Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Site de Casamento (ajuda)

Nayara, dia 23 de Setembro de 2020 às 18:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Boa noite Noivinhas! Vou fazer um site para o meu casamento, já decidi, estou para fazer entre ICASEI ou CASAR.COM. Mas adiantando gostei mais da proposta do CASAR.COM. O meu intuito é recadar dinheiro para a Lua de Mel, passeios e também alguma coisa ou outra para a casa, pois já tenho algumas...
Boa noite Noivinhas!
Vou fazer um site para o meu casamento, já decidi, estou para fazer entre ICASEI ou CASAR.COM. Mas adiantando gostei mais da proposta do CASAR.COM. O meu intuito é recadar dinheiro para a Lua de Mel, passeios e também alguma coisa ou outra para a casa, pois já tenho algumas coisas de casa.
O que eu queria ver e não consigo é algum site ativo. Queria ver como funciona, na internet só vi fotos de exemplo e eu queria ver um de verdade. Também queria saber conselho ou depoimento de alguém que fez, se deu certo, se vale a pena ou não. E também a taxa e presente, se pagou ou incluiu no valor do presente para o convidado pagar!?Obrigada Noivinhas qualquer ideia já ajuda muito! ☺️

45 Respostas

• Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tá entendi! Ele é lindo mesmo 😊
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe vou fazer!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Dayane!! Todo casamento é lindo, sou apaixonada por historias de amor!! E tenho certeza que o seu também será incrivelmente lindo e especial!! Obrigada pelo carinho!! Sou suspeita pra falar pq sou apaixonada pelo nosso site kkkk... ficou lindo demais e é gostoso demais relembrar desse momento tão lindo!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os 6 primeiros meses são gratuitos, Nayara. Mas você pode contratar plano e renovar depois!! Eu contratei por 9 meses (na minha época, não tinha esses 6 meses grátis) e aí eu renovei depois por mais tempo, pq eu sou completamente apaixonada pelo site e queria que os fornecedores e convidados pudessem deixar recadinho lá depois!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, do lado de onde tem "entrar" e "criar site" tem uma lupa, você clica, vai abrir uma página dizendo "digite o nome do casal ou noivo(a)" aí você digita um nome aleatório.. tipo "Ana", ai vão aparecer vários casais e você vai abrindo o vendo os sites deles hahah

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site mesmo que eu coloco o nome para parecer?
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site mesmo que eu escrevo? To pensando fazer o meu no Casar.com tbm 😊
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava olhando agora o site! Uuuuuaaauuu deu até um frio na barriga. Que lindo Débora ! Parabéns 🎈🎉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nayara!
    você pode por na lupa um nome aleatório e ver o site de algum casal que aparecer, eu faço isso pra me dar ideias de como fazer o meu! hahah
    Eu particularmente achei o design do iCasei melhor, mas o casar tem mais vantagens, pelo que soube.
    Quanto a taxa, vou repassar para os convidados.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, vc consegue pesquisar sites de outros noivos, só jogar um nome qualquer ou uma data que aparecem vários. Assim que eu consulto outros sites kkkkk
    Ah, o meu eu preferi fazer no casar.com e até agora não tive problemas.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de ver! Perfeito gostei muito! Vc me deu outra dúvida, eu li que ICASEI diz que fica até 6 meses e o seu está ativo ainda.
    Desculpa eu sou bem leiga ainda 😊
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha! Muito obrigada Débora, vou olhar... Meu noivo tbm chama Rodrigo kkkk! 😊
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nayara, fiz o meu pelo icasei caso queira ver: www.icasei.com.br/deboraerodrigo e recomendo demais!! Gostei demais e também fiz para viagem de lua de mel. Eu coloquei a taxa para ser descontada do presente que recebêssemos (achei que ficaria chato o convidado escolher um presente de R$100 e ter que pagar R$104). Eu amei o meu site, tenho o maior xodó por ele. E o pessoal recomenda demais o casar.com também!!! É uma excelente opção!! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas