Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysmara
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Sites de pacotes de viagens

Thaysmara, dia 26 de Julho de 2023 às 08:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22

Bom dia meninaaas, estou olhando viagem para Gramado, estou querendo comprar pelo site da Decolar, é onde está saindo mais vantagem comprar passagem e hotel juntos, vocês já compraram nele ? Sabem me falar se é de confiança ?

Os outros sites similares não vou arriscar, mas o Decolar eu estou levando em consideração. (Tenho uma amiga que comprou um pacote por lá, ela conferiu as passagens no site, e a reserva direto com o hotel, e está tudo certo, porém ela ainda não viajou).

Será que vale a pena arriscar?

22 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 4 de Agosto de 2023 às 05:30
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu pacote na decolar tbm e foi tudo certo Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também consultamos pacotes de viagens por ai porém o preço estava absurdo! vimos na cvc
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui também vamos para gramado e compramos as nossas passagens pela 123 milhas, e saíram muito em conta ida e volta… e reservamos o hotel pelo booking 🤩
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaysmara,

    É sempre bom ler todas as condições de ofertas online, pois muitos voos e hoteis não podem ser modificados ou os voos são sem bagagem inclusa.

    Caso você tenha tempo, aconselharia a conferir em agências de viagens e ver pacotes mais personalizados, pois normalmente por agências você tem mais flexibilidade e segurança

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Já viajei para gramado e pela decolar. Deu super certo, não tenho nada a reclamar. Foi tudo excelente.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No, nem rola, imagina eu enviar a data pra ser depois do casamento, e eles marcam outra ? Ai que fico doida de vez kkkk

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thay, sempre comprei e nunca tive problema! Um colega meu também sempre compra (ele é mochileiro e sempre tá viajando) e nunca teve problemas!! Max milhas e 123 são os sites que mais uso
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita mesma, colocamos a viagem de natal na justiça, contudo, tudo indica que a Hurb vai declarar falência e vamos perder até o valor pago pela viagem....

    Com a Hurb você manda 3 opções de datas e eles te jogam pra uma das 3, isso aqui ficou complicado, como eu ia marca férias se não sabia quando dia era kkkkkkk então acabou que gostamos mais da Decolar ter essa opção de data definida, fica melhor para se planejar.

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, eu também estou pesquisando bastante sobre fechar tudo separado, mas tenho medo de comprar passagem aérea nesses sites da skycanner, são confiáveis ? maxmilhas, 123, mytrip, entre outros...

    Porque pelos preços que estou vendo entre fechar hotel direto no site dele ou booking, e comprando passagem aérea nesses sites da skyscanner, está saindo digamos que o mesmo preço da decolar.

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, me dê dica de qual hotel ou pousada vai ficar!! E você vai alugar carro ou vai andar de uber mesmo ?

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie, então, estou olhando por fora também, o negócio é que tem que ficar vigiando preço de passagens né.. to achando os hotéis caros sendo alugados pelo site deles ou pelo booking. Ai quando pego pra ver, os pacotes estão saindo mais em conta, ah não ser que eu pegue uma promoção muito boa de passagem aérea.

    Quanto mais eu pesquisa, mais eu fica doida !! kkk

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dei uma pesquisada aqui pela latam, mas achei os preços salgados em comparação ao que estou olhando.. simm, estou ciente sobre ao aeroporto, geralmente nos pacotes de viagem eles já incluem o translado, ou você tem a opção de aluguel de carro.. ainda não sei qual o mais viável kk

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na decolar tem uns pacotes quase que de graça mesmo, mas eles já têm as datas definidas, ai pra mim não dá kkkk a hurb 0 condições de fechar com ela, não confio, vejo muita gente que está com viagem cancelada com eles.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho duas opções: CVC caso eu vá para Bariloche-Argentina, o preço está excelente. Ou Decolar Gramado, o pacote que eu vi está quase de "graça" kkkkkk, nunca comprei, contudo, só vejo avaliações boas.

    Em março viajei com a Hurb para bonito é foi perfeito, mais do que top, ia viajar em maio para Natal com eles e foi cancelado o pacote sem justificativa, resumo ficamos sem viagem. Até hoje não tivemos o reembolso, então não recomendo a Hurb!!!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja fui pra Gramado e viajei pelo pacote da propria latam, deu tudo certo na epoca e foi incrivel..

    nunca fui pela decolar, em gramado nao tem nenhum aeroporto proximo, entao voce vai ter que ir para alguma rodoviaria e pegar um onibus ate la, de porto alegre fica uma hora ate gramado

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, já comprei pela Decolar.. e deu tudo certo, foi bem tranquilo com eles, mas quando viajei para Gramado os pacotes deles não estavam compensando tanto quanto os que fechei por fora... a dica é você pesquisar na decolar e o mesmo voo você olhar direto com a operadora, as vezes fica mais em conta.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei coisas pela decolar e sempre deu certo, mas ultimamente tenho visto que a decolar não costuma ser mais a opção mais em conta
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca utilizei. Mas entre minhas amigas eu vi experiências boas e ruins. Mas na decolar está realmente saindo mais barato? Eu iria pegar a minha viagem por lá também, mas tive um trabalhinho a mais pra fazer pesquisas e está saindo mais barato eu organizando.


    Dicas:1. Utiliza o site skyscanner para pesquisar as passagens aéreas;2. Se for passar muitos dias, mescla as hospedagens entre airbnb e um hotel que você queira 3. Sempre pergunte aos hotéis o que eles fornecem para lua de mel, geralmente dão upgrade.
    Essas dicas foram coisas que eu utilizei e vem dando certo. Agora, se ainda assim a decolar estiver com um preço bem melhor… não vejo problemas em dar prosseguimento com eles!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já comprei pela decolar e super recomendo! Viajei ano passado para o RJ e não tive nenhum problema, só alteração de voo, porém eles entraram em contato comigo com bastante antecedência.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comprei por lá para ir para gramado tb, vi que estava em conta e me arrisquei, no dia da compra já foi encaminhado os vouchers, viajo dia 20/11 e retorno 24/11, achei bem mais em conta e com a possibilidade de parcelamento sem juros.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Thaysmara, eu sempre compro pacotes de viagem pela Decolar e nunca tive problemas Smiley shame inclusive para a lua de mel compramos por lá ( passagem aérea + hospedagem + passeio)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas