Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Servir ou deixar que os convidados se sirvam?

Franciele, dia 4 de Abril de 2024 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas, preciso de ajuda!
Tem um lugar incrível aqui em Salvador que se chama Bendito salgado. Tudo é delicioso e sempre compro as coisas lá quando temos aniversarios em casa. O cardápio tem salgados finos( fritos e assados), pães metro, antepastos, doces finos, tortas, frios, enfim, tudo com entrega full, porém, eles chegam com o caminhão de coisas, mas não tem o serviço para servir os convidados e nem arrumar os itens nas mesas. A oportunidade é boa demais, pois aceitam cartao de crédito e até o meu alimentação aceitam. Eles precisam de até 3 dias antes pra fazer tudo, então eu poderia passar no cartão e não precisaria ter esse dinheiro todo antes da data pra quitar o buffet. Se eu comprasse 8mil em itens, seria muita, mais muita coisa. Os buffes que tenho orçado estao mais altos que isso e como me caso em novembro, to preocupada com o tempo curto pra pagar tudo. O que vcs fariam no meu lugar?

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de Abril de 2024 às 19:20
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai ter q contratar de qualquer forma, garçom, um maitre e copeiras... Eu só avaliaria se sai mais barato antes de fechar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai do gosto e do bolso, eu fiz questão do buffet porque era o meu critério e sonho.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os únicos dessa lista que são servidos na mesa pelo que entendi são os salgados finos, que é aquele pratinho de salgados que os garçons ficam repondo na mesa, então eu contrataria garçons pra ficar repondo e servindo só essa parte nas mesas. O resto das coisas como pães e antepastos, tortas e essas coisas eu deixaria para os convidados se servirem numa mesa grande que pode ser reposta assim que forem acabando os itens. Então acho que vale a pena contratar uma equipe pra esses serviços, contrate também um coordenador para comandar os garçons e as pessoas que vão ficar repondo a mesa caso a sua cerimonial não possa fazer isso. Organização nunca é demais, pense nisso como uma dor de cabeça a menos no seu grande dia.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compre a comida com eles e veja uma empresa de serviços, com garçons e copeiras pra ajudarem na disposição dos alimentos.

    Eu contratei um buffet no meu só com comidas e mão de obra do chefe e paguei serviço por fora, é fácil, tem muita empresa que oferece isso.

    Sobre o lugar para dispor as comidas, converse com a decoração e veja a possibilidade de incluir uma mesa grande extra pra colocar os itens. Não precisa caber tudo, pois a equipe de copeiras se encarrega de repor a mesa

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus convidados se serviram, tinha a mesa do buffet e os convidados se serviam. Só foi servido as entradinhas, o almoço os convidados se serviram

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas