Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Situação chata com padrinho #desabafo

Carla, dia 18 de Agosto de 2017 às 16:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Hello brides! Senta que lá vem textão! Bom, eu tenho alguns amigos muito queridos e queria que todos eles estivessem presentes de forma significativa no meu casamento. Pois bem. Quando fiquei noiva, já comecei a pensar na minha lista de madrinhas e padrinhos e após algum tempo cheguei no número de 7...

Hello brides!

Senta que lá vem textão!

Bom, eu tenho alguns amigos muito queridos e queria que todos eles estivessem presentes de forma significativa no meu casamento. Pois bem.

Quando fiquei noiva, já comecei a pensar na minha lista de madrinhas e padrinhos e após algum tempo cheguei no número de 7 casais. Achei que o número estava bom e, como eu não tenho trava na língua, comecei a falar pras pessoas que elas estavam convocadas pro time. Muita alegria, muita felicidade e todo mundo aceitou.

Até então eu estava certa que tinha escolhido bem os meus padrinhos. QUEBREI A CARA!!!!

Tenho um casal de amigos que são gays, eu amo (ou amava) eles de paixão e chamei os dois pra serem meus padrinhos e eles aceitaram. Porém há algum tempo um deles vem tendo atitudes que não me agradam e isso está me incomodando muito.

Temos uma amiga em comum que também será minha madrinha e ela quem nos apresentou. O padrinho em questão vive falando coisas horríveis pra ela e fazendo comentários machistas que me causam até certo nojo.

Eu sentei com essa madrinha e falei pra ela do meu incomodo com ele e que eu não achava certo o modo como ele "brincava" com ela. Minha amiga chorou dizendo que isso também magoava muito ela e que já havia conversado com ele sobre isso e que ele diminuiu o desconforto dela dizendo que era frescura. Fiquei p* das calcinhas e disse pra ela que não queria mais ele como meu padrinho. Minha amiga disse que era pra eu deixar pra lá e esquecer essa história, que ela já havia conversado com ele e tava tudo certo.

Esqueci essa história por um tempo e deixei pra lá. Mas sempre que pensava nisso eu via que o incomodo estava ali. Resolvi sentar e conversar com essa minha amiga de novo. Eis que ela me fala que o tal padrinho fala mal de todo mundo inclusive de mim! Ela mostrou conversas em que ele tira sarro da minha condição sexual (sou bissexual assumida) de maneira pejorativa e diz que vou trair meu noivo com uma menina qualquer porque mulheres como eu são assim (MAS OQ??????????). Sem contar outras coisas piores que ela me contou que me recuso a reproduzir aqui.

Gente, meu chão abriu e minha cabeça ferveu! Decidi que não quero ele nem como padrinho nem como convidado do meu casamento. O marido dele não tem culpa, eu acho, mas acabou levando por tabela.

Agora vem o problema, estou com duas madrinhas sem par e não sei o que fazer. Minhas opções são: deixar elas como demoiselles, não me agrada mas é uma opção. Deixar uma delas entrar com um amigo do meu noivo e a outra com um amigo meu (esse amigo meu já ia ser padrinho e ele sabe, porém ele namora há 7 anos com a menina e até então eu convidaria ela também mas agora tô em dúvida). Arrumar mais um padrinho para uma delas e deixar a outra como deimoselle.

Me ajudem? Gente, por gosto pessoal eu não gosto da ideia de deimoselle. Meu noivo queria que a irmã dele de 9 anos fizesse um papel assim e eu me recusei. Como vou botar minhas amigas agora?

Desculpem o textão e me ajudem nessa missão

47 Respostas

  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara viu!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu, particularmente, acho demoiselle feio e não quero no meu casamento. Estou pendendo a colocar uma entrando com a minha mãe e a outra com o meu amigo que namora há anos (ele sabe que vai ser padrinho mas a namorada dele não sabe de nada porque nunca mencionei)

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carla tem a opção do seu irmão entrar com ela e depois voltar para entrar com voce, e por fim ele se junta a ela... Meu sogro faz casamentos e sempre minha sogra entra com ele e depois volta pra entrar com o filho

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talyta, sabe quando a situação já está te incomodando há um tempo? Foi o que aconteceu. Saber que ele falava mal de mim foi a gota d'água. Estou convicta de que eu não quero nem no meu casamento mais. E acho que irei separar o meu amigo da namorada dele mesmo, eu não tenho nada contra ela, é só por logística mesmo haha

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, eu confesso que tive culpa em não segurar minha língua e paguei por isso. Mas sabe quando a pessoa é tão querida que você não imagina? Essa minha amiga morria de amores pelos dois, fomos viajar todos juntos e foi sensacional. Eu perdi a linha quando fiquei sabendo, foi uma decepção mesmo.

    Eu tenho um irmão porém é ele quem vai me levar já que meu pai é falecido. Estou pensando em colocar uma pra entrar com a minha mãe e a outra vou colocar com esse meu amigo que namora.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu já pensei tanto no que fazer que fiquei até com dor de cabeça haha Estou tentando listar todas as pessoas possíveis mas não consigo achar ninguém. Juro que o que me parece mais viável e não chamar a namorada do meu amigo para madrinha e colocar outra com o amigo do meu noivo.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra tudo se dá um jeito!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei que uma delas aceitaria numa boa, porém a outra não ia querer. Mas você me deu uma boa ideia, acho que vou colocar uma delas entrando com a minha mãe e a outra eu coloco com o amigo do meu noivo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que estou mais preocupada com a situação delas do que a dele hahaha o problema é que eu já chamei todos os meus amigos que queria como padrinho. Talvez, mas um talvez bem grande, eu consiga mais um padrinho.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil em Noivinha... As duas serem deimoselles seria o "ideal". Caso não conheça dois homens que "sejam próximos, amigos mesmo" para colocar como acompanhante delas... Pq não é qualquer um que podemos colocar como padrinhos.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá! Esse cara é um... não vou falar, mas pensei! Se você está seguríssima que não quer mesmo mais eles e que não é uma situação que vai passar, na miga opniao você deveria chamar outros dois amigos seus para ser seus padrinhos.No meu casamento eu semparei casais de namorados que estão juntos há muito tempo (inclusive tem um que tem até uma filha 😬, mas o marido dela é muito amigo do meu noivo e eu não gosto dela então separamos), não vejo problemas nisso.Mas pense muito bem, não haja no calor da emoção, vais que você se arrepende depois! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que cara nojento, eu tbm não convidaria nem para o casamento... Por essa e por outras que vou convidar meus padrinhos o mais perto possivel da data pois infelizmente é dificil conhecer as pessoas! No meu caso minha mãe e irmã vão entrar juntas pq meus pais são separados e eu não tenho tanto contato com meu cunhado. Essa situação de entrar como deimoselle tbm não me agrada, ate tenho uma amiga que eu gostaria que ela entrasse mas não tenho contato nenhum com o novo namorado dela então não queria que ela entrasse com ele porem tbm não quero que entre sozinha (o negocio é torcer para ter uma solução até lá rsrs)

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla se você tiver amigos ou pessoas queridas que te deixaria feliz sendo padrinhos eu faria isso, substituiria eles por padrinhos novos, colocaria cada um com uma madrinha e tudo certo, como se essa fosse a primeira opção. E concordo com você plenamente em nem querer essa pessoa na sua festa, de gente falsa já basta os que temos que aturar por obrigação, mas no dia do nosso casamento não.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas se sentiriam desconfortáveis se entrassem juntas? No casamento de uma amiga, a irmã entrou com a avó e em outro teve um trio de madrinhas amigas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que situação chata, realmente acho que vc fez super certo em desconvidado ele. Agora quanto ao dilema com os padrinhos se vc tiver mais amigos para ser par delas seria o ideal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas