Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Site de Casamento (ajuda)

Nayara, dia 23 de Setembro de 2020 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 45
Boa noite Noivinhas!
Vou fazer um site para o meu casamento, já decidi, estou para fazer entre ICASEI ou CASAR.COM. Mas adiantando gostei mais da proposta do CASAR.COM. O meu intuito é recadar dinheiro para a Lua de Mel, passeios e também alguma coisa ou outra para a casa, pois já tenho algumas coisas de casa.
O que eu queria ver e não consigo é algum site ativo. Queria ver como funciona, na internet só vi fotos de exemplo e eu queria ver um de verdade. Também queria saber conselho ou depoimento de alguém que fez, se deu certo, se vale a pena ou não. E também a taxa e presente, se pagou ou incluiu no valor do presente para o convidado pagar!?Obrigada Noivinhas qualquer ideia já ajuda muito! ☺️

45 Respostas

Última atividade por Débora, dia 28 de Setembro de 2020 às 17:00
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom que gostou!! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi lá! Amei 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula, achei que você também iria gostar de ver o debate que comentei com as meninas:

    Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lizandra, após nossas conversas e com as outras noivas aqui, fiz o debate e acabei de postar:

    Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    Depois me conta se gostou!! Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nayara, após conversamos aqui nos comentários, fiz o debate e acabei de postar:

    Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    Depois me conta se gostou!! Beijos!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha 🥰
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando estiver pronto eu divulgo! Pretendo fazer um passo a passo pra ajudar outras noivas.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaa! Maravilha 😊
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Muito interessante! Se puder, compartilha com a gente seu site! Claro se puder! 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que demais!! A crônica já está disponível, nesse link: Crônica: Casamento D&R

    Comecei a escrever o debate hoje. Assim que eu publicar, te aviso, pode deixar!!! Beijos!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu estou fazendo o nosso no casar.com!
    Meu casamento vai ser duplo, então requer mais atenção pra montar o site. Eu e meu noivo moramos no litoral e meu filho e nora moram na cidade. Mas eu estou adorando o desafio!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver ebaaaaa!!!! 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem toda razão! Eu vou fechar a lua de mel final de semana agora, aí vai ficar mais fácil para criar. Tbm to pensando seriamente em por a taxa! 😊
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosa para ver o debate/crônica
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil falar mas eu gostei de tudo! Posso falar o que eu achei de diferente foi, a parte que vc menciona os padrinhos, a parte que vc menciona os fornecedores, e a sugestão de hotel! Maravilha, eu sou do ABC tbm, então vc me deu muito mais que ideia! Amei🥰! Cria o debate sim e me chama para ver que quero ver 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Literalmente! Per-fei-to 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei em fazer no casar.com mas vi em algum lugar que a lista de presentes + cota de lua de mel ficavam juntas, não sei se entendi ou errado ou era isso mesmo. Por isso fiz no icasei. Por enquanto não divulguei pros convidados mas não tenho oq reclamar, eles são bem atenciosos no atendimento e já pedi algumas alterações que foram feitas bem rápido. Caso vc queira dar uma olhada é https://mauemay.com/ Smiley laugh

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Show demais, Lizandra! Que bom que gostou da ideia do debate. Depois me fala suas dúvidas e o que mais achou interessante nisso. E obrigadaaaa pela mensagem carinhosa, fico muito feliz em poder ajudar!! Smiley heart Beijos!!

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, legal, adorei a ideia de um debate só disso!! Vou sentar pra olhar seu site direitinho parte por parte e ver o que eu gostaria de acrescentar no meu, aí te mando as dúvidas certinho pra te ajudar a bolar as dicas todas. Você é um amor, sério! Hahaha beijos!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, eu fiz o meu pelo icasei.
    Ainda não divulguei para os convidados... mas eu gostei. Tá do jeito que eu quis depois de muitos ajustes... ainda faltam fotos com padrinhos e daminhas. E pretendo colocar o pré-wedding que ainda não fiz.

    Gosto da proposta da lista virtual porque já moro com o noivo rs e com o dinheiro podemos comprar tudo do jeito e quando quisermos.
    Eu também não acho chato incluir a taxa pro convidado pagar porque ela já está embutida no valor do presente... além do que se fosse comprar um presente físico online ele teria que pagar o frete, né ?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha, Lizandra eu gargalhei com a frase! hahaha... Me sinto muito honrada com a mensagem e por poder ajudar outras noivas sobre o site de casamento!! Gostei muito de ter feito o nosso, fiz com muito carinho mesmo!! E eu fiquei muito feliz com o que você disse, de verdade!! Mas imagina, estou longe de ser a rainha dos sites de casamento! kkkkk... Fico até envergonhada!! Contem comigo para o que precisarem de dicas sobre isso, eu adoro o assunto!! E aproveitando, vou te perguntar o mesmo que perguntei para a Nayara: me conta depois quais foram as coisas que vocês mais acharam úteis, tô pensando em criar um debate com essas dicas permitindo que ajude mais noivas por aqui!! Se tiverem dúvidas, me contem também assim aproveito para acrescentar as informações que julgarem que esteja faltando. Beijos!!

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, meu medo era soar rude com os convidados, mas têm coisas que precisam ser ditas, né? Kkkkk e acho legal que ali eles vão poder ver qual que é a linha de pensamento dos noivos, vai deixar de ser uma imposição nossa e passa a ser uma opção dos convidados de seguir aquilo que nós sugerimos.
    Débora, no fim das contas, você está sendo eleita a rainha dos sites de casamento pela comunidade hahahaha beijão, obrigada pelo carinho nas palavras também!! ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver agora mesmo!!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo carinho, Paula!! Eu sou suspeita pra falar, me emociono sempre com o vídeo kkkk... E tenho certeza que o seu casamento também será emocionante!! Acabei de escrever minha crônica, caso interesse: Nossa crônica de casamento! . Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nayara, muito obrigada, fico muito feliz que esteja ajudando e a ideia é justamente essa!! Compartilhar o que funcionou! hehehe... Me conta depois quais foram as coisas que vocês mais acharam úteis, tô pensando em criar um debate com essas dicas, permitindo que ajude mais noivas por aqui!! Obrigada de coração, fico feliz que esteja ajudando!! Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, fiquei muito feliz mesmo que tenha ajudado com as ideias assim!! Muito obrigada, me sinto honrada!! Colocar no site permite que a gente tenha mais espaço para explicar, colocar fotos, acho muito melhor. Além de evitar que soe grosseiro, como as vezes acontece em convites dependendo de como é apresentado, sabe? O site facilita muito nossas vidas nesse sentido, e a dos convidados também!! hehehe... Obrigada de coração, fiquei muito feliz com sua mensagem!! Beijos!! E no que precisar de sugestões, estou à disposição!!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que site sensacional!!!! Estou encantada com tudo, me emocionei com o vídeo!

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demaisssss!!! Débora arrasou!! Hahaha
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente as ideias que a Débora deu, vai ajudar muita gente aqui! 🥰
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava realmente pensando em colocar sugestões de traje pros convidados, mas tava pensando em colocar nos convites. Essa ideia da página no site é ótima, pq dá pra sempre atualizar, né! Quando eu começar a montar vou abrir o seu e ver todas as páginas pra tirar de inspiração mesmo, pq eu tava perdida sobre isso hahaha beijosss, Débora, felicidades pra você e seu marido também!! 🥰❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lizandra, fico muito feliz que tenha gostado!! Fiz com o maior carinho e os convidados amaram!! A seção de dicas ajudou bastante!! E fico honrada que meu site sirva de inspiração pra você!! Beijos!! Felicidades!!
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeer, achei incrível a seção de dicas!! Vou usar seu site como padrão pra fazer o meu depois!! 😱😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas