Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Sinto meu noivo desanimado :( mais alguém ?

Brenda, dia 20 de Julho de 2016 às 20:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 59
Bom meninas , quando decidimos casar ele estava mega empolgado e feliz . Agora que realmente coloquei tudo em prática , começamos a falar de orçamentos e tals ele deu uma desanimada . Está questionando sobre a data , e os gastos . Ele tá me desanimando um pouco , o que fazer ?

59 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 21 de Julho de 2016 às 20:36
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso, imagina, quando precisar é so chamar hehe. Isso ai. Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viu, haha não é so com vc , o que nos resta é ficar tranquilas e nao neuras, pq as vezes bate a neura né, mas eles nos amam e querem sim casar com a gente ! haha Smiley love

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super eficaz isso , também fiquei mais quieta ai ele ficou me perguntando sobre e eu me fazendo de desinteressada kkk só qie não né
    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza!!! Comecei a fazer diferente, tem dia que nem comento nada do casamento aí ele fica perguntando!!! rsrs... E só falo quando precisamos decidir alguma coisa, contratar algum fornecedor e todas as visitas que faço ele vai comigo. Pq assim é uma forma dele participar do casamento!!! E tem dado super certo..

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente se não fossemos nós em resolver cada detalhe eles não teriam a mesma estrutura né rs , força para que não desanimemos noivinha se Deus quiser vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São todos iguais noivinha!
    Antes de ficarmos noivos ele queria ficar noivo logo, depois do noivado parece que caiu a ficha dele quando foram surgindo os orçamentos e aí até eu fiquei insegura e desanimada com as atitudes dele. Pq ele sempre foi mais empolgado que eu pra tudo! Perg se ele realmente queria casar, se ele estava feliz comigo e ele disse que não tinha dúvida nenhuma e estava muito feliz ao meu lado, porém muito preocupado com os valores!
    E quem não fica né? Cada orçamento que aparece da vontade de chorar...ainda mais o país nessa crise!!!
    Ta difícil mas não vamos perder o foco. As vezes o melhor a fazer é ir resolvendo tudo, falar só o básico e poupar eles desse estresse. Homens não tem a mesma estrutura que nós!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é :/ , tem hora que ele se anima e acha legal falar sobre o local da festa e tudo mais tem hora que acha um absurdo gastar tanto em um dia , ai vou confessar que já estou desanimada , mais vou erguer a cabeça e seguir em frente e torcer pra que ele se anime rs boa sorte para nos ! O seu ta quase lá eem
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não é a unica, meu noivo acha maior besteira casar e fazer festa, ele adora falar a frase "Com esse dinheiro poderiamos comprar uma carro novo" "[...] poderiamos fazer nossa churrasqueira", mas não desanimo... faltam 92 dias nem o terno dele ele não viu ainda... acho que são poucos os homens que gostam desse assunto, tenho uma amiga, que ele não se importava com o casamento, mas no dia ele estava muito feliz.. acho que isso é coisa de homem... se mantenha firme e forte, que tudo vai dar certo...

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk , nossa nessas horas vejo mesmo como somos parecidas (os) Mesmo sendo pessoas totalmente diferentes. è etambém respiro casamento e ele lua de mel e a festa kkk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas dicas noivinha ! , vamos conversar e entrar num acordo rs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade talvez eu tenha que respeitar mais o tempo dele e logo ele começa a se animar . O meu também é super pé no chão ppr isso acho tão difícil kk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é tem coisas que a gente tem que correr atras pq se depender deles o basico do basico ta otimo kk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meninos são mais devagar mesmo. Meu noivo é muito pé no chão e quando ele me questiona algum valor eu presto bem atenção e penso bem pois sei que ele é mais centrado rsrsrs. Tudo no tempo de cada um Smiley smile

    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh... e deixe sempre claro que o importante é que ele seja seu marido e não a festa. Eles às vezes ficam inseguro que a festa seja o ponto alto do dia enquanto eles querem que seja eles.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha. Na hora de ver os gastos, agente da uma assustada kkk. Mas converse com ele, talvez ele esteja preocupado, com medo de não conseguir dar conta dos gastos...Enfim, se for isso, vocês mudam a data pra um pouco mais adiante. Mas o importante é terem uma conversa pra realmente entender o que esta acontecendo. Felicidades a vocês!! Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não é diferente... Eu falo e ele se faz de surdo, mas as vezes bate a louca e começa a falar das coisas que precisamos organizar ainda.. Mas geralemente ele não quer que fique lembrando ele das coisas que tem a pagar kkk... O que ele fala é da parte da lua de mel, essa é a parte que mais empolga ele kkk.. Mas não desanima, meu pai mesmo disse que ele quando foi pra casar, ficou muito preocupado se perguntando se iria dar conta de tudo e teve umas crises emocionais kk, e disse que homem demora pra cair a ficha kkk.. E realmente, eu respiro casamento, e meu noivo respira lua de mel kkk

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk lembrancinhas desnecessárias ? Só eles mesmo ! , o jeito é continuar correndo atrás de tudo pra no dia ele ver o quantl vale a pena né rs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk , pioor que é beem assim . A gente fala é blablabla , esses homens me matam !!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo , se fosse fácil não era casamento né rs . Bom vou seguir suas dicas aqui noivinha !
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade os valores estão altos mais não podemos deixar abater viu noivinha bola pra frente
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk eu também ! , no penso nisso . Só falo nisso , mais com ele dou uma acalmada pra não encher o saco . Só espero que ele se anime em algum momento rs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk que legal ta chegando eem ! , pois é parece mesmo infeliz , espero que se anime também rs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha difícil né , além de corrermos atrás de tudo eles querem ficar desanimados sem fazer nada kk é barra para nós
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que a maioria dos homens não liga para casamento!! O meu ta nem aí, a única coisa que ele ta mais animado é em usar terno kkkkkk fora isso, ele n escuta mais nada!! Eu falo casamento e ele entende bla blá blá kkkkk ele só me escuta quando eu falo o dia dele alugar o terno kkkkkkkkk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses homens viu kk tomara que ele se anime logo porqe ta fogo !
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legaal a do convite ! Kk . Tomara viu se Deus quiser !!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pioor kkk , mais eles se superam ! , vsi dar tudo certo .
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como consegue rs ? , eu sou super ansiosa . Espero que seja isso mesmo viu noivinha
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade se ocupam com tudo menos com casamento ! , imagine se fossem eles que preparassem kk não teria casamento
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tbm desanima com alguns valores no orçamento normal haha tem coisas que ele acha super desnecessário tipo lembrancinhas kkkk pra que gastar com isso? rs

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk que chatos kk , esse do enjoada eu conheço bem ! , pena eles não curtirem tanto quanto nós é tão boom
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beem assim noivinha kkk , só fala disso ! . São tantas coisas pra pensar sobre o casamento que não dá tempo para mais nada ne rs mais to dando uma acalmada também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas