Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielly
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

Será que fiz certo?

Francielly, dia 4 de Julho de 2023 às 20:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas Meu casamento será dia 21/10/2023, fechei o contrato com buffet completo espaço mais decoração para 80 pessoas até aí tudo certo porém semana passada foi a festa de 50 anos da minha mãe nesse mesmo local e não gostei do atendimento das funcionárias e o local não comporta 80 pessoas...
Olá noivinhas
Meu casamento será dia 21/10/2023, fechei o contrato com buffet completo espaço mais decoração para 80 pessoas até aí tudo certo porém semana passada foi a festa de 50 anos da minha mãe nesse mesmo local e não gostei do atendimento das funcionárias e o local não comporta 80 pessoas (quando fechei o contrato parecia ser bem maior mas com a quantidade de pessoas que tinha na festa ficou minusculo) então para não ter problema decidi alugar um outro espaço maior e contratar os outros serviços por fora tipo decoração e comida.
Preciso da opinião de vocês o que compensa mais contratar tudo separado ou buffet completo com espaço e decoração?

36 Respostas

  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei TUDO separado, então depende muito eu optei por separado porque eu tinha estilos diferentes, mas é bom pesquisar muuuito e tirar todas as duvidas
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, depende muito... tem alguns q compensa mais fazer separado e outros tudo junto... vai depender do qnt vc pesquisar

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fran!
    Realmente depende qual o melhor custo benefício para você, eu contratei um salão completo (com decoração e buffet), mas pq recebi indicações e vi que é um lugar de confiança 🥰

    Mas por exemplo tenho uma amiga que casou e pra ela na época saiu mais barato, o buffet separado 🥰
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende, você já conhece o atendimento desse lugar, tem indicações? Porque conversando tudo pode ser lindo e maravilhoso e quando chega na festa não ser nada daquilo que vocês imaginaram assim como você citou na festa de sua mãe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas