Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Seu presentinho do Casamentos.com.br! ÚLTIMO PASSO

Cintia, dia 17 de Julho de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.217

Olá noivas e noivos Já responderam todas as perguntas do jogo? Se ainda não respondeu, clica aqui! **** E agora explico como fazer o último passo: 1. Abra um debate > NO FÓRUM DO SEU ESTADO < para contar sobre seus fornecedores! 2. O título deve ser: "Meus fornecedores em ______ (sua...

Olá noivas e noivos Smiley heart

Já responderam todas as perguntas do jogo? Se ainda não respondeu, clica aqui!

E agora explico como fazer o último passo:

1. Abra um debate > NO FÓRUM DO SEU ESTADO < para contar sobre seus fornecedores!

2. O título deve ser: "Meus fornecedores em ______ (sua cidade)"

3. No debate, inclua dicas dos seus fornecedores!

Mesmo que você não tenha contratado nenhum ainda, tem muitas informações que você pode compartilhar. Aqui vai um guia:

> Quantos e quais fornecedores você está pesquisando

> Quantos fornecedores do Casamentos.com.br você contatou

> Quais fornecedores você recomendaria e por quê

> Se tiver fotos do local ou dos serviços, melhor ainda Smiley winking

> Inspirem-se nestes debates para criarem os seus:

Meus fornecedores - casamento em ouro preto/mg

Meus fornecedores

Assim ajudaremos as noivas da sua cidade a conhecer novos fornecedores e a tomarem uma decisão mais segura. E... pronto!giphy.gif

Quem completar todos os passos até aqui e abrir seu debate com indicação de fornecedores vai receber o presentinho que o Casamentos.com.br preparou com muito carinho Smiley heart

É só esperar a mensagem das Admins na sua caixa de correio...

⚠️Importante

O prazo para participar é até domingo dia 23 de julho às 23:59

Os presentes serão entregues somente a quem participar até o prazo limite!

1.217 Respostas

• Isabela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ok ❤️
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Abril 2018 Pará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo feito!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2018 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feitinho! 😉
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho Meninas!!
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Novata Maio 2018 Piauí
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontindo..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho ☺
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Bahia
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 Bahia
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ok, todas as etapas concluídas, curiosa pelo presente 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho, tarefa concluída!

Seu presentinho do Casamentos.com.br! ÚLTIMO PASSO - 1
    • Responder
  • Emely
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok tudo concluído
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual vestido usar ,de princesa ou de sereia 🤔
    • Responder
  • Greice
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus fornecedores Smiley heart

https://www.casamentos.com.br/forum/meus-fornecedores-em-ribeirao-preto--t291490

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho tudo concluido 👍👏👏
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronto todas as etapas concluídas 😍👏👏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pronto, todas as etapas concluídas Smiley smile

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Maio 2018 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu completei tudo aguardo!
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok Smiley laugh ...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok.

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa comigo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feito!! Aguardando pelo presente! Curiosaaaaa Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feito! Curiosa e ansiosa pelo presente
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ProntinhoSmiley heart
    • Responder
  • Deyvila
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Deyvila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Março 2018 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus Fornecedores em Santa Catarina -Itapema

Oi noivas de todo o Brasil venho aqui para falar um pouco dos meus fornecedores de casamento no qual será realizado no dia 02 de março de 2018.

A escolha dos fornecedores é extremamente importante afinal será um dos dias mais especiais das nossas vidas é um momento único, importante e especial para voce e nosso amor.

O primeiro passo é buscar referências sobre a empresa/profissional. Conversar com amigos que se casaram recentemente, se já tiver um assessor de casamento,pedir indicações a ele e não deixar de pesquisar a reputação do fornecedor na internet, lendo opiniões de outros clientes no site, conferindo as avaliações nas redes sociais e checando se há reclamações em sites especializados.

Um pouquinho sobre o meu grande Dia Smiley heart

A escolha do fotógrafo do casamento é muito importante, pois são elas que irão eternizar aquele momento unico e tao especial. Contratamos pelo site casamentos.com.br Adler Kernkamp um fotógrafo da cidade de florianópolis além de ser um bom profissional faz um preço super acessível e suas fotos são espontaneas e divertidas.

Minha recepção será realizada no Condomíninio Aeronáutico Costa esmeralda (Hangar ) eu tenho o sonho de casar ao ar livre meu noivo pensa em lugar fechado por dar mais segurança ao dia e nesse lugar há essas duas opçoes AmamosSmiley heart . Colocaremos tendas no local para dar um charme e mais conforto aos convidados livre do sereno...como ainda faltam alguns meses precisamos contratar muito mais fornecedores. Gostamos até agora do Sm toldos localizado em Joinville aqui no site casamentos.com voce os encontrará.

Com respeito a decoração, devido ao local, será um casamento estilo rústico simples tons pasteis mas flores na cor pink por incrivel que pareça nossa cor preferida. Smiley catface

Nosso buffet será simples mas com variedades de carnes e saladas a contrataremos o mesmo do nosso jantar de noivadopoi obtivemos um excelente resultado.

Bolo e Doces, tradição da família tenho familiares que trabalham com doces gourmets.. Quando temos parentes e amigos que trabalham como fornecedores tudo fica mais facil não é noivinhas?Smiley xd Smiley catface Smiley tongue O mesmo será Com o meu vestido de noiva mandarei fazer, minha sogra trabalha com alta escura entao ficará mais facil nessa parte também.

Quantos as lembrancinhas contratamos aqui do site casamentos.com a Floripa cabine. Meu noivo e eu achamos essa idéia incrível. Não queremos fazer lembrancinhas manuais por que muitas pessoas acabam não utilizando algo que levamos tanto tempo para fazer. E pensamos o que podemos fazer que será útil e divertido para os convidados? FOTOS Smiley love ta aí uma outra dica.

Contrataremos também uma Banda musical para dar um agito no casamento

Dia da noiva sempre sonhei em ter um dia da noiva e contratamos o Spa bella senhorita localizado em tijucas acho q o sites casamentos.com poderia entrar em contato com eles afinal são mto requisitados e fazem um dia da noiva maravilhosamente incrível, receberei um banho de massagens café da manha especial junto com minha mãe e minha sogra também cabelo maquiagem testes e no grande dia além de passar um dia com minhas damas de honra. Acho extremamente importante contratar o dia da noiva pois estaremos tão nervosas no dia e será um momento para nos relaxar e pensar o quanto nosso casamento será da maneira que sempre sonhamos.

Um conselho que dou para todas as noivas :

Sei que a noiva tem a tendencia de escolher mais de ser mais detalhista enfim... pensamos em cada momento do nosso casamento. Porém não deixem de pedir a opinião ou a vontade dos noivos afinal sera "o dia do nosso casamento". E curtir ao lado do seu amor cada momento a busca de fornecedores como fotógrafos decoração buffet tudo...curtam essa fase juntos afinal os dois serão uma só carne e o casamento ja começará com Grande amor e harmonia.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Março 2018 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respondido! Pra quem vai casar em Curitiba/PR, deixei meus fornecedores lá:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-fornecedores-em-curitiba-pr--t291310

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinhas, eu sou muito ansiosa .. porém com assunto relacionado ao casamento estou me mantendo calma ainda rs pode ser por que falta muito ! mais uma dica, não deixe tudo para a última hora eu ouvir muito isso então resolvi me organizar e fechar com o máximo de fornecedores o quanto antes!

Fornecedores bons, que caibam nos orçamentos de vocês e que atendam o casal super bem, os meus fornecedores nenhum é do casamento.com eu cheguei a fazer alguns orçamentos porém não fechei.

Esses serão os meus fornecedores:

Silvio D'Paula (Fotografias)

Recreio Eventos (Cerimonial, Lembrancinhas, Buquê e Decoração)

Allegro Assai (Orquestra)

Caso não tenha fechado e quiser o contato ou e-mail estou a disposição.

Abraços.

• Responder
  • Ranyelly
    Noiva Novata Janeiro 2018 Distrito Federal
    Ranyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate respondido.

Indico a Nely Buffet e decoração. Amei a forma como me atendeu e a facilidade de parcelamento, pretendo fechar o meu contrato com ela segunda feira. Aluguei o carro LL Transporte Executivo, são ótimos minha amiga foi atendida por eles e gostou muito. Agora não sei o que fazer de lembrancinha mega perdida rsrsr...!

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2017 Paraíba
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

¨Meus fornecedores em Campina Grande ,PB¨

Oi Noivinhas,estou aqui para contar um pouco dessa loucura de organizar um casamento,nunca pensei que fosse tanto trabalho rsrs Tomara que no dia eu fique bem satisfeita e feliz (é o que espero).Quando decidi organizar a primeira coisa que me veio a mente foi Smiley tonguerocurar um buffet (pq comida não pode faltar rsrs) e ai fiz orçamentos em dois lugares e o valor saiu bem salgadinho,se bem que o primeiro ja incluía local,mas mesmo assim ainda ficou caro ,então como vou casar na escola técnica redentorista fiquei sabendo de um Senhorzinho que tem um buffet muito bom ,o Padre que me indicou ,deu tudo certo o nome dele é seu Soares(****) e o preço dele é ótimo ,super gostei do valor e da comida. O fotográfo foi o mesmo da minha irmã ele se chama André Viana (ótimo profissional).Os doces é da Chocomagic **** (Rossana Proprietária)o preço foi um dos melhores e docinho dela é maravilhoso e ela mesma me indicou o Bolo de noiva (com Andréa ****)o preço do bolo encaixou certinho no orçamento da Minha Madrinha (bolo gostoso e preço justo) .No momento estou pesquisando convites e outras coisas daqui pra Novembro vai ta tudo certo.Espero ter ajudado alguma Noivinha.Beijos

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prontinho, tudo feito Smiley love

Anciosa pelo meu presentinho *-*

• Responder
  • Fefe
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Fefe ·