Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Site de lista de Presentes

Karoline, dia 5 de Agosto de 2020 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Meninas, vocês tem dicas, cupons de desconto para site de lista de presentes? estou pensando em a fazer no Icasei... mais achei salgado o preço! MEA AJUDAAAAAAA

12 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 11 de Agosto de 2020 às 06:25
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica noivinha ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, Eu fiz ia me casa e em Outubro deste ano, acabei adiando p/ Junho do ano que vem, fiz a minha no "quero de casamento" achei bem interessante, da p/ trocar os itens nas lojas magazine Luiza e site, amoo comprar no site da magazine Luiza pq vc consegue literalmente tudo o que quer,🎁 de eletrodomésticos a itens de enchoval e valor que vc é presenteado é depositado num cartão que reverte em crédito que vc pode usa e nas lojas físicas e site da magazine luiza, além de poder trocar por passagens áreas ✈ não tem custo nenhum.
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Fiz minha lista de presentes na PREÇOLANDIA & MAGAZINE LUIZA. Smiley smile

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karoline, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karoline, dei dicas aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dominio-gratuito-dicas-da-noivinha-ansiosa--t609737 sobre como consegui o domínio gratuito no site casar.com 😊😊 Espero que goste!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! Não é desconto propriamente dito, mas o casar.com está com uma parceria com o Instagram da Marianaconvites e se você mandar mensagem no direct para ela no Instagram, ela te dá um link que acessando você ganha o domínio grátis (ex: naneediogo.com). Fiz assim e estou gostando muito do site! Além de ter a taxa fixa, ao contrário do icasei. 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, fico feliz em ter ajudado!! Depois me conta qual foi sua escolha. Beijos!! Boa sorte!!

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari Muito Obrigada Pela Dica .. eu ainda não tinha pensado nessa opção ! Agradeço mesmo s2

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Débora muito obrigada pelas dicas ! Amei seu perfil s2

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu pretendo fazer a minha na preçolância ou casas bahia, dá uma olhadinha nessas opções.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, dá uma olhadinha nesse debate com comparativo de sites, pode te interessar.

É importante você ficar atenta às taxas que são cobradas: além do valor do plano contratado, você paga uma porcentagem sobre cada presente (geralmente entre 3% a 4%, varia dependendo do site e do plano), tendo a opção de que essa taxa seja paga pelos convidados também. Beijos e bons preparativos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! Fiz meu site pelo iCasei e gostei bastante. Além dele, tem o casar.com, wedy, felicitous, zankyou... Sao os que mais ouço falar. Mas os queridinhos das noivas aqui acabam sendo o casar.com e iCasei mesmo. Te mandei uma mensagem sobre desconto por indicação, se tiver alguma duvida que queira saber do iCasei, me fala. Te conto minha experiência. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas