Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo

Servir pizza no buffet ?!

Jessica, dia 6 de Julho de 2015 às 08:17

Publicado em Fórum Festa 46

Oii meninas & meninos! Estava conversando com meu noivo nesse fim de semana pois estamos planejando cada detalhe com algo que seja parecido com nossa historia ou personalidade, então chegamos no cardápio da festa e eu sugeri que fosse servido um rodízio de pizza, além é claro de salgadinhos, ele...

Oii meninas & meninos!

Estava conversando com meu noivo nesse fim de semana pois estamos planejando cada detalhe com algo que seja parecido com nossa historia ou personalidade, então chegamos no cardápio da festa e eu sugeri que fosse servido um rodízio de pizza, além é claro de salgadinhos, ele amou a ideia mas minha mãe e minha sogra acham deselegante.

Meu casamento será ao ar livre, no entardecer, tudo vai ser bastante informal.

A pizza faz parte da nossa história, nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria, ele me pediu em namoro em uma pizzaria, e comemoramos todos os mêsversários de namoro com uma pizza, porque nos AMAMOS pizza.

Encontrei uma empresa aqui em Vitória/ES que serve rodízio no local, com garços e tudo.. vai ficar super barato e todo mundo vai sair de barriga cheia.

Ainda estamos pensando em algumas opções pros convidados que não gostem de pizza.

O que vocês acham? Será que fica deselegante, os convidados vão estranhar, ou vão gostar?

beeijos

46 Respostas

• Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito no meu...mas o buffet não oferece esse serviço...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei super fofo, gostei muito da idéia ainda mais se é a cara de vocês!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar...amooooooooooooooooooooooooo pizza ...acho que os convidados vão amar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia amaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr, pena qe onde eu moro não tm qem vai no local. Mas se tivesse com toda certeza eu faria, qem nao gostar qe coma so salgadinho. Haahaha

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse uma de suas convidadas eu ia AMAAAR

Eu adoooro pizza. e acho q é uma otima opção.

Claro q vc pode alem da pizza servir mini salgadinhos tbm... Mas acho muito dificil alguem dizer q não gosta de pizza.

Eu Adorei a sua idéia

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se importe com as opnião dos outros, sei que é mãe e sogra ... mas o casamento é seu e do seu noivo , tem que fazer oq se indentifica com vcs!

• Responder
  • Jessie
    Noiva Principiante Junho 2015 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que sempre vão opinar a favor ou contra, e tenha certeza na maioria das vezes ou todas as vezes é contra. Mas fique tranquila faça do jeito que vocês querem que não irão se arrepender depois! Não importa quem está opinando coloque na cabeça que o casamento é seu é será do seu jeito!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super bacana essa idéia vá em frente vai ser sucesso
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mttt legal flor. Vá em frente!!!
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seja deselegante também não.. Acho a ideia super bacana e diferente... Vá em frente! Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, o dia é de vocês, melhor fazer da maneira que gostam do que não fazer e se arrepender depois.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar super legal ainda mais pq faz parte da história de vocÊs.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se seu casamento será super informal, a tarde etc, combina Smiley smile

o que ficaria estranho seria uma festa tradicional, cheia de frescuras (como é a minha kkk) eu servir pizza

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seja deselegante e de vcs querem isso,que assim seja...

No buffet terá mini hamburguer, batata frita e pizza pois farão partes do buffet infantil. Mas sabemos que não só as crianças comerão rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas