Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sumaya
Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais

Servir somente salgadinhos em festa fica feio?

Sumaya, dia 6 de Março de 2017 às 12:46

Publicado em Fórum Festa 70

Meninas, me tirem uma dúvida.Eu e meu noivo já moramos juntos a 5anos.Estamos marcando para oficializar em outubro agora. Só que nosso orçamento tá muito puxado para pagar buffet.Vocês acham feio contratar uma salgadeira para fritar e servir salgadinhos simples?
Meninas, me tirem uma dúvida.Eu e meu noivo já moramos juntos a 5anos.Estamos marcando para oficializar em outubro agora. Só que nosso orçamento tá muito puxado para pagar buffet.Vocês acham feio contratar uma salgadeira para fritar e servir salgadinhos simples?

70 Respostas

  • Sumaya
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Nayara
    • Responder
  • Sumaya
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jennifer. Você é de Belo Horizonte? Obrigada viu pela dica
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fique feio, se cabe no orçamento de vocês e os convidados os conhecem eles irão entender. E não é só por esse lado, creio que salgadinhos satisfazem, e você pode fazê-los de uma forma diferente para que fique divertido! Boa sorte!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Buffet ficaria muito caro para mim então optei em contratar equipe de cozinha (cozinheiro, garçons e churrasqueiro) ficou muitooo mais em conta!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, a questão não é ficar feio, mais é se auto avaliar, tipo: e se eu fosse convidada pra um casamento e servisse só salgados, eu iria gostar ? Eles podem ser maravilhosos, mais fica no ar o faltante sabe.

    Então o que eu sugiro pra você é contratar uma cozinheira, sai bem mais em conta, e ela consegue fazer extamente aquilo que você comprar ela fazer e ela te passa as quant. conforme a quant de pessoas e assim vai.

    Sai beeem mais em conta, mais é melhor do que pegar e servir apenas salgadinhos... melhor que isso seria o bolo com champagne apenas.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda , não acho feio tudo que é feito com carinho e amor fica bonito ... Se os salgadinhos cabe no orçamento de vcs .. sirvam eles se tiver umas formas Bonitinhas vai ficar bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas