Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Ser dona de casa ou trabalhar fora?

Cintia, dia 22 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.352

Noivinhas, Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora.. Qual a decisão de vocês? 🏡 *** Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?

Noivinhas,

Ok, nós mulheres somos multifuncionais, mas sempre é bom estabelecer prioridades! Smiley winking

Por isso, ao casar, se torna um dilema.....ser dona de casa ou preferir trabalhar fora..

Qual a decisão de vocês? 🏡

giphy.gif

***

Continua >>> Quem dos dois ajudará mais economicamente?


1.352 Respostas

  • Raquel
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro trabalhar
    • Responder
  • Katiane
    Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois trabalhar e ser dona de casa
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decisão é trabalhar fora. Mas não descarto se precisar um dia ter que ser dona de casa.
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe uma escolha entre isso, com a rotina vai ter que ser conciliado, são funções diferentes porém necessárias !

    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar foraaaa!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que da pra conciliar os dois!

    • Responder
  • Fe Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fe Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom como quero ser fisioterapeuta penso em depois q abrir minha clinica engravidar assim eh um modo mais facil de ficar mais perto dos filhos mas se nao der vou trabalhar ser dona de casa e mae.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2018 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora!!! Amo minha independência financeira!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentar conciliar as duas coisas
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora, e ser dona de casa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo estarei terminando minha faculdade, trabalhando e cuidando da casa, mais depois que tiver meus filhos pretendo cuidar somente da casa!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os planos hoje são de continuar trabalhando fora.

    • Responder
  • Danielle Xavier
    Noiva Ativa outubro 2018 Mato Grosso
    Danielle Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cuidar da casa e trabalhar fora. Sempre trabalhei e nessa realidade dificil ter tudo q queremos com um só trabalhando..

    Mais se ganharmos na mega, cuidarei só da casa kkk

    • Responder
  • Talia
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Paraná
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidar da casa com a ajuda do marido, e trabalhar fora.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo trabalhar e ser dona de casa
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois, com a ajuda dele claro.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas coisas, eu amo trabalhar e amo cuidar da casa.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jornada dupla, como de costume! Kkkkkk Mas parceria forte nas responsabilidades
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou professora período integral e pretendo continuar sim. Amo meu trabalho. O serviço doméstico será dividido entre nós.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como mudarei para cidade dele, eu vou ter que levar meu escritório para dentro de casa. Continuar com o emprego que tenho na minha cidade, só que a distancia da empresa haha
    E tenho planos para novos projetos também.
    Mas no quesito "cuidar da casa" será função dos dois. Afinal não ficarei a toa em casa durante o dia.


    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois farão tudo, se Deus quiser. Trabalhar fora e ajudarmos um ao outro com os afazeres domésticos.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já trabalho fora então da p conciliar
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser dona de casa é inevitável rs
    Mas trabalharei fora e nossos planos é de ficar em casa somente quando tivermos filhos.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora, e nos afazeres da casa, os dois farão
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhar fora!! Mas, não teremos empregada... Ser dona de casa só depois que tiver filhos.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas coisas, sendo que as atividades serão compartilhadas entre eu e futuro marido

    • Responder
  • Huara
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Huara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serei os dois com a ajuda do maridão hahaha

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É os dois, mas um ajudando o outro nas tarefas da casa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas