Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Sinto meu noivo desanimado :( mais alguém ?

Brenda, dia 20 de Julho de 2016 às 20:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 59

Bom meninas , quando decidimos casar ele estava mega empolgado e feliz . Agora que realmente coloquei tudo em prática , começamos a falar de orçamentos e tals ele deu uma desanimada . Está questionando sobre a data , e os gastos . Ele tá me desanimando um pouco , o que fazer ?
Bom meninas , quando decidimos casar ele estava mega empolgado e feliz . Agora que realmente coloquei tudo em prática , começamos a falar de orçamentos e tals ele deu uma desanimada . Está questionando sobre a data , e os gastos . Ele tá me desanimando um pouco , o que fazer ?

59 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada ! , é que fica bem difícil né rs mais bola pra frente
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é normal, noivinha! é muito estressante! com o tempo ele vai se acostumando com a correria. eu tava desanimada esses dias. é muita coisa, fase nova... tudo é adaptação! o importante é sempre ser companheira, e ele de você. o relacionamento fica muito mais forte!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não demonstra tanta empolgação quanto eu. Ele fala que todo dia eu falo de casamento kkk' mas acho que é mais a parte financeira, os valores que desanima um pouquinho ele, mas fazer o que, querendo ou não é um passo muito importante em nossas vidas e tem que ser comemorado. Smiley love
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ele estar assim, meu noivo tudo o que falo pra ele a respeito de casamento diz que to sendo muito enjoada, ou finge que não escuta! Tem homens também que se preocupam mais do que as mulheres! Existem casos e casos o nosso é o tradicional digamos assim kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pq eles não são como a gente! Somos obcecada, falamos e respiramos casamento! Eles preferem se ocupar com outras coisas, mas quando for chegando perto se animam
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi ao contrário rsEle fala que eu sou desanimada,mas é o meu jeito mesmo sabe,tento não ficar doida rs pq são muitos detalhes,mts gastos,faço td no meu tempo enfimEntão flor não se preocupe deve ser ansiedade com preocupação isso é normal.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, qualquer um desanima vendo os orçamentos kkkkk. Brincadeiras a parte, a maioria dos homens não se interessam tanto quanto as noivas, precisam de um empurrãozinho. Então não desanima não (:
    • Responder
  • Alina
    Noiva Constante Julho 2016 Amazonas
    Alina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é fase! O meu não estava desanimado mas tbm não mostrava tanta empolgação... Então parei pra observar e faltando 1 mês pro casamento ele só faltava explodir de felicidade! Todo os dias me atualiza o status dele fazendo a contagem regressiva pro casamento. Ate me mandou um convite pro email pra comparecer ao casamento, acredita?? Rsrs é fase noivinha! Não desanima não!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixeee ..relaxa noivinha rs o meu eu falo e falo ele nem da bola rs foi um milagre ele ir na degustaçao cmg kkkkk na verdade o meu nem queria festa por gastar mais ele acabou aceitando rs mais falta de 3 meses e ele ta ate fazendo dieta kkk pra entrar no terno ..homem é mais desligado nao se toca que vai casar eu acho !
    • Responder
  • Kassia
    Noiva Novata Abril 2017 Sergipe
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que o meu tb mude pq ta deficil viu
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É que não caiu a ficha, me caso em setembro, e faz dois meses que ele começou a se animar e me ajudar em tudo, até nos convites, antes até pensava que ele tava infeliz e não queria casar, hje vejo que ele ta feliz sim e desesperado pois deixou muitta coisa pra ultima hora kk homens deixam tudo pra ultima hora, é assim mesmo.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é assim mesmo, eles sempre ficam desesperados com os gastos!Mas quando estiver chegando o grande dia ele vai se empolgar rsrs
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhm , economizando o máximo sempre Smiley smile
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Agosto 2017 Maranhão
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os homens são assim... Eles não entendem muito bem esse nosso sonho de casar... Meu noivo até que tenta, mas não se empolga tanto quanto eu com os preparativos.Eu to curtindo cada momento e entendo que ele não queira falar 24h de casamento kkkk... (pq eu só penso nisso e é meu assunto preferido agora).
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, é verdade. Mais vamos ser sinceras, realmente desanima um pouco, por mais simples que seja tá tudo muito caro.Não é só os os homens e sim os casais, a questão dos preços $ caros, criticas, cansaço mental e físico, dinheiro que não dá pra tudo, tudo influência a pessoa desanimar mesmo . O jeito é se esforçar e economizar em algumas coisas.
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato é que noivo não sonha como nos com a festa... então as vezes é melhor ser honesta e simplificar. o meu eu deixo escondido a parte dos gastos hahahha mostro mais o que ele tem que fazer e pronto. Já digo o vou final. Aprendi tb com ele que as vezes eh melhor da um susto com valor alto e depois mostrar os valores mais em conta ... casar e esforço. Não é moleza hehehe
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale , o preço das coisas está láem cima ! , mais vamos segurar as pontas para qie tudo dê certo .
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso , eles sem querer acabam nos desanimando noivinha . Mais vamos persistir e mostrar como vale a pena
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade noivinha rs , se não dermos o nosso sangue para tudo der certo nada anda né . Rs boa sorte para nós !
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça viu rs , é tanta coisa né . A gente fica doidinha .
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tou tentando noivinha mas eh cada coisa cara ne ? Smiley sad
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha , não desanima não .
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, o meu está animado atehooj as vezes eu desânimo eh é ele qe me anima ...
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final das contas sai tudo até melhor do que o planejando.
    • Responder
  • Suzan
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Suzan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens são todos iguais meninas!!! Só mudam, às vezes, de nome é de endereço... Não curtem os preparativos como nós... E quando veem os preços então aí que desanimam mesmo... É super normal... Curta esse momento dos preparativos Pq ele é seu... O dia não... O dia sim é dos dois
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece o mesmo comigo. Quando decidimos casar, ele ficou todo animado, via as coisas comigo e tudo mais. Agora que tem que juntar dinheiro, ele fica falando em casar só no cartório. Fico triste com isso
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha... Essa questão de valores é complicada, às vezes dá uma desanimada mesmo, ou medo das coisas não saírem como queremos ou planejamos. Fique tranquila e mostre para ele que vcs juntos farão dar certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas