Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Seu noivo está te ajudando na organização do casamento?

Raquel, dia 31 de outubro de 2019 às 20:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Meninas... Se vestir de noiva, entrar no salão com a marcha nupcial + a festa do casamento, é o sonho da maioria das mulheres, mas e aí, os homens tem parte nisso?? Me contem, como está sendo o envolvimento do noivo na organização do casamento??
Meninas...
Se vestir de noiva, entrar no salão com a marcha nupcial + a festa do casamento, é o sonho da maioria das mulheres, mas e aí, os homens tem parte nisso?? Me contem, como está sendo o envolvimento do noivo na organização do casamento??

45 Respostas

• Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu estou correndo atrás de tudo sozinha. alguns orçamentos tipo fotografia, cerimonialista, decoração e os demais buffet ele vai comigo, hoje mesmo estávamos conversando sobre isso expliquei pra ele que somos nós dois que vamos casar e que ele precisa me acompanhar em certos orçamento, ele entendeu amanhã,vamos cedo num decorador e daqui pra frente todos ele vai comigo.. ele está acostumando com a ideia rsrsrsr.
    Mas é essencial a participação do companheiro, pois são o casal claro que a noiva pensa mais, sonha mais imagina mais..Mas o.noivo faz parte disso tudo então eles tem q participar sim! Ainda mais na hora de fechar contratos muito cuidado
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel...abri um debate sobre isso recentemente...
    Dá um olhadinha...
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivo-que-nao-ajuda-textao--t555859
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, na maioria das vezes, eu pesquiso e dou a ideia, ele apoia e me ajuda colocando a mão na massa...
    Nós estamos fazendo os convites e as caixas convites, ele tem ajudado bastante...
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o noivo é bem participativo e quer estar por dentro de tudo, manda inspirações, da pitaco, mas em questão de alguns detalhes ele deixa pra mim, pq segundo ele, eu entendo KKK é um querido! Já aconteceu de eu não poder ir na data marcada com o fornecedor, pra não desmarcar, ele ir sozinho ou até mesmo pra procurar fornecedores e pedir orcamento, ele vai, pede, depois chega pra mim: olha amor, vi que faltava esse fornecedor na planilha, então pedi orçamento! A gente se ajuda 🤩
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk está pior que eu!!!!
    Tenho que me controlar para deixa lo fazer algo.... kkkk
    Porque quero resolver tudo sozinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo participa tanto quanto eu
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu participa bastante, e eu procuro manter ele a par de tudo!
    Falo que somos nós dois que vamos casar, então nós dois temos que planejar tudo juntos e ir a busca das coisas.
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo super está ajudando, ele ta mais ansioso que eu kkkkkkk

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso aqui o noivo tbm tem esse sonho, então participa de tudo sobre o casamento
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta sim, ja vi ele pesquisado, da boas ideias. Fica empolgado 😍
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, demais. Meu noivo é maravilhoso, ele me aguenta falando o dia todinho disso, sonha comigo, me ajuda a calcular, orçar, sonhar, por o pé no chão. Olha, nadinha a reclamar Smiley heart

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre pergunto a opinião dele em relação a tudo e ele sempre fica bem entusiasmado. No momento estamos só procurando ideias, mas quando começarmos a de fato contatar os fornecedores acredito que ele vá ajudar sim.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ajuda bastante ajuda a procuras as coisas do casamento .... só q como estamos construindo ele está mais correndo atrás das coisas da casa q não são pouca e eu do casamento !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas