Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais

Só padrinhos do noivo

Nathalia, dia 30 de Março de 2022 às 12:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Acham estranho só o noivo ter padrinhos? Eu não queria nem cerimônia com pompa, por mim só duas pessoas assinariam as atas e pronto. Mas ele tem amigos e etc. Seria estranho todos os padrinhos serem dele?


Até tenho 2 amigas que poderia chamar para madrinha, mas não é algo que eu faça questão (na verdade não queria mesmo... )

9 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 11 de Abril de 2022 às 19:27
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos 2 então. Sem essa de roupa e etc. Agora entrada já me resignei...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso a mesma coisa, por mim não chamaria ninguém. Só vou chamar pq tem que ter testemunhas. Mas não vou fazer entrada de padrinhos, e nem obrigar a pessoa ir com uma roupa da cor que eu quero.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabem o alívio que vocês estão me proporcionando. E vc tem razão. Não vai ter cor de madrinha nem nada, então as pessoas só sentam no primeiro banco e pronto
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nath. Não vejo problema nenhum!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou da opinião que o casamento tem que ter sentido para os noivos... Se não tem nenhuma criança especial para os noivos não tem q ter daminha e pajem só por ter....se não ligam para festa, não tem q ter festa para agradar os outros... se não gostam de dançar, não tem q ter dança dos noivos...se não faz sentido para vc não ter padrinhos... não tenha... pelo q eu vi na igreja q vc vai casar os padrinhos ficam no 1º banco então acho q ninguem vai saber... e se comentarem... paciência... as pessoas sempre inventam alguma coisa para falar...

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me deixa aliviada. Kkkkkk eu sou o ET que não liga pra isso e embarcou na dele
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, eu já tava pensando que era doida kkkkkk Mas realmente é que não faço questão mesmo


    Sobre distribuir, não tem problema porque aqui os padrinhos não ficam no altar e sim nós primeiros bancos da igreja.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia. Não faz mal os padrinhos serem só dele, mas seria bom vc distribui-los dos dois lados do altar durante a cerimônia, se deixar todos de um lado só por serem "dele", ai sim ficaria estranho.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nathalia,

    Acho que se pra vc não faz diferença e vc não quer, não tem porque convida-las.

    Quanto a ser estranho, não acho que seja não, na vdd ninguém vai saber quem é padrinho ou madrinha de quem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas