Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Viana
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Simplesmente maravilhoso - o casamento mais lindo que eu já participei. nathalia e raphael

Danielle Viana, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 14:41

Publicado em Fórum Festa 99

Olá Meninas e Meninos, se puder leiam tudo rs Hoje vim compartilhar com vocês o casamento de amigos que eu fui no sábado. Sem súvidas, o casamento mais lindo que eu já participei na minha vida. O casamento foi realizado em um espaço nobre da região...

Olá Meninas e Meninos, se puder leiam tudo rs Smiley smile

Hoje vim compartilhar com vocês o casamento de amigos que eu fui no sábado. Sem súvidas, o casamento mais lindo que eu já participei na minha vida.

O casamento foi realizado em um espaço nobre da região de Barueri. Espaço Savana em Alphaville.

Vou registrar aqui tudo que eu achei importante (e lindo) e também algumas lições para prendermos.

1) O espaço do casamento dela era como se fosse um "sitio" por ser grande, ter mais de um ambiente e ter "área livre" e etc.. A cerimônia chiquéeeeerrimaaa foi neste espaço.

Caminho de noiva sendo ajeitado.

Caminho de noiva

Lugar da cerimônia

1º dica - Gente, o casamento dela estava marcado para começar as 18:30 (ou seja, ainda estava de dia) e como podem ver, o teto do lugar da cerimônia é de um material de ferro (ou lata, não sei) e como estava muito sol no sábado esse ambiente ficou muuuuuuuito quente e não tinha ar-condicionado (neste ambiente de cerimônia, no salão da festa tinha) então estava muito calor e ela deu uma boa atrasada pra chegar, a cerimônia foi começar umas 19h50 por aí. Então, foi uma bela de uma judiada das maquiagens da mulherada e dos homens de terno no calor que estava. rs (podem ver que os músicos, que estão a direita na foto já estavam sem terno)

DICA:Tentem ao máaaaaximo evitar atrasos, tinha gente que já estava impaciente com o atraso, principalmente no calorzão que estava na nave da cerimônia sem ar condicionado.

Lugar da cerimônia

A noiva chegou!!

Ela cantou pra ele na hora dos votos (Eu te Amo - Melk Villar e Paloma Possi)

2º Dica - Meninas que pretendem cantar uma canção, ensaieeeeeeeeem muito!!! O nervosismo com certeza já atrapalha bastante (e com razão kkkk), mas no caso dela, o que deu uma judiada também foi o músico, ele não estava acompanhando muito bem, deu umas desafinadas, errou umas notas, então.. Repassem baaaaaaastante a música. Porque a noiva errar, é compreesível, mas o músico não. Peguem no pé do músico para ensaiar.

Noivos

Casados!

Mãe e filha.

Hora da festa - Eis a mesa principal ao fundo e celebrantes do casamento com os noivos

Mesa dos convidados

Um detalhe muito lindo é esse suporte dos pratos, olha que chique essas pedras gente. Morri de amor. E o porta guardanapo também, muito chique.

Mesa dos convidados

Eu fui lembrar de tirar fotos da mesa no final, aí esta já está sem as louças, mas dá pra ver o arranjo da mesa.

Ela utilizou 4 tipos diferentes de arranjos. Eu não achie fotos dos outros dois (dó desse pequeno na foto de cima, e este alto) Mas teve arranjos baixos, médios e altos)

MEsa dos convidados

Pais da noiva

Amigas da mãe da noiva - (uma dela é a madrinha, essa que está com um rosa bem claro. As madrinhas estavam com tons de rosa claro até um lilas um pouco mais escuro)

Hora da gravata

Ela usou aqueles cofres de vaquinha (vejam na mão dela)

3º DICA - Mais uma dica muito importante para não atrasar é que na hora que ela passou a gravata já estava muito tarde, e a maioria das pessoas já tinham ido embora. Então, tentem fazer tudo dentro ( ou o mais próximo possível ) do horário programado para dar tempo de cumprir toda a programação em tempo hábil. Na hora que ela passou a gravata já era mais de 00h00 . Pra um casamento que estava agendado pra começar as 18h30, 00h já estava bem tarde, quase na hora de entregar o salão e muita gente já tinha ido embora.

Entrada do salão de festa ( a foto deles ali em cima acho que estava em uma espécie de telão. Não dava pra ver direito)

Entrada do salão de festa

4º DICA: Ela teve aquelas cabines de fotos que saem impressas.. Sabem? Então, mas a cabine estava bem escondida, ngm sabia que tinha uma cabine de fotos ali, o DJ avisou que tinha a cabine, mas ele avisou bem tarde tbm :/ Tipo, umas 23:30 / 23:40 aí encheeeeu de gente de uma vez só, e a máquina deu uma zuada e parou tempo para manutenção. O moço disse que ia ficar uns 30 minutos parado. Nisso, o povo foi embora e quase ninguém titou foto (eu mesma não tirei) Aí achei essa de uma convidada pra mostrar pra vocês.

DICA: Então, caso tenham cabine, avise cedo para dar tempo das pessoas tirar, ou deixe visivel, sinalizado que é uma cabine pra galera se divertir. Smiley smile

Dança - Ela dançou com o pai.

Dança

Dança - O noivo dançou com a mãe

Dança

Depois os mais novos recém casados dançaram juntos.

Dança

Aí os padrinhos dançaram juntos no final também. (mas eu não tenho fotos). Dançaram a música Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)

Por fim, esta foi a lembrancinha dela. Além dos bem-casados.

Aromatizador

Lembrancinha

Embrulho da lembrancinha

Embrulho da lembrancinha

Eu e o dignissimo do meu noivo ♥

Eu e meu noivo

Eu e meu noivo

E a viagem de lua de mel p/ Cancun

Sem dúvidas nenhuma, um ARRASO!!!! Brilhante do inicio ao fim!

Bom gente, é isso. Assim que ela postar fotos oficiais eu trago aqui pra vocês.

E pra quem não viu, eu postei alguns detalhes da saga rsrs dela até o casamento.

Vejam aqui: Chá de cozinha (divo) da amiga!

Convite com foto - luxo - vem ver

Beeeeeeijos!!!

99 Respostas

• Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito, a noiva estava lindissima

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pena mesmo. Porque a festa foi acabar umas 4h da manhã, sendo que pela lógica, um casamento que começou as 18:30(na teoria) deveria ter sido entregue as 00:30. Então, já vai ter uns encargos pra ela pagar aí.. :/ E a mãe da noiva.. Ahhhhh ela é uma diva mesmo. Rs.. Estava deslumbrante. E no geral, foi mesmo maravilhoso. Tudo.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou!!! Smiley smile
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, que casamento lindo! Amei tudo *-*

Uma pena terem perdido o controle dos horários né? Acho que tudo isso se deu devido ao atraso dela, que não é legal =/

Amei o vestido da mãe da noiva, aliás ela estava lindíssima!

A noiva também estava maravilhosa *-* PERFEITO esse vestido, mas fico imaginando como foi o calor pra ela, deve ter sido tenso usar mangas =/

Apesar de tudo, foi tudo lindo!

• Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu a dica

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a Smiley smile Foi a primeira vez que eu visitei esse espaço. Me apaixonei *-*
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal as dicas. Eu já fui em um casamento neste local e realmente é lindo.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez uma ótima cobertura como jornalista,rsrs.Tenho certeza que as dicas irão ajudar muito.. Smiley winking
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi xará!! Dsde que virei noiva Fico de olho em tudo srrsrsrs quem me convidar para casamentos está chamaando uma jornalista pra fazer a cobertura do evento kkkkkkkkk .. MAs foi lindo demais! E a mãe dela, sempre arrasa. Estava chiquérrimaaa rsrs Smiley smile

• Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará que arraso você pegou ótimas dicas e detalhes que as vezes pode passar dispercebido, noiva e a mãe dela lindas arrasaram na escolha dos vestidos.. Tudo lindo e caprichado.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A mãe dela é muuuuuuuuito gata mesmo.. rsrs A gente costuma dizer que ela ainda consegue se sobresaiar a filha rs. Incrível!! Eu quero chegar na idade dela igual ela, lindaaa!!

Dá pra fazer o aromatizado mesmo Smiley laugh

E o atraso aé chato viu! Vamos nos policiar com isso, pq isso não é nada bonito mesmo. :/

Mas foi lindo demais!! Inspiração para todas nós Smiley smile

Beijos.

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo, rs Perfeito!!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOOOSSA, QUE CASAMENTO DIIIVO!!

• Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina os detalhes do vestido com renda e pérolas ficou um luxo! E a mãe dela (linda por sinal) também arrasou na escolha do vestido!

Adorei a ideia do aromatizador, nunca tinha pensado como opção de lembrancinha e parece ser algo bem em conta e um ótimo DIY! Curti!

Agora o atraso de uma hora e 20min... ah, nem sei o que dizer! Eu tenho uma fama por me atrasar mas você não faz ideia de como estou tentando me preparar pra não ter atraso!!! É muito chato todos ficarem te esperando, sem contar as horas q vão passando e q perdemos de festa!

Enfim, adorei que você detalhou o casamento para nós e disse os prós e os contra...

Super bjs!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente :/

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, mas acho super deselegante atrasar. Bem cansativo para os convidados.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também. Smiley smile Fiquei encantada.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente muito lindo adorei
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou bem lindo mesmo *-*

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Orra rsrs nao sei quanto, mas com certeza foi bastante rs. Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo perfeito pelas fotos da pra perceber que ela gastou uma boa grana rs
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo !!

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso foi uma coisa que olhei muito quando fechei com o decorador

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi lindo demais! Nunca vi nada igual *-*

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viu que lindo?"! *-* Eu também queria toalhas assim, mas acho que o meu salão (que já dipõe as mesas e toalhas) só tem toalhas brancas.. Aí , dependendendo do gasto, não pretendo alugar toalhas não, sairia cari pra mim :/

Mas fica DIVINO!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi Perfeito!!! Smiley smile nunca vi nada igual.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q casamento mais lindoooooo *-*

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Daniii realmente muito lindoooo...quero a minha decoração parecida com a dela, com toalhas mais neutras e as flores mais vivas...

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que arraso hein!!!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi Perfeito Keu!! Nunca vi nada igual!!! Amém!! Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom qe gostou!! Smiley smile Temos que tirar lições de tudo ! rsrs Smiley smile E Rumo a Novembro!!! *-*

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o casamento deles, amei !!
    Que Deus abencoe a uniao deles Smiley heart, Felicidades miiiiiiil !! Ela estava shooow Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe