Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Ser dona de casa ou trabalhar fora?

Cintia, dia 22 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.352

Noivinhas, Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora.. Qual a decisão de vocês? 🏡 *** Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?

Noivinhas,

Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Smiley winking

Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora..

Qual a decisão de vocês? 🏡

giphy.gif

***

Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?


1.352 Respostas

  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não nasci com dotes para ser dona de casa então irei trabalhar fora e as tarefas serão divididas
    • Responder
  • Glycielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Glycielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois iremos trabalhar e já conversamos que as tarefas serão divididas 😉
    • Responder
  • Luany
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Luany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois, né? Mas já falo bastante com meu noivo, que vamos dividir as tarefas,

    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Pernambuco
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas coisas
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Curiosa outubro 2028 Minas Gerais
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora, com certeza!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois.Porém, com divisão de tarefas em casa. Afinal, a casa é dos dois, a bagunça dos dois, nada mais justo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos trabalham e ambos serão donos de casa. Iremos dividir as tarefas.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois pois já de agora trabalhamos fora e depois vou ter que cuidar da minha casa né

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2018 Mato Grosso do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OS DOIS, POIS NOS IREMOS SE AJUDAR

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2019 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou trabalhar fora, mas pretendo ter uma estabilidade financeira boa para passar mais tempo com os meus filhos. Mas com a minha profissão não sei como vai ser kkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo continuar trabalhando fora, e ser dona de casa ao chegar em casa, porém ao ter meu filhos vou ficar somente em casa pra passar mais tempo com eles,Smiley winking rsrsrs

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalharei fora em casa espero ter ajuda de meu futuro esposo

    • Responder
  • Janine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora certamente.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora.

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Julho 2018 Pernambuco
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora e ser dona de casa!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre trabalhar haha acho que não me vejo somente dentro de ksa :3
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora das 7h às 19h e ser dona de casa das 19h em diante. Estou tão acostumada a trabalhar fora, que não vejo apenas como dona de casa, então assumirei os dois cargos.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser dona de casa
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Amazonas
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora sempre, mas também ser dona de casa.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalharei Fora!

    • Responder
  • Grasy
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Grasy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora, pelo menos até as crianças nascerem!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2018 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Traabalha fora
    sou fotografa, trabalho mais em fins de semana , e meio de semana estou em casa
    editando fotos e cuidando da casa

    • Responder
  • Raylene
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Raylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive escolha, mas no momento, prefiro trabalhar tbm.

    • Responder
  • Natalha
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Natalha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou trabalhar fora,porque gosto de ter a minha própria dependência.

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me deixa a vontade para escolher
    • Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio trabalhar fora , mas se tivermos algum filho pretendo ser dona de casa
    • Responder
  • Analu
    Noiva Principiante Julho 2017 Espírito Santo
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era ser somente dona de casa e ter um monte de filho pra cuidar! Maaaaas, nem tudo é do jeito que a gente quer! Trabalhar, trabalhar e trabalhar
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas coisas são possíveis, gostaria de ficar mais em casa e cuidar dos filhos...mas se for necessário trabalharei sim.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas coisas !

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza trabalhar fora!


    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas coisas

    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas coisas .


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas