Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Site de casamento

Jenifer, dia 24 de outubro de 2020 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá noivinhas!!!! Na opinião de vocês, qual o melhor site para presentes de casamento? Estou em uma dúvida enorme!!

8 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 31 de outubro de 2020 às 12:02
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente no site gerado pelo app do casamentos.com.br não tem lista de presentes? Estou com essa dúvida. Da pra fazer e colocar nele ou melhor fazer tudo por fora?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se quiser os presentes físicos, sugiro querodecasamento, fastshop, camicado, havan, preçolandia..

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo que você busca presentes reais? Ou fictícios? Tem o site ICasei que é ótimo. Vale a pena conferir...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, fiz o meu pelo iCasei (lista de presentes em valores - fiz para a lua de mel) e eu AMEI. O site ficou lindo e eu recebi todos os valores certinhos direto na minha conta. Conto minha experiência detalhada aqui nesse debate, pode ser que ajude:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677

Caso opte por lista em loja, as que mais vejo serem comentadas são a Quero de casamento, Camicado e Preçolandia. Mas é importante ver as reclamações, algumas noivas relatam de algumas lojas que ficam com os créditos presos por não ter os itens que gostariam. Por isso, acho a opção em valores mais prática e que deixa os noivos mais livres para comprarem o que quiserem. Recomendo muito o iCasei. Beijos!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando o iCasei, é muito prático e estou amando. Me caso em abril e já estou ganhando presentes por lá!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista no casare, e até o momento não tenho oq reclamar
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com o casare, por conta de ter gostado mais do design, e vi pouca reclamação no quesito de transferirem o valor da lista de presente na conta. Bom pesquisar isso sobre os sites tbm.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!! Os mais usados são o iCasei e casar.com.
    Ainda hoje uma noivinha fez um debate sobre, dá uma olhadinha..

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-escolha-do-site-de-casamento--t629303
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas