Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Site casamento

Aline, dia 5 de outubro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom diaa meninxs, vou começar a entrega dos convites dos meus padrinhos em novembro e agora no final da organização delas me surgiu uma dúvida, já tenho que ter o site pronto pra colocar nessa caixinha dos padrinhos pra eles já terem uma noção do que nos presentear (muitos estão perguntando o que queremos) ou espero pra colocar apenas nos convites mesmo? Me caso em Julho de 2021 mas decidi entregar as caixinhas agora pois ano que vem será muito tumultuado de casamentos e já queremos deixar nossa data reservada kkk qual é o tempo "certo" de ter o site?

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de outubro de 2020 às 16:45
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocarei a lista de presentes no convite do chá de panela.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz que tenha ajudado!! Bons preparativos por ai! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, isso é bem pessoal... Eu quero está com meu site pronto quando entregar os convites dos meus padrinhos. Mas, não é regra a maioria só disponibiliza poucos meses antes do casamento. 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou liberar o site 3 meses antes do casamento, quando entregar os convites dos demais convidados.
    Caso os padrinhos perguntem, vou pedir pra esperarem o site.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Aline, eu me caso no mesmo mês que você ...

    Nós já fizemos nosso site, ainda estamos organizando tudo direitinho. Acredito que você já possa começar, o site fica disponível até 3 meses depois do casamento então não precisa se preocupar se o site tem data para acabar ...

    Fiz o meu no casar.com e já colocamos ele no manual dos padrinhos.

    Beijosss Smiley kiss

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie
    Por aqui quando entregamos os convites dos padrinhos nos não tínhamos site, aí cada casal de padrinho foi dizendo o que queria nos dar de presente. E a lista em si será só para os convidados mesmo nem divulguei com meus padrinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu debate!!!!!! Me esclareceu muitaaas coisas, obrigada!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, isso depende de vocês realmente. Há casais que preferem já estar com o site pronto ao convidar os padrinhos. A gente deixou o site pronto só quando entregamos os convites em geral, em torno de 3 meses antes. Expliquei um pouco mais da minha experiência nesse debate: Site de Casamento: Inspirações e Experiências . Lá até comentei sobre o tempo de antecedência e tudo mais!! Demorei uns 3 meses pra deixar o site completinho, e como tive relativamente pouco tempo pra organizar todo o casamento (pouco menos de 1 ano), preferi deixar pra fazer o site com calma e disponibilizar apenas com o convite dos convidados em geral. Mas se tiver tempo de fazer antes de convidar os padrinhos, acho uma excelente ideia!! Espero que o debate possa ajudar! Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas