Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Será que dá pra casar sem planejar?

Patricia, dia 11 de Dezembro de 2024 às 20:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Guardado
Noivinhas me ajudem rs

Sim

13%

8 votos

Não

85%

53 votos

12 Respostas

Última atividade por Monica, hoje às 22:13
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Respondi sim, no caso de você ter condições, aí é só você resolver casar e pronto , pode ser amanhã, kkkkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá até dá, mas não é recomendado não kkkkkk.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha bem difícil fazer uma festa de casamento sem planejar viu ! São muitos detalhes para alinhar que se não tiver um plano, você se perde na organização
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui num casamento planejado em 3 meses pq a noiva estava gravida... foi tudo perfeito... mas eram pessoas ricas (dona do escritório q eu trabalhava na época, até jatinho a pessoa tinha), pessoas "normais" eu acho complicado, pq sem planejamento não vai ter dinheiro guardado e tb, marcar tudo em cima da hora a pessoa nem sempre faz um bom negocio

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível fazer qualquer coisa nessa vida sem planejar, desde o momento que acordar. Mas se tratando de um casamento, menos ainda. Por menor que seja, mesmo que não haja festa, tudo requer planejamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da, dá. Mas digo com prioridade, não foi ficar bom.
    Fui num casamento planejado em um mês, que acho um tempo muuuuuuuuito curto. No dia vi várias coisas dando errado

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais simples que seja TUDO tem que ser planejado. A partir do momento que você pensa em se casar você já está planejando algo, ou seja IMPOSSÍVEL independente do tamanho que seja.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Caso,queremos casar rápido apenas em um salão com um cerimonialista,sabe uma coisa simples, so pra casar depois planejaremos um casamento perfeito.
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tiver muito dinheiro e nao precisar planejar o pagamento dos fornecedores, vc pode pagar uma assessoria top completa q organize tudo pra você. De qualquer jeito vc terá que falar como quer as coisas e no minimo se disponibilizar pra ver o que ela está fazendo.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que é que você não quer planejar? Não entendi muito bem quais são as suas preocupações. Todo e qualquer evento exige um mínimo de organização e planejamento.

Agora, se você não for fazer festa nem nada, basta ir no cartório com duas testemunhas, marcar a data e casar. Mesmo assim precisa se planejar rsrs...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noiva! Com certeza não, pra todos os mínimos detalhes requer um planejamento, se não no final não temos controle do que realmente irá acontecer. Isso é importante pois você organiza com precisão os gastos necessários e o que estará ao alcance financeiramente de vocês noivinhos.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho impossível fazer qualquer coisa que seja sem o mínimo de planejamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas