Hello brides!
Senta que lá vem textão!
Bom, eu tenho alguns amigos muito queridos e queria que todos eles estivessem presentes de forma significativa no meu casamento. Pois bem.
Quando fiquei noiva, já comecei a pensar na minha lista de madrinhas e padrinhos e após algum tempo cheguei no número de 7 casais. Achei que o número estava bom e, como eu não tenho trava na língua, comecei a falar pras pessoas que elas estavam convocadas pro time. Muita alegria, muita felicidade e todo mundo aceitou.
Até então eu estava certa que tinha escolhido bem os meus padrinhos. QUEBREI A CARA!!!!
Tenho um casal de amigos que são gays, eu amo (ou amava) eles de paixão e chamei os dois pra serem meus padrinhos e eles aceitaram. Porém há algum tempo um deles vem tendo atitudes que não me agradam e isso está me incomodando muito.
Temos uma amiga em comum que também será minha madrinha e ela quem nos apresentou. O padrinho em questão vive falando coisas horríveis pra ela e fazendo comentários machistas que me causam até certo nojo.
Eu sentei com essa madrinha e falei pra ela do meu incomodo com ele e que eu não achava certo o modo como ele "brincava" com ela. Minha amiga chorou dizendo que isso também magoava muito ela e que já havia conversado com ele sobre isso e que ele diminuiu o desconforto dela dizendo que era frescura. Fiquei p* das calcinhas e disse pra ela que não queria mais ele como meu padrinho. Minha amiga disse que era pra eu deixar pra lá e esquecer essa história, que ela já havia conversado com ele e tava tudo certo.
Esqueci essa história por um tempo e deixei pra lá. Mas sempre que pensava nisso eu via que o incomodo estava ali. Resolvi sentar e conversar com essa minha amiga de novo. Eis que ela me fala que o tal padrinho fala mal de todo mundo inclusive de mim! Ela mostrou conversas em que ele tira sarro da minha condição sexual (sou bissexual assumida) de maneira pejorativa e diz que vou trair meu noivo com uma menina qualquer porque mulheres como eu são assim (MAS OQ??????????). Sem contar outras coisas piores que ela me contou que me recuso a reproduzir aqui.
Gente, meu chão abriu e minha cabeça ferveu! Decidi que não quero ele nem como padrinho nem como convidado do meu casamento. O marido dele não tem culpa, eu acho, mas acabou levando por tabela.
Agora vem o problema, estou com duas madrinhas sem par e não sei o que fazer. Minhas opções são: deixar elas como demoiselles, não me agrada mas é uma opção. Deixar uma delas entrar com um amigo do meu noivo e a outra com um amigo meu (esse amigo meu já ia ser padrinho e ele sabe, porém ele namora há 7 anos com a menina e até então eu convidaria ela também mas agora tô em dúvida). Arrumar mais um padrinho para uma delas e deixar a outra como deimoselle.
Me ajudem? Gente, por gosto pessoal eu não gosto da ideia de deimoselle. Meu noivo queria que a irmã dele de 9 anos fizesse um papel assim e eu me recusei. Como vou botar minhas amigas agora?
Desculpem o textão e me ajudem nessa missão