Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Sentimento pós festa de casamento

Nathália, dia 13 de Abril de 2024 às 11:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5

Oiiee,

Me casei no dia 12/11/2023. Foi lindo, emocionante.
Contei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-dia-12-11-2023--t722713

Mas as vezes fico com uma sensação estranha, uma saudade que chega doer, pois me dediquei muito, eu respirava casamento.
E também algumas coisas não saíram como eu esperava e isso as vezes me deixa frustrada.

Eu até falei que queria renovar os votos com 1 ano de casamento, para poder fazer tudo de novo e acertar o que deu errado, mas nada garante que outras coisas não sairiam como eu imaginasse, rs

Eu comentei até isso com uma colega de trabalho, sobre fazer renovação com 1 ano, pois algumas coisas deram errado. Ela disse assim: "Não deu nada errado, Nath, você casou"
Gente, eu até fico emocionada quando lembro dessa frase, pois as vezes focamos em detalhes que deram errado, que esquecemos de focar no principal, em tudo que deu certo, e principalmente, que casamos com o nosso amor, que nos unimos para sempre.

Uma amiga minha também me fala isso, que tenho que focar no que deu certo, porque apesar dos detalhes que não saíram como eu esperava, o casamento foi perfeito.

De tudo, o que mais me chateou foi o serviço de foto e filmagem.

Gente, atrasaram na entrega do vídeo, e quando entregaram, eu não gostei do resultado, e detalhe, não colocaram a entrada da minha daminha com a placa "lá vem a noiva" na edição.
Eu pontuei algumas coisas e pedi os recortes dos vídeos e de alguns momentos que eu mesma ia editar ou pagar outra pessoa para isso, mas até hoje não me mandaram.

Eu dei um jeito com o material que ele mandaram e REEDITEI todo o vídeo, e onseri a foto da minha daminha na da plaquinha... Enfim. O vídeo ficou assim:
https://drive.google.com/file/d/1qSH5E9rAkmJVM1kqqTf4qeXKLNi0Agk_/view?usp=sharing

E por aí, como estão?

Editado por Casamentos.com.br

5 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 28 de Abril de 2024 às 19:58
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana,
    Com certeza da essa vontade rs
    Contou aqui na comunidade como foi seu grande dia? Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaa, estava procurando este post, tenho essa mesma sensação é difícil a gente controlar né.
    Eu também faria de novo, sei lá vontade de voltar no tempo e fazer as coisas mais do meu jeito!

    Mas como sua amiga falou, foca no que foi bom as recordações fotos e vídeos vão ajudar!
    E programe uma renovação com 5 ou 10 anos linda e faz tudo de novo sabe?
    Acho que isso pode sim ajuda!

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriele
    Obrigada pela mensagem ☺️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo de sentir esse vazio também, Nath. É tanto tempo respirando casamento que dá um ruim né? Tenta não se apegar mesmo ao que deu errado, mas se isso estiver te corroendo muito, faça a renovação. Tudo é válido pra deixar seu coração em paz
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será que tem algo fora do padrão?

    Esse é o texto:

    Oiiee,

    Me casei no dia 12/11/2023. Foi lindo, emocionante.
    Contei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-dia-12-11-2023--t722713

    Mas as vezes fico com uma sensação estranha, uma saudade que chega doer, pois me dediquei muito, eu respirava casamento.
    E também algumas coisas não saíram como eu esperava e isso as vezes me deixa frustrada.

    Eu até falei que queria renovar os votos com 1 ano de casamento, para poder fazer tudo de novo e acertar o que deu errado, mas nada garante que outras coisas não sairiam como eu imaginasse, rs

    Eu comentei até isso com uma colega de trabalho, sobre fazer renovação com 1 ano, pois algumas coisas deram errado. Ela disse assim: "Não deu nada errado, Nath, você casou"
    Gente, eu até fico emocionada quando lembro dessa frase, pois as vezes focamos em detalhes que deram errado, que esquecemos de focar no principal, em tudo que deu certo, e principalmente, que casamos com o nosso amor, que nos unimos para sempre.

    Uma amiga minha também me fala isso, que tenho que focar no que deu certo, porque apesar dos detalhes que não saíram como eu esperava, o casamento foi perfeito.

    De tudo, o que mais me chateou foi o serviço de foto e filmagem.

    Gente, atrasaram na entrega do vídeo, e quando entregaram, eu não gostei do resultado, e detalhe, não colocaram a entrada da minha daminha com a placa "lá vem a noiva" na edição.
    Eu pontuei algumas coisas e pedi os recortes dos vídeos e de alguns momentos que eu mesma ia editar ou pagar outra pessoa para isso, mas até hoje não me mandaram.

    Eu dei um jeito com o material que ele mandaram e REEDITEI todo o vídeo, e onseri a foto da minha daminha na da plaquinha... Enfim. O vídeo ficou assim:
    https://drive.google.com/file/d/1qSH5E9rAkmJVM1kqqTf4qeXKLNi0Agk_/view?usp=sharing

    E por aí, como estão?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas