Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Dezembro 2017 Paraná

Sites que convertem presentes em dinheiro

Amanda, dia 4 de Julho de 2017 às 19:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Boa noite meninas!!! Alguns amigos nos indicaram fazer lista de presentes em sites que convertem presentes em dinheiro, achamos uma boa ideia. Vcs conhecem algum site seguro? Sabem como isso funciona direitinho? Obrigada Beijinhos :*

Boa noite meninas!!!

Alguns amigos nos indicaram fazer lista de presentes em sites que convertem presentes em dinheiro, achamos uma boa ideia. Vcs conhecem algum site seguro? Sabem como isso funciona direitinho?

Obrigada

Beijinhos :*

48 Respostas

  • Leidiane
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o valor da taxa de serviço praticada? Obrigada
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema são as taxas mesmo! O icasei cobra 10% e mais um valor fixo por operação, além do preço do domínio e manutenção da hospedagem do site. Soube disso de uma amiga que está casando agora é não tive dúvidas em depositar direto na conta dela! Aliás tô pensando em fazer isso no meu tb, colocar os nossos dados bancários no site para quem quiser depositar... Vou colocar só as imagens com sugestões de presentes, mas o pagamento vai ser direto na nossa conta, sem intermediários.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, também estou em dúvida em relação a empresas que trabalhem com o pagamento em dinheiro dos presentes. Já moro junto e tenho praticamente tudo, porém daqui um ou dois anos pretendo comprar minha casa e mobiliar, portanto gostaria do dinheiro para futuramente comprar o que eu precisar. As noivas que já usaram esse tipo de serviço, gostaram? Há algo importante que eu precise saber antes de contratar o serviço?

    • Responder
  • Solange
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no www.queropresentevirtual.com.br e adorei não tem planos o cadastro é gratuito só paga a taxa de serviço. Super Recomendo!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To usando a felicitous e to amando!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2018 Espírito Santo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas duas primas fizeram pelo icasei.com.br e amaram! eu vou fazer o meu lá tb!
    as pessoas compram presentes fictícios e vc recebe o valor descontado uma porcentagem, acho que 5%. Boa sorte!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, bacana, vou dar uma olhada então na Camicado... Muito obrigada Dani!


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bea, minha prima casa em setembro e fez pela camicado. Ela disse q vc ganha 2% da loja em cima do q ganhou.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, vc saberia me passar alguma empresa que dá p/ pegar em presente ou trocar por crédito??


    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos usando o casar.com e estamos recebendo tudo direitinho Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a nossa no Zankyou e recebemos tudo direitinho.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu no Icasei e já estamos ganhando os presentes por la.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!

    Vou dar uma olhada nesses sites que convertem em créditos. Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários! E vários debates sobre isso tbm. Eu acabei de criar uma lista no icasei.com pq tive boas referências. Deu td certo com quem usou e é um site fácil de montar. Mas me falaram bem tbm do zankyou. Basicamente o q seus convidados pagam eles descontam 5% de taxa (aproximadamente), mas vc pode optar pro convidado pagar a taxa e não os noivos. O icasei tem agora tbm uma ferramenta q vc pode acrescentar sua conta bancária e no momento de fechar a compra o convidado pode escolher depositar direto pra vc (sem custo a mais). Vc pode solicitar o resgate quantas vezes quiser, mas da segunda vez em diante paga 8 reais por solicitação. Em até 15 dias corridos está na sua conta. No zankyou é assim tbm. Quase fiz no casar.com pq depositam em 3 dias úteis, mas nesse site vc precisa fazer uma conta no paypal eeu vi mta reclamação no reclameaqui sobre problemas de transferência do paypal. O site se exime de problemas nesse caso, então não achei boa opção. Mas compare as taxas e os recursos... E veja quem mais fez pra se decidir.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda não fui atrás disso, mas ja pensei nisso. Já vi em cotas para lua de mel. Para converter acho q eles tiram uma porcentagem (não sei quanto) mas deve ser baixa. Mas vc qier fazer pq tem sua casa montada? Se não tem lojas q convertem em créditos. Aí vc compra o q quiser. Ou podem fazer uma viagem com o dinheiro. Tem empresas q fazem esses pacotes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas