Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo

Servir pizza no buffet ?!

Jessica, dia 6 de Julho de 2015 às 08:17 Publicado em Fórum Festa 0 46

Oii meninas & meninos!

Estava conversando com meu noivo nesse fim de semana pois estamos planejando cada detalhe com algo que seja parecido com nossa historia ou personalidade, então chegamos no cardápio da festa e eu sugeri que fosse servido um rodízio de pizza, além é claro de salgadinhos, ele amou a ideia mas minha mãe e minha sogra acham deselegante.

Meu casamento será ao ar livre, no entardecer, tudo vai ser bastante informal.

A pizza faz parte da nossa história, nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria, ele me pediu em namoro em uma pizzaria, e comemoramos todos os mêsversários de namoro com uma pizza, porque nos AMAMOS pizza.

Encontrei uma empresa aqui em Vitória/ES que serve rodízio no local, com garços e tudo.. vai ficar super barato e todo mundo vai sair de barriga cheia.

Ainda estamos pensando em algumas opções pros convidados que não gostem de pizza.

O que vocês acham? Será que fica deselegante, os convidados vão estranhar, ou vão gostar?

beeijos

46 Respostas

Última atividade por Roseanne, dia 10 de Janeiro de 2019 às 23:55
  • Roseanne
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Roseanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus quem é que não gosta de pizza???? Sigam sua própria vontade 💕
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Julho 2030 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gatona, me ajude kkkk seu casamento foi para quantas pessoas? Quanto ficou o buffet?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando no mesmo cardápio. Alguém tem alguma indicação de buffet na região de campinas, vinhedo, valinhos....

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a sua cidade ? Também estou pensando nessa opção. Acho super legal e possibilita uma variedade de sabores
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei!!! Estamos com a mesma ideia! hahaha Super a nossa cara também!

Com qual empresa vocês contrataram?

• Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que ideia top, estava e ainda estou com essa ideia em mente, pois também amo pizza, gostaria muito de fazer um super rodizio, e servir vinho.
    Vi que muitas estão pensando em quem não gosta, eu penso que se vou na festa de alguém tenho que comer o que me servem, e não escolher..
    Vou ver se amadureço a ideia de pizza e vinho, e alguns petiscos, ou mesa de queijos que super combina.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia mas não conheço nenhuma pizzaria que funcione assim aqui. Sou do RJ região dos lagos 😊
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acho super válido, também estamos pensando no mesmo, até mesmo pq conhecemos um faz este tipo então fica até mais fácil por conhecer os profissionais e a qualidade. 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade ficou 22,90 por pessoa. Com sucos naturais e refrigerante.
    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa era a ideia minha e do meu noivo, mas infelizmente na cidade não tinha como comportar um rodízio para 200 pessoas, acabamos optando por um buffet tradicional, mas se na sua cidade existe a possibilidade vai com tudo!Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!! Estava pensando em Fazer isso também.. mas não iria Servir outra coisa não... porque iria fazer um mini bar (tira-gosto)
    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo essa idéia, e o meu casamento vai ser do mesmo estilo! Vou servir pizza também! Só estou em dúvida do que servir pra quem não gosta/quiser.

Pizza Lovers ♥

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer tb! Quanto ficou e pra quantas pessoas?
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando em fazer a mesma coisa no meu casamento.. Qual foi a pizzaria que vc falou que fica 15 por pessoa?
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia maassaaaaaa noivinhaaaa! Já fiz o pedido de um orçamento aqui ... Desculpa perguntar noivinha... Ficou muito caro? Eu tenho um valor limite pra pagar e não queria que passasse dele pois tenho 230 convidados Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeiii a idéia !!!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Loanda...vi que você é bem criativa, vou fazer meu chá de panela com rodizio de pizza, porém, ao invés de pagar a comida e pedir para os convidados levarem a bebida, nos noivos iremos pagar as bebidas e os convidados irão pagar seu rodizio de pizza, além de levar o presente do chá de panela. Só não sei como colocar todas essas informações no convite de uma forma legal. Pra que não curte muito uma pizza vamos afzer cachorro quente e colocar alguns petiscos também. Você tem alguma sugestão? Adorei a idéia que deu para a Jéssica!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooossa! ótima ideia noivinha!

Muito Obrigada pela dica, vou fazer isso com certeza quando meu menu estiver pronto faço um debate mostrando pra vocês ...

ameeei a dica *-*

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo estilo que vai ser seu casamento acho que será super legal o rodízio de pizza.
    E ainda pizza é uma delícia né? Serve algumas opções de pizzas doces tbm ta?
    Vai arrasar.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia ótima...
    Você vai arrasar...
    Só realmente tente seguir as idéias das noivinhas acima,para o cardápio e outras opções...
    Deus abençoe e vai lindo pq contém vida,contém a história de vocês...
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, vou ser bem sincera, eu amaria estar em um casamento com buffet de pizza, tem gente que diz que pizza agrada a todos mas não agrada não.

Eu super apoio essa ideia de vocês de servir o rodízio de pizza e ter uma opção para quem não gosta ou não pode comer.

Se eu fosse vocês eu faria um cardápio impresso com uns dizeres bonitinhos e informais do tipo: "A pizza esteve em nossa história desde o início, então aproveitem! Pois ela será o prato principal do nosso novo inicio juntos."

E coloca os sabores das pizzas que terão no rodízio.

Mais embaixo você coloca outros dizeres fofinhos e informais do tipo: "Caso não goste, ou não possa comer a nossa queridinha pizza, não nos esquecemos de você! Temos opção de: arroz, feijão, carne assada ao molho madeira e saladas" Por exemplo.

Acho que fica fofo, dá um toque de carinho e não fica deselegante.

O que acha?

• Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corremos o risco de não agradar a todos mesmo com o buffet tradicional... Eu acabei optando pelo tradicional mesmo, mas toda vez que alguém posta que fará rodízio de pizza, fico pensando... pq não pensei nisso antes...kkkkkk

Vai ficar delicioso!!!!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal noivinha... vc não será a primeira a fazer isso não pode ficar tranquila rsrs... da uma olhada nesse debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nao-servirei-bolo-porque-servirei-pizza-doce--t110170

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou boa de garfo e sem frescura para comer! Vou dar é prejuizo! kkkkkkkkkkk

Mas com certeza sua idéia é ótima, até porque seu casamento não é formal então você pode fugir dos padrões e ser feliz *---*

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei hiper legal. E não, não fica deselegante. E se você caprichar bem na decoração, vai ficar muito legal. Aposta na decoração, moderna e chique. Os convidados vão ficar de queixo caído.
    Quem não gosta de uma boa pizza?! Peça para incluir sabores diferentes, tipo pizza gourmet.
    E caso tenha convidados que não gosta de pizza, faça isso que você disse, sirva coquetel (salgadinhos).
    Imprima um cardápio com os sabores, e ai você faz uma arte bem legal para ele. Faça um convite com uma arte legal também.
    Tenho certeza que todos vão gostar.
    Se caso sobrar uma verba, veja de comprar vinho. Pizza e vinho é uma delicia. Mas não pode ser qualquer tipo de vinho. Da uma pesquisada em algum legal e que caiba no bolso.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahaha, claaaro. mas você vai ter que experimentar todos os sabores de pizzas que eu servir kkk

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahahahaaha..Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu AMEI sua idéia! Me convida?! Hahahahaha

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

mini hamburguer e batata frita! Me conviiiiiiiiiiiiida pro seu casamento hahahahahahha

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahaha, ainda to pensando na segunda opção do menu, mas acho que vai ser só salgadinho mesmo.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

*---* Owwn. Obrigada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe