Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Ser noiva é saber que a melhor escolha estará te esperando no altar.

Francielle, dia 4 de Julho de 2018 às 16:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 51

Boa Tarde noivinhas e noivinhos tudo bom com vocês? Espero que sim.Smiley winking

giphy.gif

Bom faz tempo que não abro um debate por aqui, a cabeça a mil mesmo mas não é somente com as coisas do casamento mas sim com um leque de coisas, estou desempregada e ai estou a luta para procurar um emprego. Mas gente você está desempregada? Cancela esse casamento então. Sim, escutei e até hoje escuto isso, mas não é por que estou desempregada que vou deixar meu noivo arcar com tudo, e também não é por que estou desempregada que vou deixar de casar. Sim, casar não é barato, precisamos pagar os contratos e tudo mais, mas as pessoas esquecem que casamento não é somente a parte financeira, mas sim o todo que é o AMOR que sinto pelo meu noivo assim como sei que ele sente por mim. Gente aconteceu tanta coisa nesses meses que vocês não tem ideia, a hipótese de jogar tudo pro alto e dizer xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi grande, mas o sonho, o carinho, o que a gente vem batalhando pra tentar sempre conquistar o melhor pra gente sempre falou bem mais alto.

Momentos de panico vão aparecer, vão acontecer, vai se sentir como se todos sumissem ( por que somem viu gente ), pessoas que estavam do meu lado e depois descobriram que estava desempregada,como se eu saísse pedindo algo pra eles né kkkkk. Vai se sentir que tu foi lançada no mar e vai ter que se virar pra sobreviver. Mas não é assim, por que além de Deus, que as vezes também senti que ele estivesse com raiva de mim por que tudo estava caindo em cima das minhas costas, mas jamais ele te abandona mesmo tu achando, e meu noivo, que foi um super amigo e bem paciente comigo e vem sendo, por que tu fica mal com isso tudo, seu humor muda drasticamente e ele é o que mais aguenta tudo que a gente precisa despejar.

Então essa frase que coloquei como titulo : Ser noiva. É saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. É saber que tem uma pessoa que enfrentou toda a tempestade junto com você e não soltou sua mão jamais, isso sim vale a pena batalhar para chegar no grande dia e saber que ali vai começar a jornada mais incrível da sua vida.

Ainda não arrumei emprego, fecha uma porta ali outra aqui, mas não desisto, por que eu sei que ela vai abrir e quando abrir serei grata por tudo que passei por ter me tornado mais forte ainda.

Para as noivas (o) que estão se sentindo meio baqueados com as coisas, dias melhores virão.

Um grande beijo a todos. Smiley love

E o sonho continua vivo.. ♥Ser noiva é saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. 1

51 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 18 de Julho de 2018 às 10:04
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca Lo... Ele age na hora certa...
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Letícia. Dias ruins vem e quando vem nossa parece não ter fim, vc faz tanto pra tudo sair bem e parece que sai errado. Mas ter fé e acreditar nos dias bons vale a pena é isso fortalece ainda mais o amor e a aliança no relacionamento. Smiley heart
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 que assim seja... Pra todas nós.
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou moniza... Smiley heart
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Nicolle, essa frase também carrego sempre comigo. Meu noivo é meu melhor amigo me segurou nos momentos mais difíceis. Graças a Deus as coisas estão se encaminhando... ❤️
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou guardar essa frase e usar no dia do meu casamento, pq temos passados por algumas tempestades, mas em muitos dias o sol se abre e sorri para mim e para meu noivo Smiley heart

Ser noiva. É saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. É saber que tem uma pessoa que enfrentou toda a tempestade junto com você e não soltou sua mão jamais, isso sim vale a pena batalhar para chegar no grande dia e saber que ali vai começar a jornada mais incrível da sua vida.

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha!!! Fico feliz por você!
    Boa sorte, muita felicidade na sua vida e que venha o grande dia!! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU TBM ME APAIXONEI POR ESSA PARTE DO TEXTO, TOCA NE? GUARDEI AQUI PRA UM DIA MANDAR PRO MEU NOIVO RS

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu simplesmente amei essa frase Smiley heart

"Ser noiva. É saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. É saber que tem uma pessoa que enfrentou toda a tempestade junto com você e não soltou sua mão jamais, isso sim vale a pena batalhar para chegar no grande dia e saber que ali vai começar a jornada mais incrível da sua vida."

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda! Viu? Deus é bom todo tempo... até quando tudo parece nao funcionar.
    😘
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que agradeço Bianca... Smiley heart
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus está acontecendo tudo no tempo certo Bru, semana passada fiz um teste e consegui um emprego. Estou muito feliz... Obrigada pelas palavras lindas ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que palavras lindas! Obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe todas as coisas... vai dar tudo certo. Fica em paz coração tranquilo... tudo tem um momento na vida. 😘
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Amandinha, ele cuida de tudo, e agora sei que o tempo dele é melhor que o meu. Agora é agarrar as oportunidades e seguir em frente. Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q coisa lindaaa!! Parabéns pela conquista. Deus cuida de tudo, viu. Confia!!
    Vai da td certo!

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Amanda estou lendo hoje o seu comentário e semana passada eu arrumei um emprego. Estou muito feliz e grata a Deus por ele sempre estar ao meu lado. Obrigada pelas palavras Amandinha

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Adrielle, e não desampara mesmo, graças a Deus arrumei um empego. Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lo, e graças a Deus arrumei um emprego. Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu... texto mais lindo do meu dia!!
    Parabéns por motivar pessoas qnd vc msm precisa disso.

Orgulho de atitudes assim... C ctz Deus ta cuidando de cada detalhe.

Vivemos experiências enormes nessa fase, e vc vai ter uma história linda p contar.

Continua tendo fé, Ele, Deus... realiza sonhos.

Vc e seu noivo terão um casamento lindo, pq sabem q o essencial de td são vocês dois.

To aqui aplaudindo vc!!

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato! Temos que lutar para alcançar objetivos mesmo, não desiste!
    Tenho certeza que Deus não desamparará!!
    ❤️
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eeeee- perdoa q so li hj, mas vc sabe minha opiniao sobre a comu ultimamente!

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém minha linda, confio sim e sei o que o melhor estar por vim Smiley heart
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha! Acabei de ler e li em voz alta pro meu noivo também... Nos emocionamos 😢 que Deus abençoe vcs, vai dar tudo certo porque Ele opera milagres e tudo tem um tempo debaixo dos céus! O melhor está por vir, Ele sabe de todas as coisas... CONFIA!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio no milagre... 🙏🙏
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras, isso mesmo..o importante é se amarem e terem Deus como base ♥️
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Rebeca, parceria sempre Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras!
    É isso aí....estão juntos enfrentando os desafios e construindo uma vida baseada em parceria e dedicação!
    Tudo dará certo! 💗
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Raquel, creia que o melhor estar por vir Smiley love

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Tha com certeza não podemos perder a fé e nem a esperança que dias melhores virão. Obrigada pelas palavras lindas Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, os sonhos de Deus sempre são maiores que os nossos nunca se esqueça disso. Continue perseverando que vc vai ver tudo o que vc tem planejado vai dar muitíssimo certo .

Nenhum de nós é de ferro tem dias que dá vontade de jogar tudo pro alto, então não se sinta mal por isso, é nesses momentos que temos que lembrar o que tem nos movido até aqui e lembrar sem dúvida quea melhor escolha estará te esperando no altar”

Um dia de cada vez sempre de cabeça erguida e com o coração cheio de determinação. Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Realmente as coisas não estão fáceis eu é meu noivo estamos desempregado mas temos que o milagre vai acontecer muito em breve. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas