Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Só vou casar quando terminar os estudos

Glaucia, dia 25 de Março de 2018 às 21:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá noivinhas, esse debate é só para descontrair haha quem mais fica nesse dilema de esperar ou não ambos terminarem os estudos? O que deixamos de levar em consideração é que quem estuda hoje, estudará sempre! Não é terminar a faculdade que vai fazer parar de estudar, até porque ainda tem pós,...
Olá noivinhas, esse debate é só para descontrair haha quem mais fica nesse dilema de esperar ou não ambos terminarem os estudos? O que deixamos de levar em consideração é que quem estuda hoje, estudará sempre! Não é terminar a faculdade que vai fazer parar de estudar, até porque ainda tem pós, mestrado, doutorado... ou outros cursos interessantes para somar no currículo e por aí vai!

cfb_1214010.jpg

44 Respostas

  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volta sim noivinha, que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já havia trancado a faculdade, mas prometo voltar, até porque faço faculdade à distância.
    • Responder
  • Isa.
    Noiva Ativa Novembro 2023 Bahia
    Isa. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu termino a faculdade em dezembro de 2019 e vou me casar em dezembro de 2020. Achei melhor esperar.
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse era o desejo do meu padrasto , mas ele viu que não será possível rsrs... Vamos nos casar quando eu estiver no meu penúltimo ano da faculdade e logo após é necessário que faça uma especialização (curso fisioterapia)... Deus nos ajudará, fácil não será , mas 3 anos passa rapidinho rs
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 26 anos e faço graduação e meu namorado tem 31 e faz doutorado. Portanto, devido à nossa maturidade e, principalmente, ao nosso amor, decidimos que vamos casar antes de terminarmos nossos atuais estudos.
    Estamos totalmente tranquilos e seguros e acreditamos que juntos vamos até estudar melhor, pois a nossa casa será um ambiente de estudos. Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperei noivinha!
    Nos formamos na faculdade, estamos trabalhando e só então decidimos casar.
    Já são 10 anos de namoro mas estamos muito felizes com a nossa decisão.
    Sempre entregamos nossos projetos nas mãos de Deus e Ele guia nossos caminhos.
    Boa Sorte
    😘😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha, adorei! Falei essa frase durante toda minha vida acadêmica e cumpri, rs. Decidi que só iria casar depois que terminasse a faculdade, ficamos noivos no ultimo semestre e com todos os preparativos só vamos nos casar quase 2 anos depois do término da facul e com mais de 9 anos de relacionamento. Não me arrependo de ter feito dessa maneira, mas acredito que casamento não atrapalha a vida acadêmica, basta ter foco!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah por aí!
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele terminamos a facul, só depois a achamos um ap que vamos juntar as escovas de dentes 😂😂
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! Rs. Nós vivemos - vivíamos! Esse dilema. Vamos nos formar em 12/2020, mas quando o amor prevalece, é algo saudável e que vem pra somar sabemos que há 99,9% de chances de continuar sendo um bom relacionamento e que nenhuma crise irá abalar. Depois de muita conversa decidimos: vamos nos casar em 2019! Agora é só não dar ouvidos a ninguém e continuar no nosso foco... Smiley ring
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkk....
    Casar não é morrer, mas sim realizar mais uma etapa da vida... Smiley kiss
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha
    Adorei a imagem é a mais pura verdade 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas