Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Site e convite de casamento

Jéssica, dia 1 de Junho de 2021 às 08:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas, a maioria de vcs criaram um site para casamento? Acham muito necessário?
Eu nunca pensei em criar um site, mas minha cerimonialista reforçou que era algo importante.
O que vcs acham? Eu tenho a impressão que poucos convidados realmente acessam o site. Eu queria algo mais prático pq a maioria dos convidados são família, mais velhos e até com pouca afinidade com o mundo virtual. O que vcs acham de apenas enviar o convite (via WhatsApp) e junto com ele o link da lista? Quem fez apenas assim?

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Junho de 2021 às 14:13
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    acho super de boa essa opção.

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o site importante por conta da confirmação de presença e da lista de presentes. Existem sites específicos para isso então é bem simples de montar. Estou usando o casar.com.

    Mas se voce achar melhor não fazer, sem problemas noivinha. O que ficar melhor pra voce.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, se você não vê necessidade, não precisa fazer, faça como você achar melhor.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu acho bem legal
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva aqui mesmo no casamento você tem essa opção o blogue onde você pode organizar tudo e inclusive fazer com que os convidados confirmem a presença pelo site e depois é só imprimir. Espero ter ajudado boa sorte no seu grande dia 🙏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o site é um item "extra"! Eu fiz o meu pq eu, particularmente gosto da ideia mas é algo que vc pode não ter! A ideia de mandar o link da lista é super eficiente e tem o mesmo papel do site. Se vc não acha necessário ter um site, não se sinta na obrigação de ter um.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei amore!

    Eu amei fazer o site aqui pelo casamentos.com porque tem a parte do Blog e do livro de visitas que deixa tudo bem mais gostoso. Aumenta a interação entre convidados e noivos.

    Além do site, voce pode enviar a lista tbm rs

    Sem problema algum. Quanto mais opções melhor!!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee! eu irei fazer o meu essa semana, pois acho que fica mais organizado e prático do que enviar para cada convidado no whatsapp as informações para o dia.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, por aqui pretendemos criar o site para confirmação da lista de presença.

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem as confirmações de presença que super ajuda, e no meu pacote, esta incluso telão interativo, que eu SEMPRE quis fazer, da uma olhadinha. Fora que os convidados podem deixar uma mensagem para vocês, no site também tem a gravata Icasei... tem bastante vantagens, pelo menos para mim, super valeu a pena (ainda ta valendo a pena né kkk)

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laís, bom dia!
    Então, eu até comecei a criar o site no ICasei. Mas acabei deixando pela metade e apensei em apenas mandar o convite. Ra Na minha cabeça pareceu mais prático. Principalmente pq eu e meu noivo decidimos não fazer aquela lista que converte os presentes em dinheiro. No nosso caso não temos nada para casa ainda, então mesmo que se convertesse em dinheiro iríamos gastar tudo comprando coisas para casa da mesma forma, então deixamos só a lista das lojas mesmo que será de grande ajuda. E não consigo pensar em outra vantagem do site além da lista de presentes. O que mais o site te auxiliou?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, também acho. É interessante fazer o site, mas os meus parentes nem iriam olhar, então nem perdi tempo kkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, é tanta coisa pra pensar da festa que quanto mais coisas eu puder cortar, se não for tão necessário eu acho melhor. Achei chato confeccionar o site. Acho que a lista diretamente com o convite fica mais prático não é?
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaa Jessica, então eu criei meu site, no Icasei, porém aqui no casamentos.com também da para se criar o site (só não tem ainda lista de presentes virtuais).

    Porém pelos benefícios que o icasei disponibilizou, eu acho mais do que importante, achei super necessário, tem me auxiliado bastante mesmo...

    Caso queira conhecer mais sobre o site aqui nessa plataforma, da uma olhadinha aqui

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, eu acho legal essa ideia de só enviar a lista. Não criei site rs Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas