Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Site de casamento!!

Aline, dia 1 de Junho de 2022 às 17:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Galera, estou fazendo meu site, mas gostaria de dicas de fontes e tamanhos, é o ponto que mais fico em dúvida. Uma fonte e tamanho que fique claro e bonito. E o que não pode faltar nesse site, além da introdução sobre a história do casal, confimação de presença e lista de presentes?

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Junho de 2022 às 14:17
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Polyanna, simplesmente AMEIIIII!! Sério!! Lindo demais. Muito obrigada, com certeza uma inspiração! Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, além dessas informações, no meu coloquei o menu (pq não tava a fim de pagar pra imprimir), uma lista de salões de beleza e hotéis pra quem é de fora, e fiz uma página com fotos dos nossos padrinhos. Sobre fonte etc, eu só escolhi o que achei mais bonitinho no iCasei kkkkk

Se quiser ver ele, tá aqui.

https://sites.icasei.com.br/polyephe

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Débora, muito obrigada pela dica!! Já visitei a página e amei!!!Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, fiz um post bem completo com dicas de como organizei meu site. Atualmente o meu site desformatou as fontes pq o iCasei mudou as fontes que usam, mas o post continua com as dicas certinhas. Dá uma olhada la se te ajuda:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677

Beijão!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMEI DEMAIS!!! MUITO OBRIGADA!Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart obrigada Smiley heart fico feliz de ter ajudado, espero que dê tudo certo

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, que lindo o seu site!!!!!! Smiley diamond Smiley heart Eu simplesmente amei!!!

No mais, muito muito obrigada pela sua opinião e dicas, de verdade!!! AMEI!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline! Olha, fonte e tamanho é algo bastante variável.

O ideal é que a tipografia (fonte) escolhida transmita o que você quer no seu casamento. Algo mais clássico e elegante? Talvez uma fonte serifada ou no estilo caligrafia (desde que legível) para os títulos. Moderno? Uma tipografia sem serifa contribui para isso.

Já o tamanho depende de qual texto e de como é o layout, é muito difícil opinar sem ver o projeto. Mas leva em consideração que tem que ficar legível tanto em celular quanto em computador.

Se quiser ver como ficou o meu, no quesito informações, ele tá online ainda. É só clicar aqui:

https://casamentocaroleotto.com.br/

Coloquei informações práticas, nem pensei em colocar a história kkkkkkkkkkkk acabei deixando os lado mais afetivo para posts no Instagram

obs: Montei esse post com ajuda do meu marido, que é webdesigner Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Letícia, muito obrigada!!! Smiley heart

Sim, inclui essa aba também! Mas, sobre a fonte você manteve a sugestão do site?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline!
    Sobre a fonte, não consigo te orientar pois fiz meu site pelo iCasei. Porém, uma aba que implementei no meu que acho super interessante de ter é a de mensagem aos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas