Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Site viajar barato é confiável??

Beatriz, dia 20 de Dezembro de 2015 às 22:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Olá Comunidade Linda... Vcs já viram esse site Viajar Barato??? Eh barato mesmo *-*.... mas eis a questão, será q eh confiável?? Alguém já fechou com eles e viajou?.... Tem até o endereço deles no final da página... será?? Rsrs a CVC tenho achado algumas coisas muito caro... Queria outra alternativa :/ Beijinhussss

8 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 24 de Dezembro de 2015 às 10:06
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... olhe no site do " Reclame Aqui " e veja a reputação... o grande problema da CVC é que colocam valores baratos e os hotéis não são tão bons... beijos !!!!!!!!!

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu fiz por conta de recife a maceió, ficamos 10 dias. Nós adoramos, prq não gostamos de ficar sem fazer nada... mas depende do perfil de cada um.

    Fazer viagens assim (se quiser ter a mesma comodidade, pois dá pra fazer mais em conta mochilando) custa mais caro que um lugar só, pois precisa ficar mais dias e de carro pra se deslocar portanto não te indicaria nessa época do teu casamento (pois já é alta temporada e não tens muitos dias antes do natal). Tipo, se quer algo bem 'lua de mel', te indico pegar um lugar em Sp ou RJ mesmo e curtir uma semana grudadinha com teu amor. No máximo eu pegaria um voo pra maceió e locaria o residencial duna paraíso até antes do natal, é perto de tudo e encantador.

    http://www.dunaparaiso.com/homePage_1.html

    Ah, só uma questão, em al não terá maré baixa nessa semana (19 a 24/12/2016) isso é realmente ruim para o aproveitamento das praias e passeios...

    Bjus

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi esse site noivinha. Se realmente vale a pena, veja um meio de contato e ligue, veja se tem central de atendimento, pq se der alguma coisa errada vc precisará de um suporte.
    Aconselho a vc ver nesses sites de consulta geral e comprar direto com o site das cias. E hotel eu sempre uso booking ou direto, o que for mais barato, e olha que sou agente de viagens, travalho com isso e sempre faço direto kmkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai flor.... obrigada pela ajuda...
    Então, pensei em Bonito, Maragogi ou Jericoacoara... Eu queria fazer um tour pelo Nordeste neh, mas não acha esse tipo de pacote para fazer... Teria alguma dica???? *-*
    Bjusss
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sobre o site não consigo te ajudar... nunca ouvi falar.

    Mas a opção que uso é a decolar (super confiável) http://www.decolar.com/pacotes/

    Como eu acabei me acostumando a viajar sem auxílio economizo ainda mais consultando ali os voos, e marcando direto com a companhia (gol, avianca, tam, etc.) e reservo hotel pelo booking http://www.booking.com/index.pt-br.html?label=gen173nr-15CAEoggJCAlhYSDNiBW5vcmVmaCCIAQGYAS24AQTIAQTYAQPoAQE;sid=c6ab27a84f378cbfdf7a921efd9f2b90;dcid=4;bb_ltbi=0&sb_price_type=total&

    Pra onde pretende ir? Talvez tenha dicas...

    Espero ter ajudado em algo Smiley winking

    Bjus

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente nunca ouvi falar, procura se informar melhor, talvez seja uma boa ideias, procura outras opçoes, eu tb acho os pacotes da cvc muito caros, tenta olhar separado tb (passagem, hotel), as vezes sai bem mais barato

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia flor... *-*
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse eu nã oconheço olha no reclame aqui pra ver se tem alguma reclamação

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas