Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Estando casado, não faz nem sentido... como alguém poderia convidar apenas um de nós para ser padrinho, se automaticamente faremos parte da vida do outro casal também? kkkk
Noiva Esperta
Maio 2027
Rio de Janeiro
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, isso fica a critério da decisão dos noivos né, tem mais a ver com isso
Pode sim, mas no casamento entra em casais, mas não vou aceitar a namorada do padrinho para ser minha madrinha sendo que eu nem conheço,, coloco ele para entrar com minha irmã ou prima
Eu não ligaria, afinal ele tem amigos desde a infância que devido serem do interior não tive a oportunidade de conhecer, mas que eles se falam até hoje, então no casamento nada haver eles me chamarem para madrinha.
Pode siim, caso a pessoa que não foi convidada não ser proxima do casal. Não faria sentido chama-la. Agora se ambos são próximos do casal e apenas um é convidado, acho uma situação chata.
Olha, poder pode. Mas eu acho que o ideal é evitar, pq é muito chato você ver seu namorado/marido entrar junto com outra pessoa. Acho que é menos mal quando vc pelo menos tem amizade ou conhece a pessoa que tá entrando junto. Mas quando é desconhecido é pior ainda