! bjs

• Responder
  • P
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, não cancele seu casamento. Não desista do seu sonho por tão pouco.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, não acho q deveria cancelar o casamento... afinal esse é o sonho de toda mulher, e deixar ele passar assim, é dificil mais tenta organizar um data mais acesivel, andiando o casamento...

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não vejo motivo para cancelar o casamento.

Se é um sonho, vocês deviam procurar umas forma de realizá-lo e não deixar para atrás. Comece a tentar economizar com o que puder, ir falando com ele sobre continuar com os planos, sendo que uma opção é fazer algo mais simples. Aqui no site mesmo existem várias publicações sobre como economizar no casamento. E tem cada casamento economico mais lindo que outro.

Tenha calma, ore ao Senhor e coloque os seus planos nas mãos dEle. Vai dar tudo certo. Mas não desiste não, vai ser lindo!!! *-*

Deus abençoe.

Beijinhos Lays :*

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma, na hora certa as coisas acontecem...confie em Deus...Grande beijo boa sorte.

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversa com seu noivo com calmae tenta ssó adiar a data.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente não acho que deveria cancelar o casamento. talvez tentar alinhar as coisas de um jeito melhor.

• Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé... sua casa está pronta! Isso já é um enorme passo... sendo em 2017 talvez possam marcar para o final do ano e ir pagando aos poucos... assim todos ganham e realizam sonhos! O fato da sua enteada ir morar com vocês também é uma benção... só mostra o quanto ela fica a vontade com você!! Tudo vai dar certo!! Bjos

• Responder
  • Sariane
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Sariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas seu casamento seria para em 2017, acredito que ate la vcs consiga pois falta mto ainda! boa sorte

• Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila noivinha, imprevistos sempre acontecem em nossas vidas! Só não deixe seu grande sonho de lado...
    Vou estar torcendo para ver em breve, aqui no site, suas fotos de noivinha.

Beijos

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei che crianca custa kkk tenho un de 13 Anos e so Por deus kk,Eu sei o quanto gasta si,Depois dispesa de casa, linda Eu me casei a 11 Anos atras sem festa,sem vestido,fomos no cartorio vestidos con jeans Depois de 11 Anos,nossos sonhos se tornam realidade gracas a deus demorou mas Chegou kk,Nao se preocupa Nao,seu dia tambem ira chegar,voces Sao muito intelligente e responsavel dificil hoje em dia casais jovens Assim ser responsavel,un beijo fica con deus e felicidades pra voces
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente não tem como diminuir a lista de casamento, nossa lista esta as pessoas proximas e familia somente!!

mais seja o que Deus quiser!!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim moramos com meus sogros e não, não iriamos apenas depois do religioso, mais iriamos esperar mais um tempinho pra poder guardar mais um dinheirinho pra poder pagar o casamento sem problemas!

Agora é o que vamos fazer, adiar nosso casamento religioso!!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja tive a ideia de fazer um mini wedding, só que infelizmente temos as familias grandes, ja cortamos todomundo que não é proximo da gente e mesmo assim continuou uma lista de 150 pessoas!!

Mais se Deus quiser jájá resolveremos tudo!! beijos

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou explicar então noivinha!

Com a vinda dela teremos que nos mudar para nossa casa e com uma casa nova, teremos muitas outras contas pra pagar e como é uma criança é um gasto grande também, por isso cancelamos o casamento, pois não dariamos conta de todas essas contas e a questão sogra, é que se a pequena não viesse morar conosco ficariamos morando com minha sogra por mais um tempo, mais como ela vem não vamos ficar, pq querendo ou não é uma pessoa a mais e é uma criança, meus sogros são mais idosos e tem que descarem e não cuidar dela!

Acho que expliquei melhor aqui!!

Quanto meu noivo falar algo pra defender a filha, só se eu estiver muito errada pra ele falar alguma coisa, pq sempre concorda comigo e meu jeito de criar!!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda sinto muito!!! Che bom che voces se dao Bem espero che continua Assim agora che Ela veio morar con voces,mas o che tem aver a vinda da garota e seu casamento Por favor?? E a sogra Nao entendi muito Bem?? Olha morar con Filho dos outros è pacienza che Eu Nao tenho Porque a minima coisa che voce fizer pra Ela seu marido vai falar,Porque è Filha dele e Nao sua.Mas voces moram junto da tanto tempo
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desistam do sonho do casamento, tentem reduzir o máximo de gastos e reduzir grande numéro de convidados!

Minha amiga fez um mini wedding tinha 60 pessoas e ela gastou em torno de 4 mil reais e estava tudo uma graça!

Não desista, lutem e batalhem juntos para que os sonhos se concretizem. se voçês confiarem em Deus eu tenho certeza que serão abençoados!

Beijos noivinha e fica bem! beijos.

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2025 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas noivinha, não entendi, vcs já moram juntos na casa da sogra e só iriam para a casa de vocês quando se casassem no religioso?

Não dá para só adiar o religioso, dai irem juntando um dinheirinho a mais para poder fazer tudo que voces queriam?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas