Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Viana
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Simplesmente maravilhoso - o casamento mais lindo que eu já participei. nathalia e raphael

Danielle Viana, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 14:41 Publicado em Fórum Festa 0 99

Olá Meninas e Meninos, se puder leiam tudo rs Smiley smile

Hoje vim compartilhar com vocês o casamento de amigos que eu fui no sábado. Sem súvidas, o casamento mais lindo que eu já participei na minha vida.

O casamento foi realizado em um espaço nobre da região de Barueri. Espaço Savana em Alphaville.

Vou registrar aqui tudo que eu achei importante (e lindo) e também algumas lições para prendermos.

1) O espaço do casamento dela era como se fosse um "sitio" por ser grande, ter mais de um ambiente e ter "área livre" e etc.. A cerimônia chiquéeeeerrimaaa foi neste espaço.

Caminho de noiva sendo ajeitado.

Caminho de noiva

Lugar da cerimônia

1º dica - Gente, o casamento dela estava marcado para começar as 18:30 (ou seja, ainda estava de dia) e como podem ver, o teto do lugar da cerimônia é de um material de ferro (ou lata, não sei) e como estava muito sol no sábado esse ambiente ficou muuuuuuuito quente e não tinha ar-condicionado (neste ambiente de cerimônia, no salão da festa tinha) então estava muito calor e ela deu uma boa atrasada pra chegar, a cerimônia foi começar umas 19h50 por aí. Então, foi uma bela de uma judiada das maquiagens da mulherada e dos homens de terno no calor que estava. rs (podem ver que os músicos, que estão a direita na foto já estavam sem terno)

DICA:Tentem ao máaaaaximo evitar atrasos, tinha gente que já estava impaciente com o atraso, principalmente no calorzão que estava na nave da cerimônia sem ar condicionado.

Lugar da cerimônia

A noiva chegou!!

Ela cantou pra ele na hora dos votos (Eu te Amo - Melk Villar e Paloma Possi)

2º Dica - Meninas que pretendem cantar uma canção, ensaieeeeeeeeem muito!!! O nervosismo com certeza já atrapalha bastante (e com razão kkkk), mas no caso dela, o que deu uma judiada também foi o músico, ele não estava acompanhando muito bem, deu umas desafinadas, errou umas notas, então.. Repassem baaaaaaastante a música. Porque a noiva errar, é compreesível, mas o músico não. Peguem no pé do músico para ensaiar.

Noivos

Casados!

Mãe e filha.

Hora da festa - Eis a mesa principal ao fundo e celebrantes do casamento com os noivos

Mesa dos convidados

Um detalhe muito lindo é esse suporte dos pratos, olha que chique essas pedras gente. Morri de amor. E o porta guardanapo também, muito chique.

Mesa dos convidados

Eu fui lembrar de tirar fotos da mesa no final, aí esta já está sem as louças, mas dá pra ver o arranjo da mesa.

Ela utilizou 4 tipos diferentes de arranjos. Eu não achie fotos dos outros dois (dó desse pequeno na foto de cima, e este alto) Mas teve arranjos baixos, médios e altos)

MEsa dos convidados

Pais da noiva

Amigas da mãe da noiva - (uma dela é a madrinha, essa que está com um rosa bem claro. As madrinhas estavam com tons de rosa claro até um lilas um pouco mais escuro)

Hora da gravata

Ela usou aqueles cofres de vaquinha (vejam na mão dela)

3º DICA - Mais uma dica muito importante para não atrasar é que na hora que ela passou a gravata já estava muito tarde, e a maioria das pessoas já tinham ido embora. Então, tentem fazer tudo dentro ( ou o mais próximo possível ) do horário programado para dar tempo de cumprir toda a programação em tempo hábil. Na hora que ela passou a gravata já era mais de 00h00 . Pra um casamento que estava agendado pra começar as 18h30, 00h já estava bem tarde, quase na hora de entregar o salão e muita gente já tinha ido embora.

Entrada do salão de festa ( a foto deles ali em cima acho que estava em uma espécie de telão. Não dava pra ver direito)

Entrada do salão de festa

4º DICA: Ela teve aquelas cabines de fotos que saem impressas.. Sabem? Então, mas a cabine estava bem escondida, ngm sabia que tinha uma cabine de fotos ali, o DJ avisou que tinha a cabine, mas ele avisou bem tarde tbm :/ Tipo, umas 23:30 / 23:40 aí encheeeeu de gente de uma vez só, e a máquina deu uma zuada e parou tempo para manutenção. O moço disse que ia ficar uns 30 minutos parado. Nisso, o povo foi embora e quase ninguém titou foto (eu mesma não tirei) Aí achei essa de uma convidada pra mostrar pra vocês.

