Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Só 2 dias de lua de mel :(

Bruna, dia 25 de Novembro de 2015 às 10:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Bom dia meninas. ..Então confesso que estou chateada ,aonde meu noivo trabalha dão apenas 3 dias contando a partir da data de casamento. Aí eu digo ,como é para onde viajar com apenas 2 dias para curtir , já que o sábado estaremos no grande dia? Já tinha planejado tantos lugares e agora tenho que me contatar com isso né.

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Novembro de 2015 às 13:58
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2016 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Tarde Noivinha, chegou a consultar essa dispensa ??? Segundo CLT a regra para dispensa de casamento é 3 dias consecutivos a contar da Segunda se i casamento for no Sábado, se o casamento for em uma Sexta conta os 3 dias a partir de Sábado. Algumas empresas dão mais que 3 dias, agora menos nunca vi já que na lei está 3 dias.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei que era dias úteis :/

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não consegue tirar férias não noivinha?

Vcs podem ir em alguma pousada.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ele poderia conversar com o chefe e tirar uns 7 dias, ai depois desconta nas férias dele.Quem sabe essa opção ele aceite,não custa nada tentar né..

Eu fiz assim com minha chefe pois minhas férias serão em Janeiro e me caso em Dezembro. Assim como seu noivo, tenho apenas 3 dias a contar do dia do casamento (me caso numa sexta-feira) ai pedir 5 após o casamento que serão descontados nas minhas férias entende.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas diz que não dá. Da vontade de ir lá causar kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff que chefe mal amadoSmiley angry o que ele alega pra não dar férias pro seu noivo no mês do casamento?
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o que ele me disse. Fiquei triste viu. Fora que o chefe dele não deixou ele tirar as férias no mês do nosso casamento
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, tem certeza que conta com o dia do casamento? Por que o certo são 3 dias uteis apos o casamento, na empresa do meu noivo é a mesma coisa e estamos correndo atras dele conseguir as ferias dele no mês pra conseguirmos fazer uma viagem mais longa, por que só 3 dias não dá nem graça, eu ganho uma semana no meu trabalho ai vou emendar com mais 15 dias de férias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas