Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myllena
Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas

Separar casal de padrinhos

Myllena, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 18:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Nós sabemos a importância do casamento e do papel dos padrinhos, então queria a opinião de vocês à respeito da separação dos casais. Qual é o papel do cônjuge que nao foi convidado na vida desses noivos?


Nós sabemos a importância do casamento e do papel dos padrinhos, então queria a opinião de vocês à respeito da separação dos casais. Qual é o papel do cônjuge que nao foi convidado na vida desses noivos?

43 Respostas

  • Myllena
    Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade, esse casal fez isso conosco e meu noivo quer muito convidá-los e eu não posso dizer não. E também ele tem o direito de convidar quem ele quiser, mas quanto a minha participação no relacionamento deles tinha essa dúvida, mas eles serão padrinhos do meu noivo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Myllena, não convide nenhum dos dois.
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, muitos conflitos surgiram, muita saia justa e não queria ser injusta e nem egoísta, mas como esposa, e pelo o que acredito que julgam como errado, sinto que estarei forçando a barra em tentar me aproximar do então casal. Sinto nossa relação desvalorizada.
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, eu abri meu coração para o meu marido hoje e disse que eu não me sinto bem. Estou sendo muito julgada por me sentir assim.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, não acho legal separar casais. Por mais que não tenha tanta intimidade com o cônjuge. Devemos pensar que separar casais para serem padrinhos pode gerar conflitos entre eles, e não é legal oficializar seu casamento causando confusão em outro.
    Por isso, prefiro não chamar apenas um do casal. Ou chama os dois, ou nenhum.
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!
    Apesar do meu desejo ser que todos possamos viver bem, acredito que não adianta forçar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, muitos me falam " ah mas hoje em dia" ou "As pessoas tem que aprender a separar". Mas eu Nathalia concordo com as meninas. Ora, como uma pessoa casada vai fazer diferença e participar da sua vida de casa de e o cônjuge dela não? Pra mim isso não faz sentido!! Ou os dois ou nenhum. Até pq fui educada para admirar e respeitar o matrimônio. Pra mim casal é o cumprimento da vontade de Deus, a família. Então eu jamais separaria. O que eu faria é chamar alguém sem o cônjuge pra pajem ou dama adulto. Fora isso não chamaria nada.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Jami. Não concordo com a separação de casais (com relacionamento sólido). Mas se mesmo assim quiser separar, acredito q a pessoa "excluída" não tem papel nenhum na vida do casal. É estranho.... Mas acredito q só o padrinho é quem tem responsabilidade de interceder, torcer, visitar, se alegrar etc
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho!
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Curiosa outubro 2021 Alagoas
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo plenamente com você.
    Tenho essa dúvida no meu coração pois sei da importância e mesmo que não seja a intenção do casal de excluir o cônjuge, como se aproximar do casal?
    Sei que cada caso é um caso, mas acho essa ideia terrível.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Myllena, não acho legal separar quem é casado ou quem já tem um relacionamento bem sólido...se não for pra chamar o cônjuge, não chama nenhum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas