Meninas, me tirem uma dúvida.Eu e meu noivo já moramos juntos a 5anos.Estamos marcando para oficializar em outubro agora. Só que nosso orçamento tá muito puxado para pagar buffet.Vocês acham feio contratar uma salgadeira para fritar e servir salgadinhos simples?
Meninas, me tirem uma dúvida.Eu e meu noivo já moramos juntos a 5anos.Estamos marcando para oficializar em outubro agora. Só que nosso orçamento tá muito puxado para pagar buffet.Vocês acham feio contratar uma salgadeira para fritar e servir salgadinhos simples?
Não acho feio!! Vc pode adequar os horário. Fazer em horário entre refeições, seria ideal. Como o famoso "brunch" ou na hora do café da tarde (tarde para almoço, porém cedo para o jantar)
Super Noiva
Abril 2017
Rio Grande do Sul
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Falou tudo!!
Super Noiva
Abril 2017
Rio Grande do Sul
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Farei isso tambem mas para nao ficar tao simples tera mini hamburguer mini pizza e cachorrinho,ops não fritas tem q ter.
Noivinha não acho feio vc servir somente salgados, porém vou dar uma dica, aí vc vê se cabe no seu orçamento eu não contratei buffet para o meu casamento eu paguei para um dona de casa q faz comida para fora como renda dela, aí eu escoli servi arroz branco, e estrogonofe para os convidados depois dos salgadinhos, eu fiz uma mesa de frios tmb, mais vc não precisa fazer é só uma ideia. Bjs
Fica tranquila! Convide as pessoas que vc realmente gosta e se importam com vc e seu noivo. Sirva o que estiver dentro das suas possibilidades, e as pessoas que te amam adorarão, com toda certeza. Coloque uma decoração bonita e faça tudo com amor e carinho. Vai ser marailhoso
Oi. Sei la acho meio chato. Porq nao contratar uma cozinheira? Servir arroz farofa varios tipos de salada q nao sai caro e fazer um churrasco seria uma boa ideia. Vai ser oq eu voy
Tem festa que eu vou que só o salgadinho me enche kkkk acho que fica bom noivinha!
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho feio se vocês casarem a tarde (tipo umas 16:00, e servirem bolo com champanhe e salgadinhos. Agora se for a noite acho chato pq as pessoas podem ir esperando algo mais completo!
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fica não! Até pizza tá na moda pra servir em casamentos! O que você escolher ficará legal! O que importa é celebrar!
Noiva Ativa
Maio 2018
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha O amor e O carinho que será colocado em cada detalhe que sua festa e celebração é trasmitido para seus convidados... Fica Tranquila vai ser lindo
Noivinha , tem q pensar q dependendo do espaco vai ficar cheiro de gordura e vc sabe q gordura toma conta de tudo ne e ai ficara estranho oa noivos e convidadoa cheirando a fritura. tem buffet de crepes que nao sao tao caros e sao praticos e eu particularmente acho mais chique. Ou vc pode fazer um buffet de saladas variadas e apenas uma massa. Pesquisa , as vezes vc pensa q fica caro e nao. Aluga oa rechoud e combina com as tias, madrinhas ou alguem p te ajudar.bjs e boa sorte