DICA: Então, caso tenham cabine, avise cedo para dar tempo das pessoas tirar, ou deixe visivel, sinalizado que é uma cabine pra galera se divertir. Smiley smile

Dança - Ela dançou com o pai.

Dança

Dança - O noivo dançou com a mãe

Dança

Depois os mais novos recém casados dançaram juntos.

Dança

Aí os padrinhos dançaram juntos no final também. (mas eu não tenho fotos). Dançaram a música Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)

Por fim, esta foi a lembrancinha dela. Além dos bem-casados.

Aromatizador

Lembrancinha

Embrulho da lembrancinha

Embrulho da lembrancinha

Eu e o dignissimo do meu noivo ♥

Eu e meu noivo

Eu e meu noivo

E a viagem de lua de mel p/ Cancun

Sem dúvidas nenhuma, um ARRASO!!!! Brilhante do inicio ao fim!

Bom gente, é isso. Assim que ela postar fotos oficiais eu trago aqui pra vocês.

E pra quem não viu, eu postei alguns detalhes da saga rsrs dela até o casamento.

Vejam aqui: Chá de cozinha (divo) da amiga!

Convite com foto - luxo - vem ver

Beeeeeeijos!!!

99 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 8 de Março de 2017 às 13:20
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse negócio de chão xadrez eu tbm não gosto.

    No meu casamento não teve também.

    Já vi algumas fotos do Afrikan, é lindo mesmo! *-*

    Felicidades!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a parte da cerimonia desse buffet bem bonita, mas essa entrada dele parece uma casa não curto muito!

    E esse piso xadrez da pista de dança tb não gosto!

    Serei madrinha de um casamento que acontecerá nele em maio.

    O meu será no Afrikan House que me apaixonei de cara!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim. Realmente imprevistos acontecem mesmo!! MAs foi tudo perfeeeeeeeito!

    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é .. da pra ver que eles tem muuuuito dinheiro né haha .. mas realmente estava tudo lindo!!

    E mesmo nos casamentos mais chiques imprevistos acontecem .. oq aconteceu no dela foi quase o mesmo que aconteceu no meu: Atraso .. porém a minha sogra que se atrasou (se perdeu no caminho).

    De qlqr forma tudo estava realmente perfeito .. amei o vestido dela!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai se apaixonar mesmo rsrsrs Deus abençõe!!!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii já estava apaixonada pelo local, depois dessas fotos fiquei mais ainda, vou lá no sabado conhecer Smiley winking

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim menina rsrsrs Eu nnão reparava em nada tbm. Agora, até para os garfo e faca eu tô olhando Hahahahahahaha. Outro detalhe pra você que vai ter um casamento grande é uma coisa chamada FADA MADRINHA.. Eu fui em um casamento sábado, como mostrei nestes debates aqui: Livia e Rafael e Os Votos perfeitos dele e eu nem contei nestes debates sobre isso de fada madrinha, mas é um detalhe muuuito legal. A noiva acredito que tenha contratado duas ou três moças pra ficar com as crianças. Aí ela imprimiu umas imagens de noivos e deu para as crianças pintarem, entre outras coisas. A chacara tinha parquinho também, então as crianças se divertiram batante com o monitoramento das "fadas" .. assim os pais ficaram tranquilos. Para lugares que tem espaço para isso, é um detalhe inesquecível. Para pais e filhos *-* Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando a gente é noiva vê os casamentos com outros olhos né? hehehe reparamos em tudo, antes eu nem ligava pra decoração, agora eu presto atenção em tudo....

    Nós teremos 240 convidados, é muito bom mesmo, tenho uma tia que é epilética e som muito alto prejudica ela.

    Tem vários ambientes pra agradar todos os gostos, vou falar com o DJ pra avisar sobre o Toltem, será uma ótima opção.

    Gente é uma loucura né? dá até um friozinho na barriga quand a gente pensa que tá chegando a nossa vez.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou das dicas!! =) Pede para o DJ avisar sobre o totem de fotos tbm que ajuda.. O Carpe Diem eu jpa vi, é lindoooo! Vai ficar maravilhoso com certeza! O seu casamento é para bastante pessoas? Para casamentos com bastante convidados essas propostas de espaços com vários ambientes é perfeito!!! E o esquema de projetar a foto fica incrível mesmo!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu muito obrigada pelas dicas!

    Vamos ter um Toltem de fotos também, vou colocá-lo do lado da pista de dança pra todos verem e tirarem fotos. (Acho que um cartão de agradecimento com essa informação pode ajudar também né?).

    Não quero atrasos no meu casamento, vou me arrumar no local pra não ter esse risco. É um baita prejuizo financeiro para os noivos....não quero perder nenhum tempo de festa com o buffet.

    Esse espaço Savana estava na minha lista de favoritos, nós gostamos bastante, mas nos encantamos mais pelo Carpe Diem, é um pouco mais longe, porém tem mais opções....o local da cerimônia do Savana eu já havia percebido a questão do teto e o calor, e o salão eu fiquei com receio da musica alta incomodar alguns convidados, por isso escolhi um local com a proposta da pista de dança separada. O bom do Savana é o parquinho para as crianças, e também a opção dos noivos colocarem uma foto imensa na frente com luzes de led...eu vi isso e me apaixonei.

    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Entaooooo..... ai ficaria perfeito...kkkk

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Né? kkkk Principalmente esta viagem de lua de mel kkkk

    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente ficou bonito demais... quem dera q o meu fosse desse jeito..kkkk

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh isso com certeza! Hahahahahaha

    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Lindo,Deve ter custado uma fortuna kkk

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Rose!! Smiley laugh boa sorteeeee Smiley smile
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, mas suas dicas deram uma nova visão. Também não quero atrasar muito e nem posso senão vou ficar sozinha rsrs, meu pai não tem a menor paciência e é adiantado vai ficar falando na minha orelha e me deixando mais nervosa e magoada, ah detalhe eu quero casar as 18 horas em ponto, hora de Nossa Senhora, ao som da Ave Maria.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, com ceretza! O atraso incial pesou em váaaarias coisas.. Fico tudo acelerado né?.. Sem Contar que não é legal hoje em dia atrasar tanto né?! Foi-se a época que isso era bonito.. Ainda mais no Calor de Janeiro em um lugar sem ar condicionado rsrs.. Então, temos que tomar cuidado! Serve de alerta p/ nós Smiley smile Que bom que gostou! Beijos

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu adorei o casamento, bem bonito... Mas adorei MAIS ainda as suas dicas! Show! Atrasar em casamento é sempre ruim... Acho que o atraso inicial, acabou desencadeando uma sequencia de fatos... Mas foi td lindo! Obrigada por compartilhar!!! bjs!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fui no casamento, mas depois vi as fotos dela no face.. Realmente digno de princesa! Obrigada pelas dicas
    Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cooom certezaaaaaaa!!! kkk temos que curtir cada detalhe e cada convidado!! obrigada pelas dicas !! bjssss

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou das dicas Bruna Smiley smile eu também pretendo não atrasar não Rs.. Principalmente pra curtir muito todos os detalhes que a gente passou tanto tempo pagando né?! Kkk beijos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento lindoooo e otimas dicassss!!! Eu li tudo porque são dicas riquissimasss!!! eu mesmo não quero atrasar ...... acho deselegante e falta de respeito aos convidados!!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Hahahha pequeno mesmo!! Você chegou a ir no casamento? Foi maravilhoso mesmo. Como eu disse no título foi mais lindo que já vi até hoje. Digno de princesa mesmo rsrs. Beijos.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danielle, que conhecidencia!! Conheço a Nathalia.. ela e a familia frequentavam a mesma igreja que eu.. mundinho pequeno kkk Smiley laugh O casamento dela foi lindissimo!! Beijos

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiim!! É como as casadinhaas dizem.. Nada tira o brilho do GRANDE DIA!! Ela é a mãe estavam maravilhosas!!! E foi tudo lindíssimo!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo com todos os pequenos detalhes que deram errado... O casamento dela foi muito lindo. Parabéns aos noivos porque daqui eu vi o cuidado que tiveram.. o planejamento. Gostei muito da decoração do caminho da noiva, sem falar que ela estava linda também!

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E viva o amor! hahahaa

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha é muit bom mesmo! Eu já fui em dois este ano e vou em mais doi ainda.. Inclusive vou ser madrinha 2 meses antes do meu casamento rsrsrs.

    Esse ano o povo tá casando geral! rsrs. Beijos.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoraaaava ter casamentos depois de marcado o meu! prestava atenção em tudo! hahahaa

    Bem assim, melhor coisa é não se atrasar!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah rsrs. Achei muito criativo tbm rs Smiley smile

    Eu tô cheia de casamentos esse ano rsrs. Tudo que eu ver de interessante vou passar pra vcs Smiley smile Beijos.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vim pelo seu post do casamento do seu irmão, rs Que por sinal muito criativo e bonito.

    Que chique o casamento da sua amiga em, e peguei todas as dicas! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas