Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
Juliana, dia 14 de Abril de 2020 às 17:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi noivinhas, tudo bem? Espero que sim. Me dêem suas opiniões... Meu casamento é só em 2022. Porém, estou em dúvida se caso no civil pra já morar com o meu parceiro ou se eu aguento firme e espero o dia do casório. Oque vocês acham em relação a isso, quais foram as experiências de vocês? 🤯
Oi noivinhas, tudo bem? Espero que sim.
Me dêem suas opiniões... Meu casamento é só em 2022. Porém, estou em dúvida se caso no civil pra já morar com o meu parceiro ou se eu aguento firme e espero o dia do casório. Oque vocês acham em relação a isso, quais foram as experiências de vocês? 🤯

45 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, tá tão longe ainda... Porém meu noivo quer morar logo junto e eu no entanto quero a festa pra depois selar tudo hahaha

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, acho que vale a pena tentar né? ❤
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vi, e ai como tem sido, firme no propósito do casamento? Meu maior receio é perder o foco ...
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale viu, tenho esse receio também. Porém acredito no mesmo, sonho é sonho né? Hahaha

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou nesse dilema também , me caso só em 2022, e estou nessa dúvida cruel , diz minha mãe que depois que mora junto pra casa(festa) , perde o foco , mais pr Amil quando se tem um sonho , os dois vão fazer esforços para acontecer
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... eu já estou morando junto, e a previsão de casamento é pra março/2021
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!! No meu caso eu vou morar com o meu noivo somente quando casarmos...
    Mas acredito que seja uma boa, casar no civil e já morarem juntos... Uma experiência diferente... 💁🏽‍♀️💁🏽‍♀️💁🏽‍♀️💁🏽‍♀️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria casar logo no civil, mas minha Mamis não quer kkk ela prefere que eu espere e faça a festa... Eu ainda não sei oq fazer, estou na mesma que você.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que vcs querem noivinha. Eu vim morar com meu noivo mesmo sem casar, o nosso é só ano que vem. Eu acho uma boa decisão, vc ja conviver com a pessoa, conhecer como será o dia a dia da sua vida.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende de cada casal noivinha. Eu e o meu noivo também vamos nos casar em 2022, já temos nosso apartamento,mais mesmo assim não quero "adiantar" as coisas.. mais cada um sabe do que se vive, conversa com o seu noivo e juntos vocês vão achar uma solução.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, boa tarde!

Acredito que tudo dependa do que vocês dois querem!

Eu e o meu marido casamos no civil antes e depois fizemos o religioso, porque não queriamos festa, mas estavamos fazendo para os familiares, que queriam muito.

A vantagem de se casar antes é que você vai conhecendo o seu amado aos poucos, criam uma rotina, aproveitam a fase e depois quando a festa vier podem comemorar, como se fosse uma renovação de votos!

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende de vcs. Eu irei casar no civil somente quando casar no religioso e fazer festa. Mas minha irmã foi morar junto antes do civil e da festa. É uma escolha do casal.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, boa tarde. Acredito que isso seja uma decisão de vocês mesmo. Eu e meu marido morávamos juntos antes de casar (namoramos por 17 anos, até termos condições financeiras para fazermos festa). Ele me pediu em casamento em 2017 e em 2018 nos casamos, após 18 anos de namoro. Já morávamos oficialmente juntos uns 4 anos antes. A gente poderia ter casado no civil antes, mas queríamos casar quando pudéssemos fazer uma festa, então fizemos tudo junto. Vejam o que vcs acham, depende muito da opinião de vocês, dos pais, da criação de vocês. Sejam felizes sempre!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas