Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Ser noiva é saber que a melhor escolha estará te esperando no altar.

Francielle, dia 4 de Julho de 2018 às 16:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 51

Boa Tarde noivinhas e noivinhos tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom faz tempo que não abro um debate por aqui, a cabeça a mil mesmo mas não é somente com as coisas do casamento mas sim com um leque de coisas, estou desempregada e ai estou a luta para procurar um emprego. Mas gente você está...

Boa Tarde noivinhas e noivinhos tudo bom com vocês? Espero que sim.Smiley winking

giphy.gif

Bom faz tempo que não abro um debate por aqui, a cabeça a mil mesmo mas não é somente com as coisas do casamento mas sim com um leque de coisas, estou desempregada e ai estou a luta para procurar um emprego. Mas gente você está desempregada? Cancela esse casamento então. Sim, escutei e até hoje escuto isso, mas não é por que estou desempregada que vou deixar meu noivo arcar com tudo, e também não é por que estou desempregada que vou deixar de casar. Sim, casar não é barato, precisamos pagar os contratos e tudo mais, mas as pessoas esquecem que casamento não é somente a parte financeira, mas sim o todo que é o AMOR que sinto pelo meu noivo assim como sei que ele sente por mim. Gente aconteceu tanta coisa nesses meses que vocês não tem ideia, a hipótese de jogar tudo pro alto e dizer xauuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi grande, mas o sonho, o carinho, o que a gente vem batalhando pra tentar sempre conquistar o melhor pra gente sempre falou bem mais alto.

Momentos de panico vão aparecer, vão acontecer, vai se sentir como se todos sumissem ( por que somem viu gente ), pessoas que estavam do meu lado e depois descobriram que estava desempregada,como se eu saísse pedindo algo pra eles né kkkkk. Vai se sentir que tu foi lançada no mar e vai ter que se virar pra sobreviver. Mas não é assim, por que além de Deus, que as vezes também senti que ele estivesse com raiva de mim por que tudo estava caindo em cima das minhas costas, mas jamais ele te abandona mesmo tu achando, e meu noivo, que foi um super amigo e bem paciente comigo e vem sendo, por que tu fica mal com isso tudo, seu humor muda drasticamente e ele é o que mais aguenta tudo que a gente precisa despejar.

Então essa frase que coloquei como titulo : Ser noiva. É saber que a melhor escolha estará te esperando no altar. É saber que tem uma pessoa que enfrentou toda a tempestade junto com você e não soltou sua mão jamais, isso sim vale a pena batalhar para chegar no grande dia e saber que ali vai começar a jornada mais incrível da sua vida.

Ainda não arrumei emprego, fecha uma porta ali outra aqui, mas não desisto, por que eu sei que ela vai abrir e quando abrir serei grata por tudo que passei por ter me tornado mais forte ainda.

Para as noivas (o) que estão se sentindo meio baqueados com as coisas, dias melhores virão.

Um grande beijo a todos. Smiley love

E o sonho continua vivo.. ♥cfb_1320814.jpg

51 Respostas

• F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai Tha, não vamos desanimar as coisas vão se ajeitar pra gente, um sonho tão lindo tem que ser concretizado.. Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Lari, obrigada pelas dicas já estou vendo isso e estou indo em trabalhos de eventos tipo freelancer. Amém, minha linda Smiley heart

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Jenni, as portas vão se abrir e depois vamos compartilhar essa alegria da conquista Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻
    Deus vai abrir uma porta pra vc! ❤️
    Eu trabalho autônoma, como faço faculdade prefiro ter a flexibilidade de fazer meu horário mas é difícil pq tem mês que ganho bem, outros nem tanto mas assim vou levando... tenta ver se consegue uma renda assim, eu trabalho com doces, se tiver habilidade tenta fazer coisas pra vender doces, Salgados ou pega coisas para revender tipo perfume, lingerie... até conseguir carteira assinada.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas palavras 😍 tbm estou desempregada 5 meses antes do casamento fui mandada embora, mais nada de desanimar vamos realizar nossos sonhos com pessoa q amamos. te desejo muita boa sorte!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Jenni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindas palavras!

Um debate que serve para todas as noivinhas e noivinhos que pensam em desistir por causa da condição financeira, mas esquecem da parte principal do casamento que é o amor! Super me identifiquei com o seu debate porq também estou passando por isso, mas creio que logo logo as portas estarão abertas para nós! Boa sorte ❤😉
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sua boba Smiley tongue

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh minha Thay linda, minha musa inspiração, quero ter essa força que tu tem mulher hahaha. Obrigada por tudo mesmo, kms de distancia mas o amor só aumenta por essa amizade linda a nossa. Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

So uma coisa a Dizer -- Puxa saco!! vai trabalhar! Smiley xd

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Aline, sim ela vem né, temos que ter fé que ela vem Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E a gnte precisa falar de vc??? acompanhamos seu dia a dia e nossa; é uma guerreira e apesar de tudo ainda mantem o amor e o bom humor, quer melhor receita que essa??

É um presente termos voce como amiga!! Logo sua luz brilha alem dessa comunidade!!

BeijosSmiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até printei essa frase que vc colocou aqui, nunca perca a fé, tudo dará certo, a benção vem quando a gente menos espera. 😉
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Amanda, nada nessa vida vem em vão ou é aprendizado ou uma lição né. Smiley smile

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Rose, sim creio nisso. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu debate, noivinha... É isso mesmo! Não desistir dos sonhos nunca e todas as dificuldades vem para fortalecer.

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc melhor do que ninguém sabe o que se passa no meu coração e na minha cabeça, a thay também, e de longe vcs são maravilhosas, mesmo achando que o mundo não conspira ao meu favor kkkkk, ele foi bom de mais em ter vcs. Amo cada uma com uma força surreal.

As coisas vão se encaminhar pra gente. Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho lindo mesmo com toda as dificuldades você se mantém firme na sua luta e perseverando pelo que quer e pelo sonho de vocês, se Deus quiser você vai arrumar um emprego boa sorte!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate maravilhoso demais e encorajador!

Mana linda do meu core, eu creio que logo as portas CERTAS irão se abrir pra vc e a oportunidade tão esperada vai surgir na sua vida, pra que vc seja ainda mais feliz e que possa dar sequencia nesse sonho de vcs Smiley heart

Não sabe como fico orgulhosa por ter alguém tão longe mas ao mesmo tempo tão perto, que me encoraja a nunca desistir dos meus sonhos e me apoia muito!

Vai dar tudo certo pra nós e pra quem nunca deixa de sonhar e acreditar! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas