Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Site Decolar - Como marcar o assento do voo

Thais, dia 4 de Julho de 2018 às 09:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Bom dia Meninas como vcs estão?

Alguém já teve experiência com o site DECOLAR.COM, estou com duvida sobre o acento, tem como eu pegar o acento do lado do meu noivo?

Smiley kiss

10 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 7 de Abril de 2021 às 12:54
  • Pamela
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi. Bruna

sobre entrar no 'Site da empresa" vc se refere a empresa do voo ? por exemplo a latam ou a gol certo ?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gol e Latam você não escolhe mais o assento na hora da compra, só se pagar acho que 10 ou 20 reais a mais por passagem. Na ultima vez comprei na Latam e nem na hora do check in eu pude escolher, eles que escolheram por mim. Não sei se a gol no check in você escolhe.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra coisa que depende da companhia aérea e do tipo de voo que você vai fazer, eu comprei passagens pela decolar mas foram viagens internacionais, nelas mesmo depois da regra que alterou eu tinha direito a pelo menos 1 bagagem despachada por passagem.

Eu aconselho a comparar as passagens que você comprou na decolar e direto no site da companhia aérea, às vezes você paga mais caro um pouquinho mas consegue despachar as malas.

Se já comprou na decolar, entra em contato com a companhia e confirma a informação e vê qual o valor por bagagem.

Se você for uma pessoa que não carrega muita coisa (uma dica: não carregue rsrsrsrsrs) Você e seu namorado podem levar 1 bagagem despachada apenas e 2 de mão. Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Joyce fico mais tranquila em relação ao acento. Outra duvida que acabou de me surgir, e a bagagem vi que no decolar só pode bagagem de mão, como funciona com a mala?

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, se escolher na hora do check-in eu costumava agendar assim que abriam o check-in.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já comprei, depende da companhia aérea, algumas companhias aéreas liberam o assento somente na hora do check-in ou você pode pagar um pouco a mais por isso para escolher na hora.

No site decolar eu tive a experiência das duas formas, consegui escolher o assento no momento em que comprei e em outra compra no momento do check-in, mas não tive nenhum problema de conseguir assento do lado do meu namorado.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna vc ja viajou pela Avianca? tem referencia dela?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo voo nacional creio que vc consiga fácil. Mas marca logo!
    (Só não estou segura se a gol já está cobrando por isso, pq eles estavam com essa conversa)
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Bruna, vai ser voo nacional msm! Mais bom saber oq tenho que fazer, estou com medo de comprar e viajar longe do meu amor.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Mesmo comprando pelo decolar pra marcar assento vc precisa entrar no site da empresa com o código do localizador que eles te mandaram. Dependendo da empresa (principalmente se for voo internacional) vc pode ter que pagar para fazer a marcação (depende da empresa e da classe tarifária da sua passagem).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe