Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Ser você mesma x Vestir uma fantasia

Carol Lima, dia 12 de Dezembro de 2019 às 11:46

Publicado em Fórum Beleza 44

Oi meninxs! Hoje decidi trazer uma reflexão pra vocês... No grande dia: vale mais ser você mesma ou vestir a fantasia de noiva? Meu ponto é o seguinte, vejo muitas meninas sofrendo por exemplo com "preciso usar salto, mas não gosto, não sei, e a maquiagem, também nunca uso, me senti estranha",...
Oi meninxs! Hoje decidi trazer uma reflexão pra vocês... No grande dia: vale mais ser você mesma ou vestir a fantasia de noiva?

Meu ponto é o seguinte, vejo muitas meninas sofrendo por exemplo com "preciso usar salto, mas não gosto, não sei, e a maquiagem, também nunca uso, me senti estranha", etc...
Eu sempre defendendo a opinião de que precisamos sim nos sentir a vontade e sermos nós mesmas. Por exemplo, eu amo maquiagem e por isso vou usar, mas odeio salto, não vou usar só aquele dia pra nunca mais, então pretendo ir de sapatilha. Eu quero me reconhecer nas fotos, ver a Carol de sempre ali.Mas assumo que também super entendo quem vê isso de uma forma diferente: é sim um dia especial, que provavelmente não vai acontecer de novo, você quer sim se sintir uma princesa, etc.
Então depende muito da interpretação e do sonho de cada uma! Qual é a interpretação de vocês pra "moda" desse dia?

44 Respostas

• Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo contigo. cada uma tem que ir do jeito que se sente bem e linda.

por exemplo a minha prima usou tênis na formatura dela, tênis com vestido longo. algumas pessoas estranharam, mas tudo bem.

eu, na minha formatura, estava com um macacão e uma saia por cima, o macacão era curto, também estranharam, mas era como eu me sentia bem.

e tudo bem

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seguinte, eu sempre tive vontade de casar com vestido sereia. Mostrando toda a minha silhueta (aquela q se acha). Pois eu amo vestidos justos etc. Pensei em usar sereia q valorizasse meu corpo e talvez não usaria véu. Pois queria umas costas bafonicas (inclusive eu estava arrebentando na academia os músculos inferiores pra ficar bem evidenciado.

Acontece q cheguei a alugar um vestido sereia lindinho e eu nao queria nem olhar pro princesa. Conversando com meu noivo ele soltou; nossa amor, não vejo a hora de a porta da igreja abrir e vc vir até mim toda linda com vestido rodado e véu arrastando no chão. Meu mundo desmoronou.
    Voltei na loja e experimentei os princesas.... Ai sim eu chorei. Casei com vestido rodado (nunca imaginei), calda grande e véu enorme. Me senti A noiva mais linda do mundo.
    Minha opiniao é; tenha mente aberta. Não vá a loja ou a qualquer decorador com uma ideia fixa sem olhar as opções em volta.... veja, análise, experimente (e se for pra ser melhor) mude de opinião sim!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ser eu mesma vivendo meu sonho, acho lindo uma noiva com suas personalidades no dia do casamento realça sua beleza, tanto interior quanto exterior

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais usaria nada por pressão social, eu não faço isso nem no meu dia a dia. Não será no dia C que vou me render a isso!
    • Responder
  • Carol Lima
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom conseguir unir as duas coisas! Querendo ou não, faz parte de você também querer certas coisas nesse dia. O que não vale é achar que se não for de tal jeito não é certo! Adorei sua linha de pensamento!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alinhar o sonho de princesa com o que eu sou. Vestido de princesa sim, porque eu sempre sonhei pra cerimônia. Entrar descalça porque eu amo meus pés e articulações. Festa com vestido Midi anos 50 e tênis Oxford porque é o que eu amo e foi assim qmeu noivo me conheceu. Maquiagem sim, porque eu amo. Cílios Postiços não, porque não me adapto; talvez Fio a Fio mas farei antes pra ver...
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou no debate!!!!!

Eu serei a mesma Thais de sempre
    • Responder
  • Carol Lima
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é bem isso! Quem vai casar sou eu, então vamos sem medo!
    • Responder
  • Carol Lima
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei Nayara! Não tinha visto esse debate! Muito importante falar sobre essas coisas. Existem "pressões" que não precisam ser vividas pelas noivas!
    • Responder
  • Carol Lima
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade! Adorei o "mais arrumadinha, mas ainda era eu"! Hauahauhauhauhau é bem assim que penso também!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,eu por exemplo gosto de maquiagem,porém mais leve,que não me deixe parecendo "outra pessoa"(o famoso rebocão rs).Por isso me caso ao ar livre,de dia e quero uma maquiagem assim tbm,o no mei estilo de sempre.É um dia especial e respeito quem pensa diferente mas também quero pensar que no dia do meu casamento quem estava ali eraneu mesma,mais arrumadinha mas ainda eu kkkkk.🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito ser eu mesma!!
    Acho lindo olhar as fotos de outras noivas com uma make clean, brilho, véu e grinalda, mas certamente essa não sou eu.

Eu sou batom vermelho, vestido simples, flores no cabelo...quero que meu noivo se case exatamente comigo mesma kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas