Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcely
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Sites

Marcely, dia 21 de Julho de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, alguém poderia me explicar como funciona o site de presentes da Magazine Luiza ? Tenho dúvida se eu vou receber na minha casa o presente?

5 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de Julho de 2020 às 14:39
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Marcely. O site de presentes pelo Magalu é muito bom. Farei a minha por lá! A cada presente ganho o valor se converte em créditos. Depois, você tem a opção de usar esss créditos para comprar o que você quiser na loja ou receber o presente que o convidado deu. Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o Quero de Casamento do Magazine Luiza uma ótima opção, mas da uma olhada direitinho no regulamento e pesa se é viável pra você. Até um tempo atrás, eles ficavam com um percentual dos seus presentes. Eu achei essa comissão extremamente injusta, considerando que você vai receber em crédito e não em dinheiro. Algumas lojas te oferecem uma bonificação pra você colocar sua lista com elas ao invés de tirar um percentual seu. Vê direitinho o regulamento e pesa o que fica melhor pra você! ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. No Quero de Casamento seus presentes viram créditos para trocar pelos produtos que vocês escolherem para montar a casa dos sonhos ou fazer a viagem de Lua de Mel mais que perfeita.
    2. Depois de ganhar o primeiro presente na lista através do site, você recebe um cartão Mastercard com o crédito referente ao valor do presente e a partir daí os créditos vão acumulando a cada presente.
    3. Quando o cartão for entregue no endereço cadastrado, você deve efetuar o desbloqueio e em seguida, já pode utilizá-lo para resgatar os produtos, mesmo antes do grande dia.

1. Seus créditos acumulados no cartão podem ser utilizados em qualquer Magazine Luiza ou no site www.magazineluiza.com.br. Incluindo passagens aéreas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não testei, mas acho que na aba de perguntas frequentes deve ter essa resposta, da uma olhadinha lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas