Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Será possível??

Naiamara, dia 27 de Abril de 2020 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite meninas, venho buscar esperança alheia rsrs, tenho um orçamento de dez mil, gostaria de saber se é possível casar gastando apenas isso. Quero um mini Wedding para 80 convidados, mas todas as cotações sobressaem o valor.. As vezes tenho vontade desistir de tudo, mas aí eu lembro o quanto ralei para achar alguém especial e que fizesse esse momento fazer sentido. Nós mulheres sofremos demais até chegarmos a essa etapa das nossas vidas, corações partido várias vezes e cada termino um elaborado sonho destruído ( dramático kkk eu sei). Mas somos incríveis e nós mantemos de pé, então por isso peço gentilmente meninas se vocês já fizeram algo parecido me de uma luz por favor, pois não faço idéia de onde começar.

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de Abril de 2020 às 10:34
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O, Naiamara! É possível sim, e muitas noivas já contaram sua experiência aqui. Tudo depende de saber cortar gastos menos dispensáveis, e saber que precisa fazer um casamento dentro deste orçamento. Olha só:

    Resultado
    - Casamento econômico com R$8.000



    Casamento maravilhoso gastando
    R$ 10 mil!!!

    Um beijo!Smiley cake

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que tudo e possível, basta a gente correr atrás. O nosso casamento será para 60/65 pessoas e o nosso orçamento é 10 mil podendo chegar a 15 se houver muita necessidade.
    O local da recepção a gente resolveu procurar de uma forma diferente, procuramos pela Olx e Instagram que alugam casas para temporada. Achamos uma mansão no condomínio aqui do lado de casa, o valor para 3 dias 1.700, e não vamos precisar encher de decoração pois o lugar já tem bastante verde.
    Vai procurando assim noivinha, coisas que encaixem no orçamento de vocês
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Naiamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danieli
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é possível sim! Vou me casar e estou com um orçamento de 8 mil reais, fiz convites para padrinhos, crianças, pais e convidados! O segredo noivinha é se planejar e colocar a mão na massa, eu e meu noivo fizemos muita coisa do nosso casamento, desde convites, decoração até lembrancinhas. Optamos por nós casar em um domingo (geralmente é mais barato também) e de manhã, assim vamos servir um brunch, contratamos uma cozinheira ao invés de buffet, vamos comprar os alimentos para que ela prepare, meu casamento possui 140 convidados! Então você consegue sim noivinha! Neste gasto está incluso a roupa dos noivos, porque mandei fazer meu vestido para ficar mais barato também, continue firme noivinha! Vai dar tudo certo e será lindo 🙌🏽✨
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim! Muita pesquisa, organização, dye...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim!!! Há MUITAS ideias na internet de decorações DIY, escolha um local bonito que precise de pouca decoração e faça você mesmo, nisso já irá enxugar bastante o orçamento.
    Outra dica, é na questão de alimentação, optar por algo menos tradicional como Salgadinhos e docinhos ou então escolher um local que deixe levar a comida e apenas contratar pessoas pra cozinhar, sai bem mais barato que contratar buffet por pessoa. Boa sorte!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente reduzir ainda mais a lista, é uma opção.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possível é sim noivinha! Muita pesquisa pra adaptar ao orçamento, mas você consegue!


    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Naiamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Carol obrigada, vou ver os vídeos sim.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas