Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Setembro 2020

Laryssa, dia 10 de Abril de 2020 às 23:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas!!!
Alguém de setembro remarcou a data? Como estão os ânimos?
Confesso que cada dia de isolamento que passa fico mais angustiada!!Caso em 19/09/20 e estou mto aflita pensando na possibilidade de ter que adiar para ano que vem!!Como vcs estão?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Abril de 2020 às 04:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Smiley ring

Nosso principal conselho é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas anunciadas pelas autoridades de seu município e estado.

Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade. Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar no dia 06/09, porém tínhamos familiares que viriam de outros estados.
    Adiei... No início foi bem difícil, mas hoje sei que foi a maneira mais sensata ( no meu caso) em proteger os nossos familiares, convidados e fornecedores. Hoje estou com o coração em paz
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, boa note!!

Também sou do dia 19/09, mas estou pensando em adiar. Conversei muito com meu noivo e estamos querendo, pois um minha mãe, minha avó são grupo de risco e não quero arriscar. E também´me tem a família do meu noivo que boa parte e de do Maranhão, e a situação lá não está legal. E eles fazem questão de vim e fazemos questão deles.

Já estamos prestes a adiar, quero aguarda até o inicio de maio para tomarmos a decisão, nosso convite ainda não está pronto, mais os dos padrinho e dos pajens e daminhas já foram entregues. Smiley sad

Se for para adiar, vou fazer o quanto antes. Pois, penso nos padrinhos que receberam os convites e querendo ou não eles tem gastos com roupas, então quero tranquilizar a todos em relação a isso.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguindo com os planos! Me caso em 13.09. mas estou morrendo de medo de ter que adiar 🙏
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lary somos do mesmo dia, até o momento estou orando e tendo fé que até lá tudo estará melhor.. mas temos q manter a fé e esperar realmente até julho pra ver como vão estar as coisas
    • Responder
  • Lindamara
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Lindamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu e meu noivo tivemos uma ideia em meio a essa pandemia.

Iamos casar no dia 19.09.2020. Porem, como nao teremos como arcar com o casamento até essa data, resolvemos entao realizar o casamento no dia 15.09.2020 no sítio onde já seria a cerimonia e recepcao, porem dessa vez apenas com os pais e o pastor. Haverá os musicos e a filmagem da forma q previamos fazer no lugar do pre weeding e teremos registro do casamento, alem da bencao do nosso casamento. Iremos agendar uma nova data quando tudo passar para ser a recepcao onde enviaremos os convites e a cerimonia que será provavelmente no ano q vem como uma reafirmacao/renovacao dos nossos votos de casamento.
    Nao queremos adiar, pq ja estamos a muitos nos preparando, mas nao queremos casar somente no civil. Entao, tenho fé em Deus q será a melhor escolha para nós.O que acham?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lary....

Estamos no mesmo barco, também sou de 19/09/2020, estamos acompanhando as notícias, e esperando pelo melhor. Respirando fundo!!!! kkkk

Estamos mantendo o nosso cronograma e fazemos as nossas reuniões online, com os fornecedores.

por mais difícil que seja, tente manter a calma....porque tudo tudo dará certo!!!!

Tenho muita fé... que o nosso dia C será maravilhoso de bonito!!!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laryssa, calma. Ainda é muito cedo pra pensar nessa opção.
    Tente se tranquilizar, até o fim de julho vc poderá ver se deverá ou não adiar. Aconselho que vc espere um pouco para se preocupar.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa,
    Eu me caso no dia 12 de setembro estou aflita,angustiada, porém ainda não estou disposta a mudar a data. Estou preferindo aguardar até junho, para vê como as coisas estão.. Mas creio q em setembro estará tudo normalizado🙌
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 12 de setembro estou super angustiada e insegura, faltam 5 meses... por mais que tudo passe terá muitos convidados faltosos com medo da aglomeração, como que se organiza um chá também desse jeito ? Como viajar em lua de mel ? Mesmo que isso passar logo ainda estará recente... ando com umas crises de ansiedade e até perco o sono.
    Não quero viver um sonho pela metade, pior meus convites estão prontos, caixinhas dos padrinhos e damas também só falta entregar, mas entregar que jeito ? Os padrinhos precisam ir atrás de roupas também.
    Vou esperar até início de maio e nada mudar vou sim adiar a data, fazer o que. Não tem condições de terminar de resolver as coisas correndo... Fico triste pois planejei mais de um ano antes.Tenho fé e quero que tudo isso termine logo, mas nem tudo depende de nós.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, vamos nos casar no mesmo dia. 🤩
    Estou super tranquila, ainda não pensei em adiar, vou esperar até Junho/Julho, para ver como estará essa situação. Enquanto isso, estou pedindo a Deus para que até lá, tudo já esteja resolvido.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laryssa,
    Creio que até lá tudo já estará normalizado, complica a questão do orçamento. Tenho uma amiga que o casamento está marcado para novembro e provavelmente terá que remarcar por questões orçamentárias.
    Alguns convidados também poderão estar afetados economicamente, o que prejuízo a contabilização de presentes. Mas se você estiver com as coisas do casamento pagas e não se importar com presentes, vale a pena continuar com a data. Até setembro tudo estará normalizado 🙌🏻🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas