Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Louise
Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais

Síndrome por deixar o ninho

Louise, dia 8 de Dezembro de 2021 às 19:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 62
Guardado
Boa noite noivinhas/novinhos!
Senta que lá vem textinho....

Pra quem nunca ouviu falar existe essa síndrome do ninho vazio e segundo o Dr. Google pode levar os pais à depressão e vários outros problemas pelo motivo dos filhos saírem de casa. Mas e quando é o contrário? Pois é, estou começando a sofrer por estar deixando o meu ninho.Faltando menos de 3 meses pro meu casamento caiu a ficha de que estou saindo e já começo a chorar só de pensar (e enquanto escrevo essa enquete! 😭😆), inclusive estou meio desanimada com os preparativos do meu casamento. Moro com os meus pais e com meu irmão mais novo e durante a pandemia ficamos super unidos já que estou desempregada, minha mãe é dona de casa, meu pai aposentado e meu irmão só teve aulas online, ou seja, são praticamente 24 horas juntos. Tenho um sentimento de que estou abandonando eles e que vou ser abandonada também. Esses dias meu pai e meu irmão falaram que não vou ser da família mais, sei que foi brincadeira mas eu fiquei malzona..... (desculpa a infantilidade)Pra quem já passou por isso dêem dicas de como superar essa fase pf!!!!E como vcs estão com a saída de casa?

Já tô sofrendo também!

33%

52 votos

Tô de boa!

29%

46 votos

Já saí do ninho!

38%

60 votos

62 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 23:09
  • Amanda
    Noiva Principiante Agosto 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii novinha!!