Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily Pinheiro
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Sites de Viagem

Emily Pinheiro, dia 30 de outubro de 2020 às 07:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Olá, noivinhas 👰

Estou pesquisando pacotes de viagem e encontrei alguns sites:


  • CVC
  • Decolar
  • Hotel Urbano


Teriam mais sugestões e gostaria também de saber a opinião de quem já fechou com algum deles.


Agradeço a ajuda 😊



15 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 13:54
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pesquisar é essencial mesmo, principalmente quando a gente tem tanta coisa pra pagar como no casamento kk


    Espero que consigam encontrar um valor legal e ir pra onde sonham.Gramado no Natal dizem que é lindo demais.
    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Ana Carolina!

    Com certeza as agências cobram taxa de serviço.

    Vou olhar estes blogs. Obrigada Smiley catface

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Beatriz!

    Pesquisar é bom para vermos qual opção é a melhor. No meu caso a Hurb também não servirá e a CVC é uma boa agência.

    Olha que legal! Gramado é um dos destinos que queremos ir também e como o casamento será próximo ao natal a cidade estará toda decorada Smiley love

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Bianca!

    Realmente deu uma boa diferença e qualquer dinheiro que sobra já dá para gastar na lua de mel Smiley winking

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Giovana!

    Vou olhar no Submarino viagens e a agência @goviagenspersonalizadas. Quanto mais opções melhor!

    É uma desconfiança normal, já que dá medo de perder dinheiro e cada centavo ajuda com o casamento.

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Gabrielli!

    Realmente a CVC é uma das mais conhecidas e confiáveis.

    Quanto tempo antes se pode comprar as passagens aéreas? Vou pesquisar pelo Booking. Obrigada pelas dicas Smiley catface

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Emelly!

    É uma boa procurar tudo separado. Farei isso antes de ir em uma agência. E gostei da dica dos cookies e histórico. Realmente fará diferença. Obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily,
    Normalmente sai mais em conta pesquisar e fechar tudo separadamente. Pacotes costumam ser mais caros.
    Eu sempre busco dicas no Blog Viaje na Viagem e no Barbadas pelo Mundo. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pesquisamos separado, na hurb e na CVC.
    Separado saia mais caro
    Na hurb não poderíamos viajar em julho por ser temporada e é justamente quando queremos irFechamos um pacote com a CVC que foi ideal para o que estávamos buscando.Iremos para Gramado ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa!
    Nós vimos nosso pacote de lua de mel nesses sites/agências e aí fomos pesquisar por conta, colocamos a passagem na gol/azul... E tbm o hotel no Trivago. E comprando separadamente acabou saindo entre 700-1000$ mais barato! Então fica a dica pra vcs fazerem essa cotação tbm!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily, tem o Submarino viagens também. Sinceramente, eu sou meio desconfiada com o Hurb pq acho as promoções milagrosas demais rs. Já vi pessoas do ramo falando que tbm não indicam por não ter essa segurança, especialmente em necessidade de mudanças/cancelamento, mas eu mesma nunca experimentei. De agência, indico a @goviagenspersonalizadas 😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse fechado pacote teria sido com cvc, gostei muito preços deles. Porém acabamos fechando particular pela companhia aérea azul e o hotel pelo booking. Ficou bem mais em conta
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, só dá por lá se você tiver férias pra tirar após o casamento, aí a data não importaria muito.
    Mas pra quem só tem aquela semana do casamento é bem arriscado, por mais que não fosse feriado, mas teria que ter a diferença de 15 dias nas datas e você só saberia muito próximo ao casamento

    Recomendo realmente você começar a cotar hotel, passagem, passeios, tudo separadamente e depois ir em uma agência CVC, chorar uns descontos e vê qual sai mais barato.Lembra de sempre procurar tudo em modo anônimo e sempre apagar os coockies e histórico do pc, assim não tem como as companhias rastrearem suas buscas e ficarem aumentando o preço.
    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Então pelo Hotel Urbano não dá, já que não tem a opção de pacotes para os feriados e meu casamento cai perto de um 😕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emily!
    O HURB tem pacotes maravilhosos mesmo, mas ainda não cheguei a fechar nada com eles
    As vezes fecho alguma coisa da viagem com a CVC, meus sogros já fecharam vários pacotes, são super confiáveis.
    Mas eu recomendo demais você faz cotação de tudo separadamente e só fechar se realmente valer a pena o pacote. Isso pela CVC né, pq pelo HURB vale a pena pelo custo x beneficio, mas tem que ter a disponibilidade de dar 3 datas com 5 dias de diferença em cada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas