Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Super Noiva Julho 2017 Santa Catarina

Sentimento duplo!!

Lays, dia 7 de Dezembro de 2015 às 12:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi noivinhas, vim desabafar mais uma vez, estou com duplos sentimentos depois desse final de semana, mais vou contar pra vocês o que aconteceu... Meu noivo tem uma filha de 9 anos que por sinal sou completamente apaixonada por ela, até então tudo bem, mais depois desse final de semana ela resolveu...

Oi noivinhas, vim desabafar mais uma vez, estou com duplos sentimentos depois desse final de semana, mais vou contar pra vocês o que aconteceu...

Meu noivo tem uma filha de 9 anos que por sinal sou completamente apaixonada por ela, até então tudo bem, mais depois desse final de semana ela resolveu vir morar conosco e ai que começa as coisas a mudarem seus rumos, agora com a escolha dela tivemos que cancelar os fornecedores que na verdade não tínhamos fechado contratos ainda, mais já estava marcada as datas para o mesmo ser feito, pois com o plano do casamento continuaríamos morando com a minha sogra e não nos mudaríamos para nossa casinha até uma data próxima do casamento, só que agora os planos mudaram, com ela conosco não seria legal morar com a sogra sendo que nossa casa já esta pronta e nosso casamento que pra gente é muito importante o religioso, mais uma vez foi deixado para traz...

Estou muito feliz por ela vir e irmos morar na nossa casa, mais tbm estou triste por ter de cancelar o casamento, pois era nosso sonho!!

Desculpem pelo texto enorme, mais estava precisando falar com alguém!

Fiquem com Deus se cuidem bjs

33 Respostas

• Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha, vocês agora vão ter algumas despesas extras, mas será que não dá para apertar e fazer uma cerimonia? Mesmo não sendo aquele casamento master. Mas assim, algo simples, para poucas pessoas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas