Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Ser dona de casa ou trabalhar fora?

Cintia, dia 22 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.352

Noivinhas, Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora.. Qual a decisão de vocês? 🏡 *** Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?

Noivinhas,

Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Smiley winking

Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora..

Qual a decisão de vocês? 🏡

giphy.gif

***

Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?


1.352 Respostas

  • Mariane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou continuar trabalhando fora, talvez quando ter filho pretendo ficar em casa pelo menos os anos iniciais
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora, aliás já trabalho fora há bastante tempo, desde muito nova, então não sei se conseguiria ficar sem trabalhar não! E quanto a casa, dividiremos todas as tarefas...
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar e juntos cuidar da casa 😘
    • Responder
  • Greice
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .ser dona de casa


    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora e cuidar da nossa casa juntos.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois. E com ajuda dele... haha
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Curiosa Março 2021 Paraná
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Administrar as duas coisas juntas, trabalhar fora, e cuidar da casa junto com o marido.
    • Responder
  • Linda
    Noiva Ativa Julho 2018 Piauí
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser dona de casa e trabalhar fora hehe

    • Responder
  • Jusabe
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jusabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora e cuidar da casa, com ele me ajudando, claro.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas coisas, não tem como trabalhar e deixar a casa de lado kk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas coisas kkk, mas faz mais de 1 ano que me dedico só a casa e nossa bebê 😊
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora! Eu fico insuportável se não trabalho fora
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Curiosa outubro 2017 Santa Catarina
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora e tbm ser dona de casa 😉
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas coisas kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora... Mas sem descuidar da casa
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!! Bem colocado Nayara...
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora....
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou trabalhar fora até ter filho...depois ficarei em casa cuidando da criação do meu filho.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo amor, se eu ficar muito em casa eu surto.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que casar e se tornar dona de casa é algo que está ficando cada vez mais incomum, já que o casamento não gira em torno do marido somente. A mulher conquistou um espaço no mercado de trabalho e não está abrindo mão dele por causa do casamento, aliás casar é escolher viver a vida a dois, mas não precisamos abir mão de uma carreira para cuidar da casa, até que porque essa função é dos dois. Afinal são duas pessoas morando juntas e a responsabilidade pela limpeza e organização é dos dois moradores. Onde diz que limpeza é função da mulher??

    No meu caso, eu e meu futuro marido presamos muito pelas nossas carreiras, pois além de nos dar "dimdim" fazemos algo que amamos. Já moramos juntos e a casa é limpa em conjunto quando dá rsrsrs

    E para finalizar...o que tem que ficar claro é que a mulher tem o direito de fazer suas escolhas, seja para trabalhar fora ou pra ficar em casa Smiley smile

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora, só tenho gosto para cozinhar, faxina não é comigo rsrs
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma junção dos dois, ainda mais recebendo promessas do noivo, de que vai ajudar na organização e limpeza da casa rs
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois. Quando decidir ter filho pretendo trabalhar em um negocio próprio, seja em casa ou fora pois pretendo ter tempo para curtir minha família. Mas de inicio, fora.

    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Professora , ou seja fora haha *-*

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar....com certeza
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhando fora!


    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2019 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalho autônomo e dona de casa... essa parte não tem muita escolha kkkkkk

    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora, mas sempre acaba cumulando os dois.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois, mas no momento sou autônoma
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois , sempre fui muito independente então ser dona de casa apenas não é para mim , agora depois que tiver meu segundo filho dependendo da condição financeira pretendo ficar em casa curtir meus filhos , porém depois que estiverem maior voltar trabalhar
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora. Amo minha profissão ( sou psicóloga), demorei muito pra chegar até aqui e nós dois trabalhando fora teremos uma vida mais confortável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas