Boa Tarde noivinhas e noivinhos tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom faz tempo que não abro um debate por aqui, a cabeça a mil mesmo mas não é somente com as coisas do casamento mas sim com um leque de coisas, estou desempregada e ai estou a luta para procurar um emprego. Mas gente você está desempregada? Cancela esse casamento então. Sim, escutei e até hoje escuto isso, mas não é por que estou desempregada que vou deixar meu noivo arcar com tudo, e também não é por que estou desempregada que vou deixar de casar. Sim, casar não é barato, precisamos pagar os contratos e tudo mais, mas as pessoas esquecem que casamento não é somente a parte financeira, mas sim o todo que é o AMOR que sinto pelo meu noivo assim como sei que ele sente por mim. Gente aconteceu tanta coisa nesses meses que vocês não tem ideia, a hipótese de jogar tudo pro alto e dizer xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi grande, mas o sonho, o carinho, o que a gente vem batalhando pra tentar sempre conquistar o melhor pra gente sempre falou bem mais alto.
Momentos de panico vão aparecer, vão acontecer, vai se sentir como se todos sumissem ( por que somem viu gente ), pessoas que estavam do meu lado e depois descobriram que estava desempregada,como se eu saísse pedindo algo pra eles né kkkkk. Vai se sentir que tu foi lançada no mar e vai ter que se virar pra sobreviver. Mas não é assim, por que além de Deus, que as vezes também senti que ele estivesse com raiva de mim por que tudo estava caindo em cima das minhas costas, mas jamais ele te abandona mesmo tu achando, e meu noivo, que foi um super amigo e bem paciente comigo e vem sendo, por que tu fica mal com isso tudo, seu humor muda drasticamente e ele é o que mais aguenta tudo que a gente precisa despejar.
Então essa frase que coloquei como titulo : Ser noiva. É saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. É saber que tem uma pessoa que enfrentou toda a tempestade junto com você e não soltou sua mão jamais, isso sim vale a pena batalhar para chegar no grande dia e saber que ali vai começar a jornada mais incrível da sua vida.
Ainda não arrumei emprego, fecha uma porta ali outra aqui, mas não desisto, por que eu sei que ela vai abrir e quando abrir serei grata por tudo que passei por ter me tornado mais forte ainda.
Para as noivas (o) que estão se sentindo meio baqueados com as coisas, dias melhores virão.
Um grande beijo a todos.
E o sonho continua vivo.. ♥